domingo, 5 de abril de 2009

Preocupados

E andava aí tudo tão preocupado com o facto do FC Porto ter um penalti duvidoso por jogo!

PS: O Sporting ganhou ao Leixões. Foi normal.

10 comentários:

Fuinha da Bola disse...

Sim, anormal seria ter uma falta duvidosa completamente fora da área transformada em penalty e depois outro penalty para fazer o resultado. Tipo, dois por jogo. Ainda sonho com a taçita que não valia nada...

LDP disse...

Um penalty, exactamente.

Porque em qualquer parte do relvado, empurrar um adversàrio pelo pescoço è falta, ou agarrar, ou o que quiseres. Portanto se queres ser irònico, temo que nao cumpras o requisito minimo para isso, porque de facto sò o primeiro penalty è duvidoso.

A nao ser que a tua ironia seja orientada no sentido do Estrela da Amadora, porque aquele penalty deixou-me duvidas tambèm a mim.

Dentro da àrea do sporting nao houve duvidas, nao?

Fuinha da Bola disse...

1 - nenhum penalty
2 - qual penalty?

LDP disse...

Explicaçao aceite sobre o jogo com o Liexoes.

Explicaçao nao aceite sobre o lance com o Vidigal. Nao interessa a mao na bola ali, è fortuito como se percebe rapidamente.

Quanto à mao no pescoço a empurrar/desviar o Nuno Gomes è que a malta jà prefere nao falar...Neste momento interessa cada vez mais dizer que o Benfica è beneficiado, carregado ao colo, etc e tal... Cresçam um bocado, rapazes.

Padrino Visconti disse...

Sim, mas só na tua nação desrta de vómito que é o benfas, é que os penalties do lado vermelho, mesmo que duvidosos e fora da área são festejados como sendo um penalty muito bem marcado

Padrino Visconti disse...

Sim, mas só na tua nação desrta de vómito que é o benfas, é que os penalties do lado vermelho, mesmo que duvidosos e fora da área são festejados como sendo um penalty muito bem marcado

LDP disse...

Padrino, agora a sèrio, pareceu-te um lance assim tao claro que nao possa ter provocado equivocos de nenhuma espècie ao àrbitro? Nao è penalty nao, è fora da àrea, admito-o e reafirmo isso. E tantos outros o dizem. Mas è ràpido, a falta no entanto existe, o àrbitro talvez estivesse algo longe e nao viu bem se era jà dentro ou ainda fora. Mas fazer disso um escandalo nacional, sò ao alcance de calimeros que ao minimo peido começam a chorar.

Porque nao mostras revolta pelo penalty do Estrela? Aquilo è penalty para ti? Um lance que acontece em todos os jogos, mais do que uma vez. Confronto com ombros e peito e cotovelos dentro da àrea aquando da marcaçao de um livre ou um canto. Experimenta ser coerente e reconhecer que o penalty do Estrela è exagerado. Consegues?

Pelo teu comentàrio percebo tambèm que nao tens visto jogos a norte do Douro nos ultimos 25 anos...

Padrino Visconti disse...

Bem e tu, continuando a tua senda da honestidade, decerto terás visto tambem o pealty do David Luiz, e só não o mencionaste por mero esquecimento, como é óbvio...

Caneleiras de cortiça disse...

Mas não foi na sequencia do penalti existente nao assinalado contra o Benfica que foi assinalado um penalti nao existente?
Merda de árbitros que nem a gamar são competentes!!

LDP disse...

Pà, ou voces sao burros, ou a unica tàcticaao vosso alcance para irritar os benfiquistas è explodirem com a paciencia de um gajo atravès dessa azelhiçe intelectual.

O lance do David Luiz è penalty? Cum camandro, amigo. Sinceramente. Reve là o lance outra vez.

Pesquisa personalizada