sábado, 8 de maio de 2010

Falta de condições de treino enquanto estava em formação de certeza que não tinha

Fónix! Um macho sueco é assim e mai' nada!

Passa lá por casa que levas uma trancada... e leva a tua irmã que há que chegue para ela também! Embrulha, óh engraçadinha!

10 comentários:

PTM disse...

WIN

o Zlatan esteve muito bem.

adoro estes "jornalistas" picam e depois dizem "no te enfades". deviam ser eles do outro lado a ver se gostavam

ana disse...

Foi resposta à trolha, mas a "repórter" mereceu.

MM disse...

Resposta de baixo nível por acaso ... miserável. E a fotografia é também de facto reles.
Gosto do Pique, dá todo o ar de ser um tipo em condições: sóbrio e sereno, anti-vedeta, excelente profissional dentro do campo e um bom futebolista mas, a confirmar-se que terá apetência para apanhar o sabonete no duche, o melhor mesmo será mudar-se para Carnide, pois lá esses hábitos são bastante usuais.
Estou a gozar como é óbvio, sobre o Pique.
Mas só com o Pique, porque o resto é verdade.
As evidências acumulam-se reparem:
O Melão, o Calado, os equipamentos cor-de-rosa, o menino da permanente, David Luiz, o menino do cabelo pintado de louro, Coentrão, e a estranha relação de amor que há entre os adeptos encarnados e possantes futebolistas africanos.
Só algumas, estou certo que há mais.

MM disse...

O Padre Frederico: assumido benfiquista.
E 6 milhões de rabetas, esta não se pode subestimar convenhamos.

MM disse...

"Não há tempo. Só andas concentrado em frenéticas ediçoes e nem tens tempo pra mais nada.."
LowDesert, fizeste-me sorrir, obrigado por isso. Gosto muito da palavra "frenéticas", não a "ouvia" (porque quando se lê a palavra ganha eco interior) há muito.
Que tenhas - tu e todos os da tua espécie - um óptimo jogo amanhã.
Coragem é o que se pretende, não será fácil jogar contra 10 ou 9 (a julgar pela norma ao longo da época), mas coragem, vão consegui-lo estou certo.

E depois já sabem: Marquês.
O leão lá vos espera.

Futuras congratulações pelo Campeonato que amanhã conquistarão.

JNF disse...

Quem já viu os noticiários espanhóis sabe que aquilo é uma palhaçada autêntica, os jornalistas mandam bocas aos entrevistados, enfim, umm sítio que faz corar Manuela Moura Guedes. Eu nem gosto do Barça, mas o Ibra esteve muito bem.

joemorales disse...

MHumberto, afinal és um verdadeiro pedreiro.

Não me admiro mesmo nada que sejam gayzolas, o Piquê é igual ao M.Veloso.

Erk disse...

E no entanto mais (não muito, admito) macho que o Nuno Gomes e um ram(b)inho de Coentrão...

MM disse...

JoeMorales, podes perfeitamente ir por aí porque julgo que haverão poucos sportinguistas que não vejam 2 coisas:
A qualidade inegável do Veloso para jogar à bola.
A sua pose e postura deficiente em campo e fora dele, quase sempre. Em campo pela forma desleixada com que encara 2 em cada 3 jogos, o ar no rosto e linguagem corporal de quem está quase sempre a fazer um frete e pouco mais. Fora do campo, a notória perda de tempo que acumula em questões de imagem e afins.

Quanto ao pedreiro, lamento mas se dependesse de mim não seria com pedras que eu curaria e trataria o benfiquismo. Seria com outra coisa, e mais não digo.

A deselegância dos meus comentários: existe e não posso negá-la. Mas isso lá está, não me excluo de tecer quaisquer considerações que entenda fazer - seja lá onde for - quando o tema é o benfiquismo na forma em que nesse particular momento sentir que ela deve ser feita, por 3 motivos:
- O tema é importante, e se quiseres posso dizer porque é que o é.
- Diga eu o que disser, ninguém é obrigado a ler-me e ninguém tem que sentir-se ofendido com o que eu diga sobre o benfica: espero que dêem mais importância às vossas próprias concepções sobre o Clube que gostam do que às minhas.
- Por último, os administradores deste espaço podem sempre apagar qualquer comentário que achem demasiado inconveniente e grosseiro. Não me chocaria se o tivessem feito ou se o fizerem.

O nível baixo do meu anti-benfiquismo (que o é, admito) é inversamente proporcional à vossa capacidade (vossa, benfiquista, não vossa de tu ou alguém aqui presente) de achar que tudo vos é devido sem que façam alguma coisa para o merecer.
Quanto mais assim se comportam e agem, mais o nível em que vos vejo é baixo. Baixando esse nível, há também que baixar a linguagem que se adeque ao nível em questão.
Mas seja como for nada disso é muito importante porque como te disse o que eu penso ou não sobre o benfica não deve ser levado muito a sério, por vós.

Só uma última coisa sobre o pedreiro: se te sentires ofendido quando eu falo de benfiquismo responde em exclusiva defesa desse benfiquismo usando-te de ... benfiquismo. Fazendo-o podes também versar sobre o sportinguismo como medida de comparação/retaliação.
O que não deves fazer é desviar a questão e focar-te no autor do comentário, por um motivo fundamental: se o autor for eu, esse tipo de considerações e ataques são completamente desvalorizados. Felizmente tenho saúde mental suficiente para abstrair-me de tudo isso e nem sequer - por hábito - devolvo aos autores desse tipo de comentários o mesmo tipo de energias negativas.
Posso fazê-lo, mas será sempre de forma simplista. Isto é, com o objectivo de magoar, não me porque me sinta magoado.

Mas é raro isso, porque sim, porque quando o tema é futebol não há verdadeiramente nada de muito importante a falar, e por isso devemos tratar a coisa com certo desprezo: mais importante que a permanente do David Luiz ou o saber-se com que figura masculina do pop português o trinco do benfica adaptado a lateral-direito dorme ou não dorme, vem algo:
"A necessidade que todos temos - enquanto singelas e pequenas pessoas - de partilharmos as energias boas que a mãe natureza e o pai universo gratuitamente nos oferecem."
By Paulo Bento, in "O Vukcevic e eu".

Tem ele dito.
Ele, o PB, que eu nessas coisas não me meto.

Lucifer disse...

FDX ganda resposta do Ibra. Em Grande.

Pesquisa personalizada