terça-feira, 15 de junho de 2010

foda-se oh professor vai mas é pro caralho!!!


Queiroz: «Quando uma equipa só quer contra-atacar é complicado»


Carlos Queiroz, seleccionador nacional, em declarações à Sport Tv no final do empate a zero conseguido frente à Costa do Marfim:
«É um resultado justo. Tentámos assumir o jogo desde o inicio contra uma Costa do Marfim que defendeu e contra-atacou. Naturalmente, por isso, apareceram mais frescos no final, mas tivemos o jogo controlado na segunda parte. Tivemos vontade de ganhar e eles de defender e contra-atacar. Foi difícil encontrar espaços para entrar, contra um esquema muito cerrado. Os jogadores da Costa do Marfim são muito rápidos, não quisemos arriscar na primeira parte, mas na segunda estivemos melhor. Foi um jogo equilibrado. Quando uma equipa só quer contra-atacar é sempre complicado.»


E quando uma equipa não quer atacar é o quê???

E quando uma equipa não joga um caralho é o quê??

E quando um treinador está a "orientar" uma equipa há 2 anos e parece que nunca jogaram juntos?

E quando o onze do 1º jogo é formado por jogadores que se arrastam em campo estás à espera de quê?

Complicado é termos de levar com este gajo até 2012!!

24 comentários:

joemorales disse...

Bem, o Pedro Mendes foi de uma nulidade que até meteu dó. E o subnutrido? Só pensava em poder mastigar aquela relva que bola, nem de vislumbre. O Danny jogou?????????????? Até fiquei admirado de o Pepe não ter entrado nos minutos finais.

Queirós, vales muito pouco. 3 empates não chegam para passar, isto se empatares contra os Zucas.

LDP disse...

Sempre a queixarem-se voces, paahhhh...

Estàvamos melhor mazé a falar do fuinha e do tio, nao é leozinho?

@oel@ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@oel@ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@oel@ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
@oel@ disse...

O Veloso é que não jogou se não tinha sido outra nulidade, não é assim joe???
Ainda me vem com cantigas de resabianços, fdx lá a lata...

Jesus na radio disse que Pedro Mendes foi dos melhores!

LDP disse...

Fina ironia para criticar a nao convocaçao do Martins talvez, nao leo? Mas tu é que percebes da coisa, pois claro...

@oel@ disse...

Muahahahah não consigo perceber mesmo estes diálogos de aviário. Ironia muito bom muahahaha...

LDP disse...

Se fosse sò isso que nao consegues perceber, amigo.

ana disse...

a adolescência do puke deve ter acontecido algures nos anos 70, quando o vinil era o que estava a dar... a expressão vira o disco e toca o mesmo aplica-se-lhe na perfeição... boooooooriiing!

ana disse...

quanto ao post...

E quando uma equipa não quer atacar é o quê???
é culpa dos jogadores, que não perceberam a mensagem.

E quando uma equipa não joga um caralho é o quê??
é culpa dos meninos por não terem percebido o que é jogar um caralho porque o prof, como pessoa bem educada que é substitui "caralho" por "pilinha", tendo os rapazes jogado em consonância com o termo...

E quando um treinador está a "orientar" uma equipa há 2 anos e parece que nunca jogaram juntos?
é culpa dos jogadores que não tinham nada que jogar em tantos clubes diferentes...

E quando o onze do 1º jogo é formado por jogadores que se arrastam em campo estás à espera de quê?
está à espera de que o agostinho oliveira lhe chame a atenção para esse pormenor de maneira a que ele possa dar instruções para dentro de campo para se arrastarem um bocadinho mais depressa.

LDP disse...

Boa ana. Là pro fim do Mundial és capaz de perceber qualquer coisa.

NPI2 disse...

A lata deste palhaço... Quem tentou jogar no contra-ataque foi Portugal. Que miséria. Mariconço do merda. Nem uma jogada razoável.

Petinga disse...

No comments em relacao aos disparates zurzidos aqui pelos "habitues" do nonsense neste blog.

Quanto a Portugal:
Foi fraquinho, fraquinho, fraquinho....
Ta bem que a Costa do Marfim e uma boa equipa, mas dai ate a unica ocasiao de golo resultar do unico momento de inspiracao do Ronaldo vai uma grande diferenca. Sinceramente nao acho que tenhamos equipa para ganhar contra a Coreia (sobretudo depois do jogo de hoje) mas nao me admirava nada que o Professor fizesse mais um milagre de ficar em 2o lugar com 3 pontos (3 empates a zero) ou algo do genero. E depois levasse uns 3 ou 4 da Espanha nos 1/8 e fosse para casa contentinho por ter o dever cumprido.

Quem o fez assinar contrato ate 2012 deve estar agora a esfregar as maos de contente.

Anónimo disse...

não há pachorra pró Queiroz.

nunca tive..

Unknown disse...

É muito bonito andar aqui a apontar erros a jogadores de certos clubes, mas o erro principal foi meter aquele asno à frente da selecção. Eu detesto o Scolari, mas antes ele que o Queiroz.
Para rir:

- Deco a extremo

- Amorim chega e joga logo

- Liedson perdido entre os cavalões

Depois ainda tem a lata de se vir queixar do Drogba. Pá, no jogo contra o Brasil que peça para não jogar o Kaká.. Que puta de lata.

MM disse...

Low Desert: parabéns. Por não conseguires dar uma para a caixa. Revelas a consistência labrega do benfiquismo: nota máxima.

Sobre a Selecção:
É meter o Veloso no meio, o Saleiro ao lado do Liedson, o Carriço a fazer as vezes do Ricardo Carvalho e o Djaló a sentar o Ronaldo no banco.

Feito isto ... os resultados começam a aparecer, ou não ... talvez não, é um pouco como o Puke: não tem grande solução, nasceu pequenino e benfiquista para a vida.
É lamentar, desejar sorte e dizer que sim.

A Selecção Portuguesa é como o Benfica: uma merda.
Pior que merda aliás, por isso não é mistério a ausência de Futebol, o mistério aqui é outro:
Agora que o Coentrão se casou e teve a pequena Karla Joakina, quanto tempo até ao aparecer um par de chifres na cabeça do pacóvio?
- 2 dias ou 4 meses? Esta é a questão, porque tal como a Selecção Portuguesa e o benfiquismo há outra lei da vida que nunca mudará, os benfiquistas nasceram para ser toureados, fora e dentro de portas ...

Unknown disse...

Humberto, merda és tu que mesmo num post sem ter a ver com o Benfica arranjas maneira de falar do clube..
Dizes que uns não dão uma para a caixa, mas tu és um disco riscado.. Porra.

@oel@ disse...

GSB

è tudo ironia fina :D


Jogamos o que os outro deixaram :D, costa do marfim não é uma equipa qualquer e ainda por cima bem montada pior ainda.
Se defensivamente tivemos bem, o pior foi o ataque, principalmente Deco e Danny, este ultimo devia ter sido substituído logo aos 20m.
Depois temos deco que faz um jogo miserável e ainda tem a lata de reclamar, joga 10m a extremo e fica chateado, puta que pariu.
Queirós viu bem os problemas do jogo mas faz substituições muito tarde, vem se queixa que a costa do marfim defendeu muito, eu acho é que nos atacamos pouco.

Fizemos um mau jogo principalmente por tivemos muito mal na construção do jogo ofensivo pelas razões apresentadas em cima.

A Koreia jogou bem contra o Brasil, vamos ver, tudo dependa da nossa atitude porque qualidade temos para espetar uma carga.

pitons na boca disse...

leo,

parece-me que estás a confundir ironia fina com merda rala.


A vantagem de se levar quem o Humberto queria era não ter hipotese de acabar a 30 de diferença do 1º do grupo, mas o 4º lugar estava garantido.

Erk disse...

O Eduardo devia ter pago bilhete, pouco mais que espectador. Fez alguma defesa?

O homem do jogo foi o nosso Crisnaldo, mas penso que o prémio era mais bem atribuido ao Gervinho ou ao Coentrão. Muito bem a reagir o defesa esquerdo. Está moralizado e em forma, embora eu ache que ele não consiga evoluír mais do que isto. Não nos esqueçamos que é um adaptado. Mas se estivesse o Duda na esquerda da defesa, a coisa não tinha ficado a zero. O resto da defesa, regular, destaque para os passes longos do Bruno Alves, e pouco mais. Não adianta crucificar o Paulo Ferreira, porque o Miguel não tinha feito melhor no lugar dele.

A chave do jogo estava no meio campo. Faltou-nos força física para ombrear com os Africanos. O mister não arriscou no Pepe. Também podíamos ter tentado sacar faltas sobre o Deco, mas faltou discernimento. As substituição do Tiago para refrescar não trouxe nada de novo.

Nas alas, na primeira parte, o Danny teve que vir várias vezes buscar jogo. Substituído por Simão, que teve uns fogachos de pouca dura.

Cristiano Ronaldo, teve a melhor oportunidade do jogo, a par com a do Drogba, mas acho esticado, considerarem o melhor do jogo. Só se viu dele uns livres altos, e uns cruzamentos falhados a partir da direita. Um deles para cabeceamento do Liédson, que fez o possível. Isso e uma bicicleta que acertou no braço adversário, que se queixou da cabeça...

A entrada do Amorim, não entendi. Refrescar o meio-campo? Castigar a falta de remates de longe do Meireles? Aposta numa wild-card e na possível moralização do jogador pela convocação inesperada? Fez, de facto o mesmo que o Meireles tinha feito até aí. Pouco ou nada. Um remate sem direcção. Talvez se justificasse mais a entrada do Hugo para o lugar do Liédson, mas mais cedo no jogo...

Em todo o caso, nada está perdido, e não vou embarcar no discurso desgraçado. Um empate é melhor que uma derrota. E não há equipas fáceis, como descobriu o Brasil frente à Coreia. Veremos o que acontece no Brasil-Costa do Marfim. E antes disso, há que ganhar à Coreia. Penso que o conseguiremos, mas com alguma dificuldade, por um ou dois zero, devido à atitude aguerrida dos Coreanos.

E se no ultimo jogo, aguentarmos os Brasileiros, passamos.

É que o jogo Marfinense, de povoamento no meio campo e contra ataque, não me parece ajustado para vencer aos, também eles, defensivos, Asiáticos. A Costa do Marfim terá que assumir o jogo, e isso, como Eriksson bem sabe, é menos fácil, do que ficar à defesa e partir em contra-ataques.

Eu acho que passamos.

joemorales disse...

É só fé. Ainda bem que há quem acredite. Agora que jogaram que foi uma merda, isso foi óbvio. Com este seleccionador vi um único bom jogo, em Alvalixo contra a Dinamarca, perdemos. Fodasse pró homem. Eu não acredito mesmo nada, mas podem sempre me surpreender.

MSilva disse...

esse tal jogador que supostamente tá à espera dos cornos foi nada mais nada menos do que o melhor português em campo. curioso.

"Sobre a Selecção:
É meter o Veloso no meio, o Saleiro ao lado do Liedson, o Carriço a fazer as vezes do Ricardo Carvalho e o Djaló a sentar o Ronaldo no banco."


epah....sinceramente, isto é das coisas com mais piada que vi nos últimos tempos.

Dartacão disse...

E atrás do Saleiro o Maniche,e atrás o Adrien,e e...ah!...o Pereirinha em lugar do Paulo Ferreirinha, o Grimmi (naturalize-se o moço) no lugar do labrego Coentrão e o JEB no lugar do Madaíl!! Isso é que era...ahhh e equipamentos só de verde!! Com risquinhas verdinhas alface e verde tropa e calçonitos verde escarreta

Já agora, um gajo mormal em vez do MHumberto??

Pesquisa personalizada