terça-feira, 20 de outubro de 2009

Tive uma ideia

Ao ver a notícia de que o Merdaíl Madaíl, foi com o seu homólogo espanhol apresentar a candidatura Ibérica à organização do Mundial de 2018 (ler vinte-dezoito, como o Queirós gosta) e depois de ouvir as reacções dos presidentes das Câmaras de Faro e de Braga à hipótese dos Estádios das "suas" cidades poderem ficar de fora deste evento, tive uma 'caganda' ideia.

A ideia é simples: tal como em 2004 e em Aljubarrota, o melhor que temos a fazer é dar já uma rabeta aos espanhóis, cagar nos gajos e apresentarmos a candidatura sozinhos.

Pegávamos nos estádios do Algarve, de Leiria, Coimbra, do Bessa, Guimarães e Braga e aumentávamos aquilo para os tais 44.000 espectadores que é preciso um estádio do mundial ter. Os projectos eram todos assegurados pelo Taveira, que já mostrou ser um gajo jeitoso a projectar estádios e era tudo pago pelas respectivas autarquias - se houver dificuldade em arranjarem dinheiro, vão aos orçamentos municipais da educação que agora os putos têm que passar obrigatoriamente de ano e o Sócrates dá-lhes o Magalhães.

Em Aveiro fazia-se uma coisa diferente, mandava-se o mamarracho abaixo, através do método da implosão, construía-se outro mais pequeno e depois alargava-se. Projectos do Taveira, claro!

Como o Mundial é composto por 8 grupos de 4 equipas, fazíamos a coisa à grande e arranjávamos ainda mais 6 Estádios, para dar 2 por grupo. Aproveitávamos o Inatel e o Vidal Pinheiro, construíam-se dois novos na Madeira e nos Açores, um mesmo ao lado do Dragão para que o FCP pudesse fazer mais umas negociatas com a Câmara e construía-se um numa lixeira para ser uma obra arquitectónica ainda mais espectacular que o de Braga.

Finalmente e com estas condições do caraças apresentávamos já a nossa candidatura aos Mundiais de 2018, 2022, 2026, 2030, 2034, 2038, 2042 e 2046, mas também a todos os Europeus, Jogos Olímpicos (deVerão e de Inverno), Mundiais e Europeus de Juniores, Festivais da Canção, Rock in Rio e Congressos de médicos dentistas até 2081.

Aposto que nem o Laurentino se lembrou de tal coisa.

1 comentário:

Dartacão disse...

e o Jamor???
e a margem sul?
metia-se bancadas tipo IKEA nas Academias de Alcochete e Seixal.
assim já fazia sentido por lá o Aeroporto.
Somos um ganda país.Lá idiotas(gente com ideias) somos.
Ninguém pára o Madail ó ó ó

Pesquisa personalizada