segunda-feira, 6 de julho de 2009

Óh pra ela tão gira!

É só para avisar quem (como eu) já não tem paciência para todo o folcore em torno do CR9 (Cristiano Rechumenga 9), que leva a coisas como a que podem ver na imagem acima aconteçam, mas que não quer deixar de ligar ao futebol, que à mesma hora que o Rechumenga for apresentado no "Bárnábéu", passa no Canal Panda o "Dream Team, Dream Team", uma emocionante história de um jovem jogador de futebol que apesar do seu pouco talento chega a uma boa equipa e que vê o seu esforço e empenho premiados, de tal forma que toda a equipa inspirada pelo jovem chega mesmo a ser uma "Dream Team".

Se quiserem ver o CR9, fiquem a saber que aquelas empresas que medem as audiências vão transmitir essa informação aos canais de televisão, que para vos satisfazer vos vai dar mais Rechumenga a toda a hora e a todo o momento... menos a parte de comer a Paris Hilton que isso pelos vistos nunca aconteceu!

6 comentários:

JNF disse...

Esta sim é uma sex symbol.

joemorales disse...

Já vi uma foto dessa peixeira com uns calções em que mostrava o esplendor daquelas banhas. Um must. Devias arranjar essa foto, com ela a passear por Londres com uma boina muito fashion e uns calções lindos pela coxa. Bem sucolentas, por sinal, muahahaaaha. Por mais dinheiro que tenham, estilo e bom gosto não se compra. Uma osga labrega, é o que é.

Repórter H disse...

Já foi abancado aqui: http://obancodamexicana.blogspot.com/2009/04/agradecimentos-thank-yous.html

Caneleiras de cortiça disse...

joemorales - Acabaste de levar uma falta a amarelo por desatenção
http://obancodamexicana.blogspot.com/2009/04/agradecimentos-thank-yous.html

Caneleiras de cortiça disse...

E eu outra por ser mais lento que o Reporter.Ah sina desgraçada de ser alentejano

joemorales disse...

Se calhar foi aqui que vi a foto, muahahaaaha:-)

Pesquisa personalizada