domingo, 6 de junho de 2010

Espera aí um bocadinho

Eu sei que isto tem sido um fartote; ele é Maniches, Lazzarettis, Evaldos, Petrovics, Boghossians, Nunos Assis, Toldos, Yacobs, Valdès, Larssons, Chicões, Rios, Vianas, etc, etc, mas vou estar ausente durante uma semana e por isso agradecia que pusessem aí um travão nas contratações. Só para eu não perder o fio à meada. Obrigado e um bem-hajam.

4 comentários:

TN disse...

sera muito bom o Sporting reforsar-se pk assim p o ano havera mais luta pelo campiao.
o Sporting e um grande clube em todas as modalidades e mesmo que esteja numa fase pior nao ker dizer que devamos desvalorisa-lo pk ao fim do dia e o maior clube portugues, de longe, em todas as modalidades conjuntas.
nao gosto de ouvir o JJ dizer que e melhor que o mourinho eem gosto de ouvir o CARDOZO dizere k se ker ir embora, axo que deviam ser mais humildes, mas p o ano claro ...

VAMOS SER CAMPIOES de novo hehehehehe
GLoRIOSO!!!

alberto maria

LDP disse...

Està na moda criar nicks destes para se fazerem passar por benfiquistas. Parabéns ao autor. Da pròxima vez tenta ocupar o tempo livre em sites de encontros para solteiros, quem sabe a tua vida melhora.

jocivalter disse...

e não saiu por aí um muahahahaha?

Petinga disse...

Eu também queria poder dizer que "pró ano vamos ser CAMPIOES" mas nao consigo... obrigado JEB por só quereres ser campeao com a ortografia correcta

Pesquisa personalizada