quinta-feira, 6 de maio de 2010

Na terra do Caneleiras, como em todo o país

10 comentários:

ana disse...

Ah bom, está explicado o teu benfiquismo light: moras com uma terra com a palavra verde. Queiras ou não, entra no subconsciente, tempera os feitios, refina os modos...
Já o Dartacão, o Mikas e o Joci, por exemplo, devem ser de Arruda dos Vinhos, Rio Tinto...
Já eu, por exemplo, sou uma sportinguista um bocado reles, porque sou da Damaia. Isto, meus amigos, toca a todos...
O que gosto mais neste vídeo é que não se percebe patavina. Não consigo ver népia... Conseguem? Já no fim, oiço cantar, mas como não gosto de música pimba, parei o vídeo.

Erk disse...

- "A escolha de Leiria deveu-se ao facto de ser uma das localidades onde há mais orgulho e menos vergonha em se ser sportinguista"

Nem mais...

ana disse...

?

Erk disse...

É de onde eu sou, anocas.

Jocas.

joemorales disse...

Valdemar, não sei de que zona de Leiria tu és, mas do meu lado não vejo nenhum orgulho nos Sportinguistas esta época. Andam todos amargos, não falam de bola mas de meteorologia percebem eles.

ana disse...

Valdemar, essa passagem do homem é uma das muito infelizes que são para NUNCA serem repetidas. Não tenho nem nunca tive vergonha de ser sportinguista, nem na travessia dos 18 anos. E só não digo que nunca terei vergonha de ser sportinguista, porque não estou livre de que algum dia seja nosso presidente um qualquer LFV ou PC da era moderna e adopte os mesmos meios destes contemporâneos.

LDP disse...

Mas tu tens o JEB...

ana disse...

ó rapaz, o que eu sinto à conta do que o JEB faz/diz não é vergonha, é embaraço pelo ridículo de que muitas vezes se(nos) cobre... Vergonha teria se ele adoptasse certos meios para alcançar "vitórias desportivas"...

LDP disse...

Túneis, acertei?

ana disse...

Que fixação com túneis, homem. Vai lá procurar UM comentário meu que mencione túneis... corredores, talvez. Os corredores da liga, por onde circulam os que mandam nisto, os que põem e dispõem. Piscinas, onde se treinam mergulhos, também és capaz de encontrar algum comentário. Agora, túneis... desafio-te!

Pesquisa personalizada