sábado, 10 de outubro de 2009

Palhaçadas sul-americanas



Vai daí e parece que o melhor jogador do mundo não gosta de palhaçadas, e então pediu ao Maradona para não convocar o El Payasito (foi engraçado descobrir a verdadeira alcunha deste menino no jogo do Aek comentado por sul-americanos, aqui na minha tv; é que no grande circo da Luz confundem o palhacito com um ilusionista - Mago) Aimar.

in www.abola.pt:
«É uma delícia ver Aimar jogar. Tem arranque e controla a bola em espaços reduzidos. Oxalá possamos ter momentos lindos no campo do River com ele e com o Messi», desejou Maradona, esclarecendo que não convocou o jogador do Benfica a pedido do craque do Barcelona.

Mas parece que o ex melhor jogador do mundo está a gostar de fazer figura de palhaço e toca a convocar o El Payasito Aimar do grande circo da Luz.

E esta hein?

12 comentários:

low desert puke disse...

Provavelmente sò tu è que nao sabias ainda que a alcunha do rapaz è 'el payaso'.

O que faz de ti, desculpa a redundancia, um autentico palhaço com um post falhado entre as maos.

Um regresso à vida, um regresso ao blog, um regresso à boa maneira de nao saber quando e como falar (ès o JEB d'O Banco, portanto!)



E ninguém pàra de surfar em enormes ondas de ressabismo ò ò.

tio disse...

Lol, boa mor

Caneleiras de cortiça disse...

Não percebi o post, Fuinha. Explica, mor

joemorales disse...

Este post foi uma tentativa, falhada, do quê?

Leão de Alvalade disse...

Venho por este meio solicitar o contacto do ReporterH. pode ser para o meu imaile (mt presidencial...)

Caneleiras de cortiça disse...

Se é por causa de dívidas, ele manda dizer que o computador também já foi penhorado

Fuinha da Bola disse...

Caneleiras, vou explicar para os leitores vermelhos como tu:
O Messi, melhor jogador do mundo não gosta de palhaçadas e já tinha dito ao Maradona para não convocar o El Payasito, como já aconteceu.
Mas o Maradona, ex-melhor jogador do mundo, tem gostado de fazer figura de palhaço como seleccionador e decide convocar o El Payasito. Apesar de até os seus jogadores, como o melhor do Mundo, o terem aconselhado para não o fazer há já algum tempo.
E espero que isto tenha corrigido a leitura falhada do lowdesertpuke também.

Caneleiras de cortiça disse...

És engraçado. E como emigrante, deixaste de saber ler bem o portugues. Tenta ver a noticia num site latino que deves perceber melhor.
O que o Pibe disse é que a convocatória do Payaso (como toda a gente sabe, é a alcunha dele) foi feita independentemente do pedido do Messi.
Sim, o Messi não é contra a ida do Aimar à Selecção, antes pelo contrário, como saberias se lesses o que o rapaz disse: «Sempre disse aquilo que Aimar significava para mim. Adoro a forma como joga. Oxalá possamos jogar juntos na Selecção».

joemorales disse...

Muahahaaaaha, já tinha saudades do Fuinha, o único que arranca gargalhadas neste espaço, seja nos fabulosos post's como nos seus delirantes comentários. Sabes ler Fuinha? Ou perceber o que lês?

Dartacão disse...

que mauzinhos
em vez de criticarem, pq não mandam um dicionário??irra que amigos da onça

low desert puke disse...

Vou mais longe que tu, caneleiras (e aconselho-te a leres com muita atençao, a partir de agora, fuinha tòtò).

A semana passada atè li num blog um excerto de uma entrevista do Messi em que o rapaz disse que a pimeira vez que pediu a camisola a um jogador no final de um jogo, tinha ele 17 anos, foi no final de um Barcelona-Valencia. Agora, com a tua mente perspicaz tenta là adivinhar a quem è que foi pedida a camisola.

Tens tres tentativas.

Dartacão disse...

Angulo!!!!
acertei?
eheheh

Pesquisa personalizada