quarta-feira, 15 de abril de 2009

Vieira: «Unidos para seguir rumo traçado»


Mes que rumo?
Jogar mau futebol?
Contratar jogadores a peso de ouro que não rendem um cu e não investir na formação?
Segurar treinadores para os despedir à 1.ª jornada?
E, para escamutear tudo isto, atacar os erros dos abritros quando não se assumem os próprios?
Mas este gajo pensa que engana quem? Vá mas é à Benfica TV tentar explicar o que correu mal e o que vai correr melhor mantendo o mesmo "rumo".
E se tem um rumo definido, esclareça, duma vez por todas, e a bem da estabilidade, se o Quique vai ou não cumprir o contrato. Que ele tem contrato todos sabemos.
Este gajo não é o "orelhas", é o "bocas". Irra, que só diz disparates!!

6 comentários:

Ricardo disse...

Dos 2 milhões de erros que o Vieira tem cometido, ontem foram mais uns quantos. Destaco três:

- Anuncia-se uma conferência de imprensa para desmentir notícias de jornais que normalmente dizem mentiras? Então tínhamos de fazer conferências deste tipo 3 veze spor semana ao longo da época.

- Se a conferência de imprensa era para desmentir falsas notícias, não teria sentido ser o Director de Comunicação João Gabriel a aparecer e não o Presidente? O Presidente serve para vir a público desmentir notícias falsas?

- A frase: "Quique tem mais um ano de contrato" não diz absolutamente nada. É a velha táctica: ínsinua que a opção é pela permanência do espanhol mas, caso a época ainda nos corra pior, abre espaço a uma possível demissão do Quique.

O pior disto tudo? Ainda há quem ache que Vieira quer o melhor para o Benfica.

Fuinha da Bola disse...

Repito:e não fosse o Orelhas e o Cunha Leal não roubavam um título desde o último que ganharam em 1994. E aquele serviu para muitos se sentirem orgulhosos ("o que tem a época de 2004/2005?"). Se calhar é o destino do Benfica. Agora que estabilidade daria ao clube afirmarem que o Quique vai embora no fim da época enquanto a época está a terminar? Não percebo. Estabilidade dá a renovação do Nuno Gomes. Pelo menos a mim. :)

Ricardo disse...

Fuinha,

para acabar de vez com a conversa de sempre (pelo menos uma conversa em que eu entre):

Não acho que, desde 2000, os títulos ganhos por Boavista, Sporting, Benfica e Porto tenham sido adulterados pelos árbitros. Desde essa época (para trás, tenho a minha opinião e ela vai ao encontro, claro, da total subversão de valores, corrupção e impunidade por parte do Porto desde meados dos anos 80 até 1999), acho que o campeão foi sempre justo. Nestes anos, obviamente terá havido erros para todos os lados mas nunca de forma tendenciosa para apenas um clube e capaz de, por esses erros, gerar um campeão mentiroso.

Sei que vais prosseguir com essa cantilena do "colinho" porque, no fundo, chateia-te mais que o Benfica ganhe um título do que o Porto ganhe 20. E é também por isso que o Porto já ultrapassou o Sporting em campeonatos ganhos e vocês não querem saber. O Benfica, o Benfica, o Benfica. É uma demência, uma tara, um fantasma que vocês não conseguem esquecer. Por mim, tudo bem. Até acho graça a esse sentimento de inferioridade.

A partir de agora, estás notificado: fala de 2005 com os teus amigos sportinguistas (para chorarem juntos e acharem-se muito prejudicadinhos) e com os benfiquistas que te quiserem aturar.

Podias era ter comentado o post do Caneleiras em vez de começares com o mesmo choradinho falso de sempre. E eu acredito que tu tens capacidade para falar de futebol como um homenzinho. Só que não queres, pá, não queres!

Caneleiras de cortiça disse...

Ricardo - Claro que comparado com o Vale, o Vieira é o melhor presidente do mundo. Mas é o mesmo erro de quem compara o Queiroz com o Scolari.
É um facto que a dupla Vilarinho/Vieira apanhou cacos dum clube.
Nunca mais se ouviu falar de dividas, de salários em atraso, de maus pagadores, de rasgões de contratos. Mas também pouco se ouviu falar de títulos.
Se o Benfica fosse uma sociedade destinada a vender kits e fotos do espanhol com a águia, diria que esta Direcção era imaculada.
Mas nós queremos é bola.
E se este ano o Vieira se portou mais ou menos bem, passando o futebol para um rookie e ficando nos bastidores, ele tem de ser apreciado por todos os erros que fez nos 7 anos anteriores e que se reflectem nesta época.
E para mim, chumbou.

Sérgio_alj disse...

AHAH!!
Brilhante imagem!!!

LDP disse...

O verdadeiro conceito de estabilidade, para o fuinha, è baseado na actual situaçao directiva do sporting. Dez gajos cheios de dinheiro que mandam bitaites semana sim, semana nao, um patètico debate televisivo entre dois nao-candidatos(?!). Isso sim, è estabilidade.
O Nuno Gomes sò aparece na frase dele porque ele è assim. Curto de ideias.

Pesquisa personalizada