segunda-feira, 13 de julho de 2009

Lucyló


Acho que os jogadores da bola deveriam, por lei, ser obrigados a namorar com cantoras pimba ou 'actrizes' de 'novelas' da tvi. Era assim um 'só se estraga uma casa', que deixava toda a gente feliz.

Julgo que de uma maneira geral estamos no bom caminho. Longe vão os tempos em que o cromo da bola, trazia a 'Cátia Vánessa' lá da parvonia, com ela casava, tinha um lindo casalinho e em que ela, por mais dinheiro que gastasse em cabeleireiros, roupas e cosméticas, continuava a ser uma bimba de primeira (certo Esméria?). Recentemente, casais como João Pinto / Marisa Cruz, Paulo Sousa / Cristina Mohler ou César Peixoto / Isabel Figueira Diana Chaves (a este já só lhe falta a Soraia Chaves para ter passado pelas 3 grandes), fazem-me acreditar que estamos no bom caminho.

O mais recente casalinho do jet-set futebolópideriquismo nacional é nada mais nada menos que Luciana Abreu (Floribella ou Lucy para os mais distraídos) e Yannick Djaló (aquele avançado suplente do Sporting, que o Paulo Bento normalmente põe a jogar a médio). Antes de passar à linda história que os pombinhos têm para nos contar, devo dizer que à semelhança da D. Dolores Aveiro (a mãe do CR9, ex-CR7) também eu tinha esperança que a Floribella ficasse com o CR9, ex-CR7; não sei porquê mas achava que eram feitos um para o outro, mas enfim não podendo ser, então que seja assim.

Pois é, que linda historieta esta! Então o Djaló foi pedir à mamã da Floribella se podia namorar com a filhinha!?!?! E tudo 'graças' à imprensa que inventou que eles estavam juntos e eles depois de se rirem muito com isso, acabaram mesmo por ficar juntos! Que bonito. É por estas e por outras, que acho que futeblistas e cantoras pimba, ficam mesmo bem juntos.

Sigam o link da notícia e vejam os comentários, que também é divertido, ou em alternativa sigam a rapariga no twitter, onde temos verdadeiras demonstrações de classe, como por exemplo: "vai morrer longe, filho da puta! FILHO DA PUTA!!!".

E para acabar um 'Yes we can', que é para ver se o Djaló se inspira e começa a marcar uns golitos, que bem falta fazem.


10 comentários:

O 7 Maldito disse...

O insight das "3 grandes" é genial! Ahahahah!

Dartacão disse...

poupo o trabalho a irem ao site da luciana,eis a declaração oficial:


Queridos amigos e amigas,



Hoje falar-vos-ei de uma pessoa muito especial que entrou na minha vida de uma forma muito sublime.

Como já vos disse inúmeras vezes, o que tenho hoje não se deve apenas á MÃE maravilhosa que eu tenho a sorte de ter, nem aos dons que DEUS me deu, mas também a VOCÊS que fazem de mim uma artista com inúmeros êxitos.

Vocês são aqueles que eu mais admiro pelo coração que têm e respeito pelo amor,carinho e força que me dão.

Por todos estes anos que entretanto foram passando, com vocês sempre ao meu lado, eu tenho todo o orgulho de abrir o meu coração sempre em primeiro lugar para vocês.

Muita tinta e papel têm gasto, muitas especulações e mentiras têm feito e inventado.

Hoje, pela primeira vez vou agradecer à imprensa por ter despertado em mim o interesse profundo por uma pessoa maravilhosa que já conhecia há alguns anos.

A imprensa de tanto escrever e inventar acabou por nos aproximar de uma maneira encantadora, enquanto davamos risadas sobre a polémica e as matérias que saíam.

Conhecemo-nos há mais de dois anos e fomos contruíndo uma linda e forte amizade ao longo do tempo. Muitas vezes jantavamos com os nossos amigos, falavamos ao telemóvel e foi assim que me fui apercebendo do seu valor, não só como grande amigo que já era, mas principalmente pelo seu valor como homem.

Sempre vos disse desde o início que só entregaria o meu coração a um homem que tivesse os valores e os princípios que sempre idealizei: humildade, generosidade, amizade, simplicidade, um coração de ouro, fidelidade, ambicioso, trabalhador, amável, elegante, extremamente educado, protector, muito humano e charmoso :-)

Por isso meus queridos amigos, vocês serão os primeiros a saber, não só em portugal mas sim no mundo inteiro, que fui pedida em namoro à minha MÃE como sempre sonhei com um lindo ramo de flores e uma aliança fora do normal, muito especial.

Eu sempre vos disse que não precisava de procurar o meu príncipe encantado, porque ele estava marcado no meu destino e que ele encontrar-me-ia.

Quero que saibam que sou tratada como uma verdadeira princesa e que acima de tudo ele me respeita muito como sempre respeitou todas as pessoas que pela vida dele passaram.

Ele vai dar-vos uma palavrinha :-)



Grandes amigos,



É com grande prazer e orgulho, que partilho com vocês um dos momentos mais felizes da minha vida, pois finalmente encontrei a mulher dos meus sonhos com quem quero passar o resto dos meus dias.

A mulher que eu sempre idealizei por dentro e por fora. Ela é a minha cara.

Fiquem descansados porque eu trato-a como uma verdadeira princesa, tal qual ela é.

Nunca pensei que existisse uma mulher com um coração do tamanho do mundo, com uma personalidade tão forte, com uma ambição tão grande, uma tremenda força de vencer e ao mesmo tempo uma flôr, de tão delicada que é.

Sinto-me extremamente feliz por ter o filho e a mulher mais lindos do mundo. É com ela que quero partilhar o resto da minha vida e construír uma família linda, ainda maior.

Por isso peço-vos que me desejem BOA SORTE, porque por esta mulher eu vou até ao fim do mundo.



Um abraço grande do amigo YANNICK DJALÓ :)



Como vêem estamos muito felizes e hoje é apenas o nosso presente malta porque o futuro só a DEUS pertence.

Como sempre vos disse, vocês serão sempre os primeiros a saber do que se passa na minha vida pela minha própria mão, boca e coração :-)

Obrigada por tudo do fundo do meu e nosso coração e não se esqueçam malta, que os PRÍNCIPES ENCANTADOS ainda existem ;-)





Beijinhos dos vossos eternos amigos

LUCIANA ABREU & YANNICK DJALÓ

Caneleiras de cortiça disse...

Sabem que acho esta história muito sinistra. Então o rapaz vai comer uma moça que é igual ao melhor amigo??
Havia um episódio do Seinfeld que versava sobre o assunto

low desert puke disse...

"C'mon Yanick, relax. Just because they look alike that doesn't mean you're secretly in love with Miguel."

Leão de Alvalade disse...

Nesta história toda só lamento não conhecer tão bem a noiva por dentro como djaló pq por fora já toda a gente conhece.

Eu compreendo o Djaló: vai poder dispor em casa de ferramentas em silicone para afinar o dominio de bola e o passe interior e em profundidade.

low desert puke disse...

Nao è o melhor treino. Passe interior, ou exterior, who cares. Como avançado que è(?) ele deve preocupar-se è em mete-las là dentro.

Esperemos è que o Miguel nao tenha um ataque de raiva e ciumes e nao se transforme na Carolina Salgado pte.2

Dartacão disse...

o Miguel vai-se vingar!!!!pode ser que se mande à Ana Malhoa

Fuinha da Bola disse...

De início quando vi Floribela pensei que o Yannick se tivesse mudado para a "outra equipa" em todos os sentidos. Djaló com Nuno Gomes, não fazia sentido. Mas depois li mais um bocado e fiquei descansado. Afinal o rapaz ainda é um leão.

low desert puke disse...

Nao percebeste bem, entao. Ele jà jogava na "outra equipa", com o Miguel Veloso à baliza mas a deixà-la entrar.

Agora resolveu experimentar algo de novo, sò isso.

Fuinha da Bola disse...

:))

Pesquisa personalizada