segunda-feira, 31 de maio de 2010

Parece-me mal!

Então os palermas do As, aqui citados pelos palermas do Record, vão deixar o David Luiz e o Fábio Coentrão no banco, como suplentes do Sérgio Ramos e do Kolarov. São parvos ou estúpidos?!?!

8 comentários:

Sérgio_alj disse...

Oi?

Já pagaram as cláusulas? Não, então ainda são jogadores do Benfica!

ana disse...

aaaaaaaaaah! sacrilégio! Pode lá ser?!?! Blasfémia!

jocivalter disse...

E podem tirar também o Di Maria daí

Dartacão disse...

E o Beto??

Petinga disse...

Claro! Isto porque o Benfica nao vai vender jogador nenhum este defeso. Isso de precisar de vender jogadores em temporada em que se gastou o que se tinha e nao tinha e pura especulacao. Pura especulacao!

LDP disse...

Ora bem, Petinga.

é que sem essa especulaçao toda, se vendermos alguém mais os, quanto era, 15 milhoes da Champions, jà darà para equilibrar as contas da SAD nao é?

Ou nao é esta a realidade?

Petinga disse...

Haha deixaram o puke sair do asilo para o recreio e olhem o homem a atacar em forca!

A mim faz-me confusao e a atitude um bocadito bipolar de alguns benfiquistas. Por um lado vao manter o plantel todo para ganharem a Champignons Liga, por outro lado afinal precisam de vender para "equilibrarem as contas". Em que ficamos afinal?

LDP disse...

Là està ele a falar de menores de idade. Depois de termos todos assistido ao fuinha a sair do armàrio agora temos também um petinga pedòfilo.

A "especulaçao" foi uma palavra usada por ti. Os 15 milhoes ganhos na Champions, se nao estou em erro, é um numero que também tu tentaste adivinhar. A dura realidade é que andam todos tao preocupados com as contas do Benfica porque sabem que basta vender um, repito um ùnico jogador, mais os "15 milhoes da Champions" para termos um Benfica com as contas no verde. Ao invés, nao se augura uma mudança para melhor para ver o sporting sair do vermelho das suas contas - bonito este paradoxo de cores, hein?
E se jà este ano andàmos a jogar futebol acima da camada de ozono tendo um défice nas contas, eu imagino o vosso suor frio ao pensarem o que é que o Benfica poderà fazer se com esta qualidade no relvado conseguir aliar a saùde econòmica que està quase a conseguir.

Percebeu agora?

Pesquisa personalizada