terça-feira, 18 de maio de 2010

18 de Maio de 1996


Faz hoje 14 anos que um adepto do maior clube do mundo, que luta pela verdade desportiva contra tudo e todos, e que apregoa a paz no mundo do futebol, matou um adepto so Sporting.


RIP

22 comentários:

Sérgio_alj disse...

RIP

Faz hoje 5 anos que o CSKA venceu em Alvalade o Sporting...

Fuinha da Bola disse...

Em vez de pedir desculpa pelo seu clube e adeptos labregos faz uma piada labrega. Depois admiram-se de serem labregos. "Um homem não é mais do que aquilo que faz". Ou, à Forrest Gump: "Stupid is as stupid does". É Benfica! Carrega enorme!

MM disse...

São lembretes que me lembram o que o benfica realmente é, e sempre será: um clubeco reles, pequeno, de gentes pequeninas, bimbas, incapazes de pensar, profundamente atrasadas, sem qualquer noção e entendimento razoável do que quer que seja.

Fosse feito um apanhado de tudo o que é mau e onde o benfiquinha se insere, e seria fácil estabelecer a (natural) relação entre o porquê de Portugal ser um país como (ainda) é, e o facto da maioria dos portugueses se reverem neste reles clube.

Lamento pelos benfiquistas ...

Lamento o episódio do very-light, lamento as bandeiras neo-nazis que durante anos andaram pelo seu estádio, lamento que a esmagadora maioria de tudo o que é labrego, beato, analfabeto e ignorante se sinta sem grande esforço tentado a gostar do clube, e lamento que um clubeco de merda como este sequer exista.

Uma das vantagens do benfiquinha existir é mostrar e educar-nos para aquilo que outros são não de meramente diferente mas, de diferente e incomparavelmente: melhor.

Comentários ridiculos como o 1º deste post são apenas uma amostra desta realidade.
Façam como li algures suas amostras de gente: montem a roda da bicicleta e vão procurar as vossas mãezinhas. Tarefa impossível é cert, porque a prosituição tem muito de anonimato mas, tentem, ao menos manter-se-ão 6 milhões de labregos desocupados um bocadinho menos dispersos.
E com isso já se ganha alguma coisa ...

Erk disse...

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=1532415917868068263&postID=8132094476445310254&isPopup=true

disse eu assim na altura.

Não me vou repetir.

Abraço.

joemorales disse...

Fuinha, pedir desculpa pelo seu clube? Foi o Benfica que mandou o Very-Light? Que ridículo.

Sem dúvida uma situação lamentável que quem pagou foi quem foi para a festa, que é o que deve ser o futebol, e um anormal acabou por assassinar um adepto rival. Agora confundir um adepto com o Clube é que é de um ignorância extremista.

MHumberto, falas das bandeiras Neo Nazis e eu pergunto-te se sabes o que são os Hammerskins? Se não sabes pergunta ao chefe da vossa mais emblemática Claque.

jocivalter disse...

Que post mais triste
Por amor de deus

Até são capazes de profanar a memória dos vossos companheiros para elevar a vossa causa calimera.

A tesão de postar tão triste acontecimento foi tal que nem deu para rever os erros.

Anónimo disse...

kerias antes uma noticia da labregagem em Timor era?

Anónimo disse...

tambem não foi o FC Porto que mandou pedras ou bolas de golf... ou foi?

jocivalter disse...

és um triste

JNF disse...

Típico, sempre a chorar. Quando estivermos em 2068 a lenga-lenga é a mesma. Óbvio que lamento o sucedido, mas estranharia que um adepto do Sporting não viesse aqui chorar.

Muito baixo, este post.

Anónimo disse...

O post é baixo? Está ao vosso nível... vermes nojentos, sois o pior deste país. Os verdadeiros tuguinhas, boçais, bigodudos, amantes do garrafão de tintol, semi-analfabetos. É por causa dos lampiões que este país não avança...

Sérgio_alj disse...

Palhaçada!

Então e quem matou 2 adeptos do Sporting com a queda do varadim de Alvalade?

Foram infiltrados do Benfica?

Pedir desculpa porquê? Por acaso fui eu que lancei o very-light?

Piada por recordar o Sporting 1-3 CSKA? Porquê? Não foi um momento alto da carreira do Sporting?

Continuem a chorar...

Dartacão disse...

Tristeza é quem mete as pessoas no saco. Lamento,critico e repugna-me todo o incidente. Agora não me metam no mesmo saco daquele anormal.
Quem me conhece,sabe que nunca fui anti-lagarto, sempre respeitei a instituição bem como os seus adeptos, acho que já fui mais vezes a Alvalade(sem ser com o Benfica lá a jogar) que muitos adeptos verdes. Mas este ano,infelizmente, estou prestes a aderir à causa anti...com muito lamento meu.

Paz à alma do Homem, mais que um adepto,acima de todos os clubismos.

LDP disse...

Eu proponho ao Humberto rever a foto do inicio desta época em que depois do episòdio das pedradas no campeonato de juniores, um importante membro de mais importante claque sportinguista tatuado nos braços e costas com imagens e simbolos nazis abraça o presidente do sporting em pleno relvado.

Depois, e de maneira mais abrangente, proponho nao sò a ele mas à maioria dos outros sportinguistas presentes de reverem a vossa lamentàvel auto-imposta deficiencia mental.

jocivalter disse...

Só agora me deu para ir além das 3 habituais primeiras linhas do post do Humberto.
Mas ele está mesmo a lamentar o facto de "terem havido" bandeiras neonazis no antigo Estádio da Luz?

Sabes o que significa "Grupo 1143"?

@oel@ disse...

o low até sabe o que o líder da claque do Sporting tem tatuado no braço e diz que os outros são deficientes mentais

Ricardo disse...

Eu peço desculpa por descer tão baixo mas é incontornável: o comentário do Humberto é uma coica inconcebível, só possível de ser escrito por um atrasado mental da pior espécie.

NPI2 disse...

Epa, oh Ricardo, agora vou ter mesmo de ler o comentário do quim berto...

ana disse...

isto que se passou para aqui teve a ver com as subidas repentinas das temperaturas, não tem?

Este post teria razão de existir apenas para lembrar que nada justifica a morte de alguém por ir apoiar o seu clube a um estádio de futebol. Acho que a imagem com o título e a referência à triste efeméride seriam suficientes. Claro que a culpa não foi do esselbê. Daí reprovar o texto do post.

Sérgio, continuas a insistir numa anormalidade: as duas mortes em Alvalade deveram-se a um acidente, à queda do varandim. No estádio nacional, acreditando que não era intenção matar, não foi um acidente. Já tinha sido feita uma tentativa, com o very light então lançado a passar por cima e a "perder-se" na mata circundante. À segunda, teve o resultado que teve. Não é repisar o que aconteceu. É ver se páras de comparar o incomparável.

Dartacão disse...

Ana...

muito bem dito!

pitons na boca disse...

Por uma vez tenho de concordar, à letra, com o que a ana diz.

Que isto não se repita.

jocivalter disse...

É isso mesmo Ana.

Pesquisa personalizada