terça-feira, 18 de maio de 2010

No Benfica é assim!

Só sai se pagarem tudo até ao último tostão! Não há cá borlas para ninguém.

12 comentários:

@oel@ disse...

este gajo é mesmo um gande animador de circos.

jocivalter disse...

É totalmente compreensível a postura do Angolano.

Ele sabia que estava acabado para o futebol. Estava assumido.

No ano passado o Sporting contrata o Angulo. Ficou-lhe atravessado.

Este ano vê que o Maniche também deve ingressar na agremiação viscosa. Passou-se.

Se o futebol é para todos, o Mantorras não é excepção!

Petinga disse...

LOL oh Jocivalter mas aonde é que foi parar a compaixao, amor e carinho da agremiacao de Carnide? Ou será que o clube da gaivota só é bonzinho quando lhe interessa?

Afinal por causa de quem é que o Mantorras está acabado para o futebol...

jocivalter disse...

Petinga, ele está acabado para o futebol muito também por sua culpa

Dartacão disse...

LOL oh Jocivalter mas aonde é que foi parar a compaixao, amor e carinho da agremiacao de Carnide? Ou será que o clube da gaivota só é bonzinho quando lhe interessa?

esta por acaso é linda...
não querendo desculpar o meu clube por ingratidão,não neste caso,mas noutros, acho um bocado parvo alguem vir atacar sem olhar para o seu próprio clube...o nome Iordanov diz-vos alguma coisa?

jocivalter disse...

Dartacão, achas que um jogador que recebe 40mil por mês para não fazer nada e ainda vêm a público por várias vezes cuspir no prato que comeu, merece compaixão?

Já nos custou dinheiro a mais, apenas isso.

Não há sequer que contestar a falta de gratidão. A balança pesa bem mais para um lado.

Petinga disse...

Dartacao

Querem ver que por o Sporting ter uns dirigentes de merda e nao saber respeitar o Iordanov assim de repente ja nao posso dizer nada? Que virgem ofendida... vai la dar banho a Julieta :-D

Jocivalter

Nunca percebi muito bem a historia. Afinal de quem e a quota-parte maior na lesao definitiva do Mantorras? E porque e que o Benfica mantem um jogador com esse salario sabendo que ele so pode fazer 20-30 minutos por jogo, no maximo? Explicacoes agradecem-se.

Dartacão disse...

Petinga

Resmunga, fala, grunhe. És livre de fazer o que bem te der na cabeça. Apenas digo que não devias atirar pedras quando tens telhados de vidro.
E se mandar umas bocas para atacar o Benfica te deixam nas nuvens, quem sou eu para te fazer frente....as minhas desculpas.O meu clube de facto não presta, o teu é que é bom!!
Se bem que, ambos sabemos, o teu não interessa nestes casos, desde que exista coisas menos boas sobre o Benfica...iupyyyy....

jocivalter disse...

Petinga, em relação ao Mantorras, não está em questão se ele aguenta 20/30 minutos por jogo. Se isso acontecesse podes crer que continuaria a jogar época após época.
Acho que ele até consegue aguentar os 90 minutos, mas não é isso que está em questão.
O problema é que basta assistir a um treino apenas, para se perceber exactamente qual é o problema. Ele não consegue tão pouco sprintar. Quando necessita de aumentar um pouco a velocidade, começa a coxear que nem um cão de pata partida.

É um mito dizer que a culpa da lesão dele é simplesmente dos médicos do Benfica. Ninguém poderá provar isso. Da mesma forma que já se dizia que ele trazia esta lesão desde os tempos do Alverca e foi por isso mesmo que não ficou no Barcelona. É outro mito e acredita que quer.

Os problemas da lesão começaram a agravar-se cada vez mais a quando das ultimas 2 operações a que foi submetido. Quando havia uma necessidade de repouso absoluto, sabático até, o mesmo faltou ao pedido e juntou-se ao estágio da sua selecção. A segunda vez foi mesmo na altura do mundial de 2006. Há quem diga que foi aí mesmo que a sua carreira como jogador de alta competição acabou. Já não havia volta a dar. Os factos comprovam-no.

Petinga disse...

Querem ver que o Dartacao está a tentar fazer concorrencia ao Low Desert Puke em comentários estapafúrdios e sem nexo? Low, volta que estás perdoado!!!

Petinga disse...

Jocivalter,

E porque é que o Benfica o manteve no plantel? Sobretudo com o vencimento que referes acima? Sentirá o Benfica alguma responsabilidade no sucedido?... De qualquer forma também acho uma situacao estranha e nao muito fácil de resolver (ao contrário do que o Dartacaniche pode tentar fazer crer) e consigo imaginar perfeitamente o Jesus (que nao é gajo para brincadeiras e para quem o fairplay continua a ser uma treta) a querer "limpar" o plantel de jogadores que simplesmente nao servem porque nao jogam. Sinceramente, se for dispensado nao vejo drama nenhum.

jocivalter disse...

Petinga, como sabes o Mantorras é afilhado do nosso presidente o que já por si justifica muita coisa.

Além disso até ao final da época passada o mesmo LFV tinha 50% do passe do Mantorras, portanto também era do interesse tentar ao máximo "valoriza-lo"

Enfim, obviamente não será um drama nenhum. Pessoalmente se tivesse alguma admiração pelo angolano, com estas atitudes, acabou de perder toda o apoio que tinha, meu e de muita gente.

Pesquisa personalizada