terça-feira, 25 de maio de 2010

(+1) estória gay do Benfica, mas fora do balneário

Já que continuamos com coisas ¨ gay ¨do Benfica, é de bom grado que mostro mais uma. A razão do gay é simplesmente o nome, macho que é macho não se chama Di Maria.
Eu como não tenho a imaginação de outros , não consigo arranjar maneira de apontar mais tiques/cenas gay à Maria...ah ok,os brincos....não é suficiente...o cabelo?naaaa!! Vida nocturna no Príncipe Real? Nunca lá foi visto...

Mas não é que o gay do míudo fez isto



Pois, e as palavras de um senhor de barbas que lá estava (também devia ser gay) foram as seguintes:


«Nunca vi nada assim. Eu não conseguia. A bola entrou a três dedos do segundo poste. É impressionante, não é lógico. Eu tinha rematado ao primeiro poste. Ninguém espera um remate daquela zona e daquela maneira», disse Maradona em declarações à imprensa argentina.


O que mais dizer...? Adoro gays destes (corro o risco de me chamarem abixanado, mas respondo como o Piqué: ¨Estava a brincar¨

17 comentários:

Fuinha da Bola disse...

Estás mesmo deslumbrado ou é só apaixonado? Agora por um golo destes, ainda por cima ao Canadá ficaste assim? Qualquer uma das trivelas do cigano foram muito melhores que esta! É só lembrares-te daquela que o teu clube abocanhou.

Dartacão disse...

Claro que foi, todas são, aliás todos os golos marcados a nós, salvo os auto-golos, são um espanto!!

Pode ser que o cigano também renda 40 M ao teu clube ,como este irá render a nós

LDP disse...

Oh fuinha mas o cigano também nao era um porco labrego como o Simaozinho? O que se passou para voltares a mudar de opiniao?

Ricardo disse...

Mas então isto não foi o campeonato dos túneis? Espera aí, não me digas que o Benfica tem bons jogadores, destes que o Maradona elogia, ele que não sabe nada disto?

Ná, o Benfica tem uma equipa de merda. Só ganhou por causa dos túneis.

Pensamento: "olha, um gajo nosso agrediu um steward! A culpa é do Benfica! Vergonha, pá!"

Fuinha da Bola disse...

Eu nunca achei ou chamei o cigano de porco labrego. Podes confirmar com os postadores aqui do Banco a admiração que o cigano me leva. O Quaresma tem carácter e sabe falar, não tem nada a ver com o porquinho Simão. O Quaresma é bem recebido n'Alvalade e tudo.

LDP disse...

O Quaresma tem caràcter e sabe falar?

Diz que jà fez o que tinha a fazer no Inter...explica-me là o grau de boniteza intrinseca neste seu comentàrio.

Fuinha da Bola disse...

Uma maneira educada de dar a entender que quer sair pois também lá não o querem. Compara com qualquer comentário do Simão e talvez percebas.

LDP disse...

Ou maneira educada de esconder o desespero de ver os anos a passarem e a carreira a evoluir tanto ou menos como a do Angulo.

Erk disse...

Se o cigano fosse esperto, tinha seguido o exemplo do Pedro Mendes e tinha vindo para o Sporting, jogar com regularidade, e talvez pudesse achar o caminho de volta à selecção.

Mas armou em vedeta e agora há-de acabar num Cluj desta vida.

Só faz falta quem está.

E estou com a lampionagem:

mais vale um bicha a jogar do que um macho no banco. Eles têm o raminho de Coentrão e nós, o Veloso, que vai fazendo pela vida.

LDP disse...

Terei de vincar este argumento pela enésima vez, peço desculpa por isso, mas hà coisa de uma semana tivemos um post precisamente com o Coentrao, o seu casamento e a sua filha que està para nascer. De repente, e apenas porque sim, decide-se que a boca do momento é o Cuentrao.

O meu argumento é esse mesmo, a patética contradiçao de ideias e discurso dos sportinguistas.

Erk disse...

Desculpa.

Sou burro noutro blog.

Explica novamente.

Se te estou a dizer que o Cu-Entrão até podia ser o novo filho do Nené, e fizesse grandes orgias de chupar a pila a meias com o Veloso, se jogassem à bola...

Qual é a dúvida?

Essa merda é tão relevante para a qualidade do desempenho como o risco ao meio do Paulo Bento.

Erk disse...

Pardon my french.

Sei que há aqui senhoras...

Não devia ter mencionado "risco ao meio".

As minhas desculpas.

Ainda pareço a ana, ou camandre.

ana disse...

Francamente, mas muito francamente, acho um bom golo, só! Passou a bola por cima do guarda-redes adiantado... Mas eu vi o golo num mac. Pode estar deturpada a imagem...

Francamente, mas muito francamente, Valdemar, nem a ana nem o camandre se lembrariam de sair com uma dessas. Depois do enrabanço de tartes de maçã, temos uma cena tirada de algum filme pornográfico... gay.

Caneleiras de cortiça disse...

Ana - A "coisa" não está onde ela entra, é questão de como é metida.
De trivela daquela zona, mesmo no cantinho, não é para todos. Ou então é...cada vez acho que percebo menos de futebol. vou mas é fazer como o Fuinha e virar-me para os comentários cor-de-rosa

Caneleiras de cortiça disse...

F0%$-SE DARTACÃO. Tenho de chamar o Rechilião?? Cada vez que não editas o tamanho da janela dum video devias ouvir um "muhahahaha" do Tio

jocivalter disse...

pior do que um "muhahahaha" do Tio, só um "muhahahaha" do Tio a seguir a qualquer posta (sem nexo) do Fuinha

LDP disse...

Sem nexo e fuinha na mesma frase é um pleonasmo sò comparàvel a estratosférico e Benfica numa outra frase.

Pesquisa personalizada