quarta-feira, 14 de outubro de 2009

'Serei um extremo à antiga que joga com amor à camisola...'



Quem se esquece do mail de Fuínha há uns anos atrás com as palavras mágicas de Fábio Coentrão relativas à sua suposta transferência p'Alvalade????


Eu não! Nem quero que ninguém do Fórum se esqueça delas!!!


Passaram uns anitos e o Fábio cresceu. Pensa de uma maneira diferente agora que está mais maduro! Tal como o amigo Simão, ambos vêem as coisas de maneira distinta, senão vejamos este excerto d'entrevista d'A Bola:


«Benfica é o melhor clube do Mundo» - Coentrão

Por Redacção


Em visita à Escola Visconde São Gião em Torres Novas, David Luiz e Fábio Coentrão confessaram que ficam arrepiados quando ouvem os adeptos gritar pelo seu nome ou pelo Benfica. O extremo «encarnado» foi mais longe e considerou o Benfica «o melhor clube do Mundo».«Eu fico sempre arrepiado, quando vejo a massa vermelha a gritar o nome do Benfica e os nossos nomes. (Caganda azar! N'Alvalade hoje em dia é só assobiadelas e impropérios as seus brilhantes jogadores!!! Bem melhor do que ouvir a malta a cantar e festejar!!! Quem me dera poder gritar 'filho da p%#a!!!' ao meu jogador favorito como se faz a partir das bancadas do grémio verde-e-branco!!!). Sinto-me um privilegiado por vestir a camisola do Benfica (palavras para quê...) e por estar aqui com vocês hoje», sublinhou David Luiz. Já Fábio Coentrão colocou os alunos em completo delírio quando considerou o Benfica «o melhor clube do Mundo» e destacou ser ‘uma sensação muito boa» jogar com o Estádio da Luz cheio, admitindo que «arrepia sempre um bocado.»


Ele está a jogar 'à antiga' e com muito amor à camisola, lá isso está!!!


É assim. Quando se é bom...


Obrigado Fui ressabiado! O teu mail enviado com amor e carinho pelo Fábio há de ser perpetuado para a eternidade!!! Embrulhem Fui, Tio & friends ressabiados anti-Benfica!!!

Sem comentários:

Pesquisa personalizada