domingo, 16 de maio de 2010

ALTO! PÁRA TUDO!

ALTO!

Pára tudo! Mas mesmo tudo! Ninguém se mexe, ninguém diz nada, ninguém sequer respira...


Mas o que é isto?!?! Expulso?!?!? Com um cartão vermelho e tudo?!?! Mas está tudo doido? Vem aí o apocalippo, ou quê?!?!? E logo agora que o rapaz diz que quer emigrar, parece quem lhe querem manchar a imagem. Logo a ele, um profissional que só quer fazer o trabalho dele da melhor maneira. Vá críticos, toca lá a responsabilizar as pessoas, começando pelo responsável pelo buracão que deu este golo.

Vá, vamos lá!

30 comentários:

ana disse...

Não, mas tu não viste o mais grave da situação: o árbitro era o Pedro Proença! O sócio do esselbê! Está-se mesmo a imaginar as próximas declarações do bimbo da costa! Depois de impedirem, no túnel, o Hulk de jogar, mesmo que não saiba marcar golos como se viu hoje, o árbitro benfiquista expulsou o Bruno Alves, para não jogar a primeira jornada do próximo campeonato, e que já está a ser cozinhado na liga um método para garantir que no sorteio saia uma primeira jornada com um esselbê-fcp ou vice-versa! Ou seja, caso o esselbê venha a ser campeão para o ano (cruzes credo), já há nick para a prova: depois do campeonato dos túneis, haverá o campeonato do Jamor!

matrafisco disse...

mas, mas,

e o polo?

ana disse...

qual polo, o marco?

Dartacão disse...

este futebol português, realmente, está a melhorar. Já expulsam o Bruno Alves...
qualquer dia, ainda expulsão o Luisão ou o David Luiz, vocês vão ver!!! ou...ou ainda obrigam o Benfica a jogar contra 11 , mas todo o jogo!!!
Isto está a mudar!!!

Erk disse...

matrafisco,

retenho dois factos.

Um, referente ao polo, é que aparentemente, para os gatunos, a camisola do Sporting é mais valiosa do que qualquer outra.

O segundo, mais sério, é que é uma vergonha, a comunicação social que temos. No dia da final da Taça de Portugal, o destaque desportivo, foi para a inauguração de uma casa do Benfica em Timor.

Isto não é uma crítica ao Benfica. É à merda de comunicação social que temos, avençada, vendida a quem dá mais, pouco se cagando para a informação desportiva de qualidade. Sei que os jornalistas fazem o trabalho que lhes é imposto, muitas vezes contra vontade.

Eu tenho vergonha como Português, seguidor do futebol nacional.

Parabéns ao Porto, pela taça, e principalmente, às gentes de Chaves, equipa incluída, que souberam honrar a competição raínha nacional.

De resto, já há muito que não compro papel de nenhum diário desportivo. Nem para limpar o cú.

LDP disse...

Valdemar, concordo absolutamente contigo em relaçao ao que dizes sobre a comunicaçao social desportiva portuguesa.

Mas consta que depois da final estavam qualquer coisa como o assombroso numero de 800 portistas na Av. dos Aliados em pleno porto a fazer a festa.

Causa/efeito ou efeito/causa?

Ricardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dartacão disse...

pronto...ensino de cascais o tanas
é parvoíce mesmo...escrevo bem em cima e mal em baixo

mas olha lá...o problema nem é o de me chamares burro...e de insinuares que sou lagarto!!há limites

Bengas disse...

Ricardo, perdeste uma oportunidade de estar calado! Ainda bem que o fizeste a posteriori, removendo a mensagem!

ana disse...

oh que pena, não fui a tempo de ler mais uma das anormalidades que o bee gee escreveu. Eu, ao contrário de outros, digo as alarvidades que quero e, mesmo que me arrependa, não as apago. Salvo raras excepções. Quando a coisa pende para o ordinário. E às vezes nem aí. Tá dito, tá dito!

LDP disse...

"Eu, ao contrário de outros, digo as alarvidades que quero e, mesmo que me arrependa, não as apago."

Isso faria com que tivesses apagado 98,3% do que escreveste desde a tua chegada ao Banco.

Ignorance is bliss.

Ricardo disse...

Sim, Bengas, mas não fui a tempo, porque o Dartacão respondeu logo a seguir.

Sendo assim, e para que não fiquem todos sem perceber o comentário do Dartacão, o meu comentário perguntava o que se passava nas escolas de Cascais, uma vez que os sportinguistas andavam com queda para erros de primária.

O que é bom nisto tudo? O Dartacão não é sportinguista!

Melhor ainda? Eu, pelo comentário que ele teve em cima, achar que só podia ser sportinguista!

Acho que as escolas de Chelas também não andam grande coisa...

Ricardo disse...

Reparo, no entanto, e com carinho, que a Ana não perdeu logo a oportunidade de me vir criticar, ainda nem sabia ela o que eu tinha escrito.

Ana, deixa essa obsessão. Há outros homens por aí. Quem sabe até com pólos bonitos, em vez de blazers-camisas por cima de pólos-não sei quê.

ana disse...

eheheh, uma vez esselbê, sempre esselbê! essa resposta foi o melhorzinho que conseguiste arranjar? Foi mesmo à Ibrahimovic ou lá como se chama o outro!

Erk disse...

Sem querer generalizar,

mas este fim de semana, houve aqui um "combíbio" de lampionagem, na cidade. Um porco no espeto, vários cachecóis do glorioso, camisas abertas até ao umbigo e meias brancas das raquetes.

Requintes de malvadez? O parque automóvel, só em vários tons de vermelho. Lampião que é lampião, afirma a sua lampionagem azeiteira sob todas as formas possíveis e imaginárias. Até na cor do seu Punto sixspeed ou BMW M3 kitado.

Tive que lá passar para ir levar a minha filha à feira popular, que aqui na localidade, é em Maio. Acredito que cada qual é livre de escolher o clube em nome do qual sofre os piores vexames, mas dificilmente faria mais por converter a pita ao clube leonino, que mostrar-lhe a realidade.

ana disse...

queres, queres... generalizar...

LDP disse...

és de Leiria, Valdemar?

Erk disse...

Não me vens ao focinho, agora que sabes onde moro, pois não?

Jengábola disse...

Mas agora aqui fala-se de moda, é?
Blazers, camisas...

Já agora estou curioso de saber a vestimenta da Sra. Ana... já era altura de colocar uma foto, não?

ana disse...

Podes imaginar-me feia que nem um jagode, embora muito melhor vestida do que o bee gee...

Jengábola disse...

Estava mais curioso em saber qual o teu "fashion sense" (tantas são as críticas ao blazer ou camisa ou lá o que o homem usa) do que própriamente se és feia ou bonita...
Sendo tu adepta sportinguista até te imagino mais bonita do que feia.

Ricardo disse...

Considero a frase "Podes imaginar-me feia que nem um jagode" uma frase sem qualquer qualidade estética. Ao nível da força das palavras, é fraca; no que ao ritmo concerne, desajustada.

Dou-lhe 2 de 0 a 20 e os dois pela sinceridade de quem a escreveu.

Será possível, Ana, mostrares a vestimenta sem que - por vergonha, presumo - nos mostres o calcanhar de Aquiles, ou seja a cara?

Já agora ficávamos a compreender melhor a que te referes, quando dizes ser melhor vestida que outros, como eu. Não posso negar a minha curiosidade. No fundo, quero aprender. Quem sabe até pedir-te dicas para uma prenda para a namorada, já que nesse aspecto, confesso, sou feio que nem um jagode...

LDP disse...

Confesso que nunca tinha ouvido ou lido a palavra "jagode".

Foi a tua melhor colaboraçao do dia, obrigado Ana.

ana disse...

uma vez esselbês, sempre esselbês: toca a malhar na mulher! looool! e o pukezito e o bee gee que não metessem a colher.

bee gee, já te dei uma dica algures: quanto mais simples melhor! O mal do esselbê como tu é que gosta de se "pôr bonito" quando vai sair. Ou seja: ou há-de andar casual, com o fato de treino e o téne ou o calçãozinho, a camisolinha de alsa e a chanata, ou então tenta fazer uma coisa diferente e mete os pés pelas mãos, resultando na toilete que ostentas tão orgulhosamente. Aquela garrafinha a verter líquido pela goela abaixo, então, é um pormenor que diz muito do que entendes de estilo! Um make over é a melhor sugestão/dica que me ocorre dar-te.

A ti, puke, independentemente do teu visual, só posso sugerir que faças de conta que és mudo.

Bengas, essa de a mulher sportinguista ser mais bonita é um mito. Um disparate pegado. Também tens muitas benfiquistas bonitas e com estilo. Não desesperes!

E encerro aqui os temas estilo, dicas de moda e mitos.

Erk disse...

E a tal foto de corpo?

Dartacão disse...

Hummm....cheira-me que saí daí uma foto com musculos e pelos no peito...penso eu de que

mas o sôr Jengábola tem razão...em Alvalade lava-se melhor as vistas

Ana...foi o Jenga...deixa lá o Bengas em paz, ele anda dedicado a outras causas

Ricardo disse...

"bee gee, já te dei uma dica algures: quanto mais simples melhor! O mal do esselbê como tu é que gosta de se "pôr bonito" quando vai sair. Ou seja: ou há-de andar casual, com o fato de treino e o téne ou o calçãozinho, a camisolinha de alsa e a chanata, ou então tenta fazer uma coisa diferente e mete os pés pelas mãos, resultando na toilete que ostentas tão orgulhosamente. Aquela garrafinha a verter líquido pela goela abaixo, então, é um pormenor que diz muito do que entendes de estilo! Um make over é a melhor sugestão/dica que me ocorre dar-te."

Ahahahahhahahahahahahha

Ana, rendo-me. Acertaste em cheio! Sou isso e muito mais. Só fico chateado por não teres feito referência à unhaca grande que tenho no mindinho direito, mas talvez não o tenhas feito por educação. No resto, acertaste em tudo. Os meus parabéns pela clarividência e nível de observação. Espero que ganhes dinheiro com isso.

ana disse...

Não, não foi por educação, foi porque não dá para ver no "boneco", o que me leva a concluir que a foto foi tirada mesmo, mesmo a seguir a teres tomado banho, porque está branquinha. Pelo menos não se vê nada à transparência!

LDP disse...

Perdoa-me a pergunta...mas isso foi mais uma tua tentativa de humor?

ana disse...

Foi, puke. Não funcionou, foi? ooooooooh

Pesquisa personalizada