segunda-feira, 24 de maio de 2010

Santa Casa da Misericórdia em Alvalade





Mas que porra é esta ???

Depois da história do gordiche agora vamos renovar com o Tiago???

Mas para quê??

Só se for para ter um jogador da minha idade no plantel, só ser for mesmo por isso.....

14 comentários:

F. disse...

Concordo...Posso não estar a ver tbem mas o plantel parece estar a ser mal desenhado...

jocivalter disse...

Não concordo.

Estava esperançado em ver o Moreira de leão ao peito. o Mantorras também.

Ricardo disse...

Renovar com o Tiago faz todo o sentido, na sequência da ideia proferida pelo Cabeça de Ctonete que, em termos básicos, passa por imitar a gestão "à Porto". Ora, o Costinha já lá está, o Valente também, o Gordiche vem a caminho e muitos outros aparecerão. E o Tiago, perguntam vocês? O Tiago, de facto, nunca passou pelo Porto, mas... é do tempo em que o Porto ganhou todas essas Taças europeias, o que faz dele um jogador experiente - não em campo, porque deve ter 10 minutos de jogo por cada ano dos 50 que leva de Sporting, mas na bancada a ver os outros jogarem.

Jogadores destes fazem falta, porque são mais-valias na hora de entregar conhecimentos aos que chegam. Por exemplo, Tiago poder-lhes-á explicar por que carga de água é que o Sporting não ganha um campeonato há 8 anos. E eles, quase reformados, compreenderão por fim o que é estar num clube que não ganha um campeonato há tanto tempo. O que lhes vai fazer mais confusão será perceberem que, durante os jogos, os árbitros não serão tão amigos como eram quando eles jogavam pela instituição tripeira. Mas mesmo isso nós não podemos afirmar categoricamente, já que o Cotonete diz ver na gestão portista o modelo perfeito para se alcançar o sucesso. Quem sabe se, em delírio de ódio e espumando de veneno pelo título benfiquista, Pinto da Costa não decide este ano lançar outra lebre para a frente do campeonato, outra que não o Braga deste ano? E aí, Sporting, façam-se à estrada: aproveitem a embalagem e corram. Pode ser que não apanhem um Benfica tão forte e por amizade com corruptos ainda caia qualquer coisinha.

Repórter H disse...

Fixe era mandarmos o gajo embora com um pontapé no cu, como fizemos ao Barbosa, ao Rui Jorge, ao Sá Pinto, ao Iordanov, etc, etc...

Um dos nossos problemas é não sabermos utilizar esta gente que tem anos de clube e que pode ajudar a passar aquilo que os engravatidinhos da banca não fazem o mínimo ideia do que é, chamado mística!

Vão ao site do FCP e vejam as equipas técnicas da formação e vejam lá se não há lá sempre um dos dinossauros a ensinar aos putos o que é ser do FCP. Querem aprender com os corruptos. Aprendem o que vale a pena.

jürgen disse...

Mas eu disse q ele não devia ser aproveitado??

Sou o 1º a concordar contigo em aproveitar o jogadores do clube para as equipas técnicas!

PARA AS EQUIPAS TÉCNICAS, não para o plantel!

Repórter H disse...

Então e tere um gajo no plantel que é o 3º guarda-redes e que pode ajudar na integração de uma série de gajos novos que vão chegar, não pode ser importante também?

jürgen disse...

Não concordo.

Podíamos aproveita-lo já este ano na estrutura, sem ser necessário renovar como jogador.

Fizemos isso recentemente com o PB e com o Barbosa.

Leão de Alvalade disse...

Jürgen:
Estimava-te alto e louro pelo nome, afinal na foto fazes-me lembrar alguém, mas não estou a ver...

Quanto ao post, é pá que mau jeito deve dar um campeão nacional no plantel, provavelmente o último que ainda se lembra de como é o caneco.

Afinal tem quase a mesma idade que o Maniche, que parece não te incomodar tanto, e precisa de correr menos. Isto pela posição em que joga, já pela barriga o Maniche precisa de, no dia em que assinar, ir ao Holmes Place fazer uma assinaturazita...

jürgen disse...

Leão de Alvalade:

Esta é "apenas" mais uma das situações que não concordo, não é a pior, mas é mais uma que mostra a má gestão desta direcção.

Não concordo em ir buscar o maniche, em deixar sair a custo zero o vuk e marat (depois de já terem saído romagnoli e roca), em contratarmos o pongolle por 6,5M€, ...

jocivalter disse...

Jurgen,

Tenho-te a dizer que para mim os dois eslavos seriam bem recebidos do outro lado da via rápida...

Até bem pagos cá cairiam bem....

Anónimo disse...

Ricardo,e o Mantorras,e o Moreira?Falas de papo-cheio mas tens de me dizer quem no glorigozo ensina aos outros a abundância de títulos na última década?Realmente mandas com cada alarvidade que até mete dó!Quem te viu escrever no início do último campeonato e quem te vê agora...Não são os mesmos que lá estão?O que um campeonato faz a um alarve...Tem dó de nós.

anti-alarves

Anónimo disse...

jurgen:

onde obteve essa informação de que Vuk e Izma vão sair a custo 0?Não invente!


Anti-aldrabões

LDP disse...

Humberto?

Petinga disse...

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=207029

Pronto, do Gordiche parece que já nos safámos. Até ver...

Pesquisa personalizada