terça-feira, 9 de junho de 2009

Vilarinho confessa que o título não lhe diz nada "ESTOU FARTO DE BENFIQUISTAS", DIZ O LÍDER DA ASSEMBLEIA GERAL

A contrariar as opiniões do Rui Costa de que nem tudo está mal, assim como do Caneleiras e outros suposto benfiquistas que aqui escrevem, temos aqui o que um dos únicos 10 verdadeiros benfiquistas tem a dizer sobre o estado actual do Benfica e os títulos que (não) ganhou:

Instado a pronunciar-se sobre o estado do Benfica, Manuel Vilarinho disse esta noite no programa Prolongamento, na TVI 24, que "o problema grave é desportivamente não ganhar, o que é gravíssimo. Se aquilo é para ganhar"...

Então mas não estava tudo bem? Olhem lá para o Sporting, de que se riem aqueles desgraçados que não são melhores que nós? Tragam já aqui uma contabilidade para corrigir este senhor!

Quanto às modalidades: "O título de basquetebol não me diz nada. Já sei que amanhã vou ser criticado mas as modalidades são um sorvedor do dinheiro do futebol", atirou o presidente da mesa da Assembleia Geral, confessando que no clube encarnado nem todos sofrem pelo mesmo emblema: "Estou farto de benfiquistas. Prefiro trabalhar com sportinguistas do que com benfiquistas que se estão sempre a queixar. Benfiquistas sou eu mais 10 ou 20."


O basquetebol não lhe diz nada. O que será que os benfiquistas vão ver para o ano? Que modalidades agradarão a um benfiquista contemporâneo? Uma pessoa que gosta (mesmo) de futebol e mesmo desporto não pode ser benfiquista, está visto. Mas um labrego pode.
Quanto ao comentário sobre benfiquistas e sportinguistas...compreendo perfeitamente. Trabalhar com labregos calimeros deve ser impossível. E eu que pensava que os sportinguistas é que se queixavam. Não sou eu que digo, é um dos 10 benfiquistas verdadeiros. E que está sóbrio. E que é o líder da assembleia geral. E vai continuar lá.

25 comentários:

Ricardo disse...

Triste.

Anónimo disse...

O que é triste poeta? o glorioso, o fuinha, o vilarinho, ou os lagartos calimeros?

Ricardo disse...

O Vilarinho, Binya.

Jota Pê disse...

Acho giro este discurso.

Para o que interessa, o homem já está sóbrio...

Coerência acima de tudo, Fuinha...

Bengas disse...

Bêbado ou sóbrio é igualmente grave. Um gajo que diz isto só pode demitir-se (e não se recandidatar!).

Fuinha da Bola disse...

O Vilarinho não referiu é que também gosta de trabalhar com portistas. Sendo o LFV um portista e sócio pagante, não era assim? Mas o Zbording é que tem relações com o Porto...

Ricardo disse...

Não, Fuinha, o Benfica é que tem relações com o Porto.

Absurdo.

Fuinha da Bola disse...

Bom, o LFV é que fez mais pelo Porto no Alverca do que pelo Benfica...no Benfica. E era sócio do Porto, não à maneira de como o Veiga era.

joemorales disse...

Fuinha, diz-me que tu acreditas que é o LFV que paga as cotas de sócio do FCorrupto do Porco.

Fuinha da Bola disse...

Isso não sei nem quero saber. Mas fez-se sócio do FCP, vendeu-lhes o Deco e vendeu muita merda ao Benfica que se arrastava no Alverca. E nunca jamais em tempo algum os presidentes do Sporting se fizeram sócios do FCP. Junta agora o Jesus na equação e tens um presidente que já ajudou o Porto, um presidente da assembleia geral que prefere sportinguistas, e um treinador que prestava vassalagem ao Porto como ninguém(é perguntar ao Caneleiras). Agora, digam-me quem é amigo do Fêcêpê.

Caneleiras de cortiça disse...

Não percebi essa referencia a mim...devo saber coisas que nem sei que sei, mas tu sabes que eu sei.

Fuinha da Bola disse...

Os teus posts sobre o Jesus!

LDP disse...

Boa maneira de sacudir a àgua do capote, ò fuinha.

Isso è alguma resoluçao nova para a epoca 09/10? Fazer crer (a ti e aos outros) que o Benfica è que è amigo do fòculporco?

è melhor nao rir-me, ainda vomito algum pulmao.

Fuinha da Bola disse...

Não, o LFV é que já foi amigo do FCP. Agora não sei. O Jesus até há bem pouco tempo também o era. Agora não sei. O que sei é que o JEB nunca foi amigo do FCP, até disse que o PC estava a morrer há bastante tempo. Portanto podes rir à vontade aqui com a malta.

LDP disse...

A tua capacidade de usar apenas os argumentos que te interessam como te interessam è absolutamente notàvel.

Ressabiadamente notàvel.

Anónimo disse...

Venho apenas convidar-te a visitar o fintasefifias.blogspot.com onde são revisitadas as carreiras de jogadores dos grandes dos últimos anos. Ao mesmo tempo, entrevistarei eu mesmo cada um deles para ouvir dos próprios a sua visão da sua carreira aqui. O 1º foi Veloso, o 2º irá ser André Cruz e depois virá o ex-portista Diego. Abraço.

Repórter H disse...

Mais um anuncio!

Caneleiras, pergunto-te a ti que és o tesoureiro da chafarica, estamos a receber dinheiro pelo espaço publicitário?

Sabes que tenho o sonho de ser rico e que não o hei-de ser a trabalhar. Quem sabe se não é esta a nossa hipótese.

Dartacão disse...

Li isto assim de passagem,mas uma ficou-me na alembradura: Oh sor Fuinha lá que queiras mandar lenha pa fogueira para falar mal do orelhas ate se percebe,mas nao sejas como a TVI,pelo menos mete coisas que de facto sejam da responsabilidade dele.Agora dizer que o LVP mandou o Deco para o FCP...
vamos la com calminha Fuinha Moura Guedes

LDP disse...

O fuinha è um còmico. E com tanta imaginaçao que tem, poderia experimentar uma carreira como argumentista em Hollywood que ficaria rico.

PS: O blog anda muito silencioso, mas aposto que com a conferencia de imprensa hoje do LFV sangue novo correrà por estas bandas.

jürgen disse...

o orelhas q se cuide, vai ser lançada amanhã a candidatura do "Movimento Benfica, Vencer, Vencer"

até no defeso estes lampiões nos fazem rir!

LDP disse...

"Até no defeso"?

Eu pensava que "especialmente no defeso".

Mas com o discurso frouxo hà uns dias do bettemcurto em relaçao ao paulo bento e a hipòtese do Caicedo em Alvalade o sbordeng està a dar-nos luta.

jürgen disse...

disse até no defeso pq pra mim fazem-me rir mais qd a época começa e são os maiores, com o melhor treinador, com os melhores jogadores (do tipo malabarista anão freddy adu)

e eis q chegam a campeões de inverno e a euforia aumenta....

até q .... começam a resvalar... (é nesta parte q me fazem rir mais)

LDP disse...

Tenho a certeza que cuidas ao pormenor a tua higiene oral, visto que expoes tanto essa dentiçao em vastos periodos das èpocas futebolisticas.

Caneleiras de cortiça disse...

O amigo Jurgen abre a boca para ri do Benfica e para bocejar a ver os jogos do Sporting

Fuinha da Bola disse...

Já o amigo Rui Costa abre a boca para dizer que ganhou no campo logo vai ganhar como dirigente; e para abocanhar.

Pesquisa personalizada