Obrigado aos dirigentes do meu clube por terem chegado a acordo com aquele que é provavelmente o jogador com maior rendimento que eu vi em Alvalade!Vai haver mais disto (pelo menos) nos próximos 3 anos:
Obrigado aos dirigentes do meu clube por terem chegado a acordo com aquele que é provavelmente o jogador com maior rendimento que eu vi em Alvalade!
"O fair-play é uma treta!", é uma frase célebre do futebol protuguês que um dia foi proferida pelo futuro ex-treinador da agremiação de Carnide. E neste caso pode-se concluir que, como por exemplo quando o Ronaldo andou a papar a Floribela, também aqui "só se estraga uma casa".Classificações finais do prémio Fair Play:
1. Marítimo, 16,133
2. Naval, 15,892
3. Vitória de Setúbal, 15,742
4. Estrela da Amadora, 15,625
5. Académica, 15,583
6. Nacional, 15,500
7. Trofense, 15,450
8. Braga, 15,325
9. Rio Ave, 15,225
10. Sporting, 15,092
11. Porto, 15,067
12. Leixões, 15,017
13. Paços de Ferreira, 14,933
14. Vitória de Guimarães, 14,867
15. Belenenses, 14,775
16. Benfica, 14,675
Não sei, nem me interessa quem atirou a 1ª pedra (literalmente), mas o que se passou ontem foi uma vergonha. A merda dos dirigentes de um e de outro clube, em vez de estarem preocupados a trocar acusações, deveriam era pedir desculpas ao país pelos tristes acontecimentos na Academia Sporting.
15 de Março de 2008, o jornal (chamemos-lhe assim, porque desta vez nem tem nada a ver com o assunto) Record publica que Jorge Jesus poderá estar a caminho da Luz. De entre as diversas reacções que surgiram um pouco por esse mundo fora, um blogger em particular. Quem? O Caneleiras de Cortiça: aqui!
Instado a pronunciar-se sobre o estado do Benfica, Manuel Vilarinho disse esta noite no programa Prolongamento, na TVI 24, que "o problema grave é desportivamente não ganhar, o que é gravíssimo. Se aquilo é para ganhar"...
Quanto às modalidades: "O título de basquetebol não me diz nada. Já sei que amanhã vou ser criticado mas as modalidades são um sorvedor do dinheiro do futebol", atirou o presidente da mesa da Assembleia Geral, confessando que no clube encarnado nem todos sofrem pelo mesmo emblema: "Estou farto de benfiquistas. Prefiro trabalhar com sportinguistas do que com benfiquistas que se estão sempre a queixar. Benfiquistas sou eu mais 10 ou 20."
Para os amigos Bengas, Tio & Cia. que durante a campanha para a presidência do Sporting, apelidaram de Paulo Pereira Cristóvão, como um candidato "à Benfica", agora que os lampiões anteciparam as eleições, aqui fica o link, para vocês verem o que é efectivamente um candidato "à Benfica".
Alguns de vocês já saberão que não são muitas as vezes que aqui escrevo num tom sério, como este post é um desses, achei por bem avisar.
Também vocês e o vosso Blog podem participar. Basta consultarem o regulamento aqui e mandarem lá um mail ao esfericonabarra, ou lá como é que o lampião se chama e depois é só rezar para não levarem um cabaz quando nos defrontarem.
A propósito da despedida de Figo dos relvados, gerou-se nas caixas de comentários aqui da chafarica e noutros pontos da blogosfera pequenas discussões sobre quem terá sido o melhor jogador português de sempre. Fernandos Aguiares à parte a coisa divide-se entre o referido Figo, o Cristiano Ronaldo (jogadores que todos tivemos oportunidade de ver jogar) e o Eusébio, que a grande maioria de nós só viu em resumos, quando o mundo era a preto e branco.
Então o homem retira-se depois de uma carreira do camandro, depois de ter ajudado o Inter a ganhar uma série de títulos, coisa que já não acontecia há c'anos e os colegas a única coisa que tinham para lhe dar era uma travessa pindérica com'ó caraças?!?! Ainda se o Figoides se estivesse a retirar da secção de contabilidade lá da empresa, um gajo ainda percebia, cada colega contribuiu com 2 hérois, a tia do Fonseca vende aquilo barato e lá na sala com os cálices para servir o licor que o gajo traz quando vai à terra até nem fica mal, agora os gajos do Inter devem receber todos uma pipa e não arranjaram nada melhor que aquilo?!?!