sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Adeus Porco, até nunca...


"Simão Labrego retira-se da selecção portuguesa"

34 comentários:

Unknown disse...

O ronaldo é que é bom, é vê-lo a explodir a cada jogo na selecção...

Erk disse...

Juro que vibrei tanto com esta notícia na bola branca,

como com o golo do Evaldo.

kino disse...

A coerencia verde e bronca assusta qualquer um.
O simão não voltou por scp porque voces não tinham guito, ponto final.
Depois de estar no SLB pode confirmar que afinal não há comparações entre a mentalidade perdedora do scp (a tal mentalidade que é melhor 4 segundos lugares, que 3 terceiros lugares e 1 campeonato) e a mentalidade de tentar vencer contra tudo e contra todos do SLB.

O simão não regressou ao scp por qeu não habia guito, e ficam todos fudidos com ele. A Maçã podre forçou a saida do scp para ir po porco e ficaram todos amigos do maçã podre.

enfim mentalidades; já agora o proximo a seguir o rumo do simão poderia ser o CR que está por lá e fazia menos que ele.

Erk disse...

Não,

aceito perfeitamente que tenha ido jogar para um rival.

Não a falta de classe, ao criticar o clube que lhe deu de comer.

É fraco profissionalismo.

E a juntar ao que interessa para o post do blog: fraco desempenho e inveja no balneário da selecção.

Se queres achar que é inveja por ter o Simão a jogar de águia ao peito, estás enganado.

Esse e o Carlos palmilhas Martins.

LDP disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LDP disse...

Eu também nao tenho inveja de ver o Caneira impedido de treinar no sporting.

Um homem da casa. Um produto da formaçao. Que depois de 10 anos a jogar em Itàlia, França e Espanha volta à casa mae para ser tratado como um balde de merda.

Hà mesmo dirigentes que deviam ser melhor formados, nao é? Porque lhes falta profissionalismo e classe. E outras coisas mais...

Mas bora là mazé falar do Roberto e do III Reich.

ana disse...

Já o Mantorras que ajudou no que pode a que o esselbê ganhasse o campeonato da vergonha é muito bem tratado.

Puke, tá calado, pá, tá calado!

Eu sei que são autistas e que não ouvem o que os outros dizem, mas, pela enésima vez, o problema não foi o suinão ter ido para o esselbê, foi as declarações que proferiu numa conferência de imprensa antes de uma ida a Alvalade...

De qualquer das maneiras, esta despedida dele da selecção é mais uma das birrinhas do menino que se julga uma grande estrela. O Queiroz não lhe dá a titularidade. Deve ter-se incompatibilizado com o prof, com certeza. E agora como o prof não se vai embora, bate o pezinho e diz que quem não vai é ele.
De qualquer das maneiras, e não sendo fã do rapaz, acho que ainda tem muito para dar à selecção. E tenho a certeza de que se o prof se for, ele volta com a decisão atrás.

LDP disse...

O Mantorras nao joga porque sò tem uma perna, qualquer coisa como o dobro do Caneira. Mas treina e é bem tratado. Sò nao treina quando de livre vontade decide fazer birra.

O campeonato da vergonha foi aquele da carga sobre o Ricardo ou da mao na bola e golo? Ou foram ambos?

Pela enésima vez, o Simao nao voltou a jogar por voces porque voces nao quiseram pagar o ordenado devido. Quiseram sim aproveitar-se de ser um puto da casa, jovem e que vinha de uma experiencia falhada no Barcelona. Vai daì e tiveram a brilhante ideia de oferecer-lhe como ordenado uma sandes e um sumol, ao que o Simao, e muito bem, vos mandou ir arrear o calhau. Foram voces os primeiros a nao respeitar o jogador, e depois trocam a història como lhes convém, sò que a lista de jogadores formados ali mas que nada querem ter a ver com o clube é jà infindàvel.

Nao te cales, ana, manda mais dessas. Alguém tem de fazer concorrencia ao Humberto e à sua visao deturpada das coisas nao é? Belo casal que voces fazem.

Erk disse...

Então é justo e profissional cagar postas de pescada regularmente, no ataque a um clube de futebol, qualquer que seja, mas pior ainda, o clube que o formou e o trouxe para o futebol?

Eu sei que não acreditas nisso, low.

Aceito perfeitamente que ele possa não gostar do clube. Eu tambémn não gosto de iscas. Mas não me fica bem criticar as iscas aos clientes, se trabalho num talho. É fraco profissionalismo.

Anónimo disse...

Gregório nauseabundo:

Tratar bem um jogador é foder-lhe a carreira?Trata-te,pá!
E já agora,foi o Simão que te contou que só lhe queriam pagar um Sumol e uma sandes?Ou é mais um dos teus delírios?Pagar o que se pode é desrespeitar alguém?
Para ti só digo JVP.Depois vem pra cá atirar pedras.Para otário só te faltam as asas...

Kino:

"a mentalidade de tentar vencer contra tudo e contra todos do SLB."

Em que ficamos?Umas vezes vocês são tudo e todos,(6 triliões,ou mais!)doutras vencem contra tudo e contra todos?Queres dizer que vencem contra vós próprios?
Santa paciência...E os calimeros são os outros.Chorões do caralho!

Já agora:Simão escuta és um filho da puta!


Caça otários.

ana disse...

puke, concorrência ao MM só tu consegues fazer. Aliás, é ao contrário, que tu és mais velho aqui...

LDP disse...

Sempre o discurso que melhor vos serve, nem que para isso seja totalmente irreal e delirante. Fica-vos mal, mas nunca ninguém conseguirà mudar essa vossa mentalidadezinha.

A ver: Nao sei como enquadrar a palavra "regularmente", pois se hà coisa de que o Simao nao fala desde hà tempos é do sporting. O sporting formou-o, mas depois quis come-lo por patego. O homem tem tomates e respondeu à letra. Mas é normal em vòs nao admitir os erros. Se depois de tentares trabalhar num outro talho e nao teres conseguido e quisesses voltar à casa de proveniencia e te dissessem que sò voltarias com um misero ordenado acho que também irias ficar algo irritado, ò Valdemar.

Anònimo sem tomates: o Mantorras recebe todos os meses a tempo e horas, sabe ele e sabemos todos que nao pode jogar à bola a nivel profissional e ainda assim ninguém rescinde, nao o vendem ou emprestam, simplesmente o mantem ali porque o rapaz tem familia. Se o Jesus nao o mete a jogar nem 3 segundos é porque o rapaz nao pode mesmo e antes de mais està o Benfica e a produçao que tem de ter em todos os jogos. O Mantorras faz birra e desaparece, falta aos treinos, manda bocas pelos jornais, nem se lembrando que é melhor estar quieto pois sò assim continuarà a ter um ordenado fixo até ao seu ultimo dia de futebolista. é normal que queira jogar, mas nao pode. Tal como um maneta num talho também nao poderia ter grande futuro.
O sumol e a sandes é um exemplo figurativo da pouco inteligente maneira que o sporting teve hà uns anos quando o rapaz quis regressar a Portugal e relançar a carreira. Quiseram apoiar-se no facto que era um menino da casa para nao pagarem o que deviam a um jogador de classe, que depois veio a confirmà-la noutros clubes - olha-o aì a capitao do Atletico a mostrar à defesa da melhor equipa do mundo como se fazem cruzamentos para golo em finais de supertaça europeia.
Mas obviamente o otàrio sou eu, pois nem sei que o JVP sò queria continuar no Benfica mas um certo Vale a Azevedo correu com ele, assim como a muitos outros. Prejudicando o Benfica vezes sem conta, mergulhando o clube num abismo que demorou muitos anos a ser sanado. Foi um despedimento unilateral. O JVP nao foi vendido ao sporting. O JVP sò acabou no sporting porque nunca teve espirito de emigrante. Sempre se soube durante a sua carreira que ter sido pai aos 15 anos de idade e casado ainda mais cedo, juntando à mà experiencia no atletico, lhe tirou qualquer vontade de armar-se em saltimbanco e coleccionar clubes. Ele sò escolheu aceitar a proposta do sporting porque eram duas paragens de autocarro mais à frente. Esta é mais uma coisa com a qual voces nao sabem conviver, mas nao é sò de agora que a maioria dos jogadores quer é bazar em vez de estabelecer-se no sporting. à excepçao do Polga, pois a seguir ao levezinho é o unico que ganha mais de 100 mil por mes e continuar com a peida no banco digamos que é mesmo a coisa mais inteligente a fazer. Bora là vender mais umas gameboxes que o Owngolle foi emprestado mais ainda assim metade do ordenado tem de continuar a ser depositado na conta dele, sao sò 60 mil.

Visto que teem um presidente (pouco) profissional, nao é que poderiam rescindir unilateralmente com ele também voces? E por justa causa, que seria salvar o sporting de estar os pròximos 10 anos sem ser campeao. Mas isto nao interessa nada. O que interessa é que o Roberto vai ser titular outra vez e as àguias nazis que sobrevoam o Colombo nao veem a hora de organizar mais uma caça à raposa num qualquer tunel escuro.

ana disse...

" simplesmente o mantem ali porque o rapaz tem familia."

LOOOOOOOOL!

ana disse...

Os dramas que este puke faz quando mete o esselbê é de ir às lágrimas... de tanto rir!

Puke, se o Mantorras faz tudo o que dizes, não achas estranho o esselbê mantê-lo e "papar-lhe os grupos" todos? Mantorras, Angola, diamantes... O que será que o Mantorras disse que tem para contar um dia mais tarde? Vamos lá a ver se é o esselbê que tem pena do mocinho ou se é o mocinho que não deixa o esselbê pô-lo a andar...

Anónimo disse...

Vómitozinho:

"o Mantorras recebe todos os meses a tempo e horas, sabe ele e sabemos todos que nao pode jogar à bola a nivel profissional e ainda assim ninguém rescinde, nao o vendem ou emprestam, simplesmente o mantem ali porque o rapaz tem familia. Se o Jesus nao o mete a jogar nem 3 segundos é porque o rapaz nao pode mesmo e antes de mais està o Benfica e a produçao que tem de ter em todos os jogos."


Viva a Santa Casa da Misericórdia! À grande!Ahahahahah!!!

Já que sabes tudo,diz-me lá porque é que o Mantorras não pode jogar?Sugaram-no até ao tutano,foi o que foi!E os chulos são os outros...
Já agora,estás a insinuar que o SCP não paga aos jogadores?!

Quanto ao que ganha o Polga,és aldrabão,ou então,gostas de falar sem saber.Repito:és aldrabão e ignorante ao ponto de dizeres essas barbaridades.
Eu como sei do que falo e só falo do que sei posso garantir, a todos os sportinguistas,que´são quem interessa,que o Polga ganha pouco mais de 50 mil euros.

E tens que dizer-me quais são os jogadores que querem ficar no slb...Ainda por lá pairam alguns com uma vontade de lá estar que nem sabes.Não sejas ridículo.Acontece em todo o lado,os jogadores saem para ganhar...dinheiro,ó anjinho.

Continua a enterrar-te e a fazer figura de pacóvio.Há com cada saloio.


Caçador de otários

LDP disse...

Anònimozinho, qual é a parte de "O Mantorras sò tem uma perna" que nao percebes e te impede de concluir que o rapaz nao pode jogar a nìvel profissional?

O Polga ganha pouco mais de 120 mil, o Liedson é quem ganha mais com 150 mil mais impostos, o Owngolle tb estava nos 120 mil e com o empréstimo o sporting passarà a pagar sò metade.

Mas como tu sò falas do que sabes mandas para o ar que o polga ganha 50 mil porque sim, porque tens de ter razao. Se calhar eu nem fui colega na universidade de um gajo cujo pai trabalha num banco e faz parte da equipa que cuida das transaçoes entre uma meia dùzia de jogadores do sporting e o pròprio banco, tendo acesso a alguns dossiers sobre pagamentos, mas isto sou eu. Que sou otàrio e pacòvio e quero ter sempre razao no que digo, mesmo que para isso abra a boca sò para dizer barbaridades e mentiras. Saloios também hà muitos sim, mas agora vao menos ao estàdio porque o negòcio das gameboxes jà nao os convence tanto.

E do III Reich hoje ninguém fala?

LDP disse...

Jà agora, se quiserem saber o ordenado de 4 jogadores do Benfica é sò pedirem. Mas sò quatro porque a maioria do plantel até recebe através um banco espanhol, mas sobre isso jà sei pouco.

E para rirem um pouco, um dos jogadores com mais anos de Belenenses, na época passada sò recebia 580 euros por mes, o que ajuda a explicar a pouca produçao, ou vontade de produzir da equipa o ano passado.

Anónimo disse...

Vómitozinho:

Tens as tuas fontes que eu tenho as minhas.Mantenho,50 mil euros é quanto ganha o Polga.E digo-te mais,o tecto salarial do SCP é de 115 mil euros.Mais do que as fontes,creio que este facto é do conhecimento público.Mas tu,como já vi,és um entendido sobre a vida do SCP e até,pasmemos,tens um amigo que estudou contigo,cujo pai faz parte da equipa que gere meia-dúzia de transações de jogadores do SCP,por isso,há que parabenizar-te por isso e agradecer-te o facto de seres mais um a interessar-se pelo Grande Sporting Clube De Portugal.Concluo também que não és aldrabão nem gostas de falar sem saber.És ,simplesmente, cagão.

Quanto ao Mantorras,e é aqui que começo a duvidar do teu QI,se o Mantorras só tem uma perna quem o fodeu?Percebes agora porque é que não rescindem com ele?!Estão,claro,prreocupadíssimos com a família e a saúde do jogador.
Tem dó.


Caçador de otários

LDP disse...

Deixa estar meu. Fica là com a bicicleta e com tudo aquilo em que queres acreditar e que é "do conhecimento público" . Mas para rematar, as tuas fontes também te informaram que se o Purovic jogasse na Primeira Liga seria considerado um dos 30 jogadores a ganhar mais? é mais um exemplo da gestao imperial da dupla JEB&Costinha - jà que lhe pagamos tanto vamos mazé mete-lo a jogar na segunda divisao.

Carreguem ignorantes.

PS: E inventar qualquer coisa sobre o autocarro do Benfica e um panzer? O Bela Gutmann, nao era a cara chapada do Goebbels? E o equipamento alternativo do Benfica nao foi inspirado no submarino Bismark? Vamos là falar de coisas sérias, entao.

Anónimo disse...

Vómitozinho:

De facto,és saloio.Mais uma vez,folgo e rejubilo em saber que tu sabes que eu não sei que tu sabes tanto sobre o grandioso Sporting Clube De Portugal.Tu e pessoas como tu só engrandecem o MARAVILHOSO SCP.

Quanto a políticas e quejandos tenho para mim que o Mantorras e o Balboa deveriam ser bons exemplos de gestão.Eu acredito piamente nisso.Estou contigo!

Continua a dar-lhe,pacóvio.

Caçador de otários

Metallica disse...

Só assim de repente.... Purovic, Pongolle, Caicedo, Angulo, Torsiglieri, Grimi

Continua a preocupar-te com o Benfica e não olhes para o "maravilhoso scp"

Eu já encontrei um

MM disse...

" ana disse...
puke, concorrência ao MM só tu consegues fazer. Aliás, é ao contrário, que tu és mais velho aqui..."

Ana 2 coisas apenas:
1 - (E só caso realmente acredites no que dizes) Lamento pela fraca capacidade de avaliação que denotas.
2 - Se dizes isto e me comparas a esse badamerdas como resultado do episódio da menstruação volto a dizer-te que não pretendi de forma alguma magoar-te ou ferir-te. Não devia tê-lo feito - assumo isso - e pedi desculpas pelo facto, não posso infelizmente fazer muito mais do que isso.

Era só isto que queria dizer.

Carreguem os totós que punham o Sporting fora da fase de grupos da Liga Europa.
E carreguem os cómicos que gastaram 49 milhões de euros no Verão último que para já dão 0 pontos e despromoção.

Metallica disse...

"ROFL"

ana disse...

Onde é que isto vai parar, mateus?!? O esselbê a jogar com dez! um penálti assinaldo contra o esselbê! o roberto a defendê-lo! O esselbê a ganhar por 3-0 contra 11! Este mundo está louco!!

ana disse...

MM, o que a gente fala "em casa" não é para levar para a casa dos outros. Até nisso te pareces com ele!

Anónimo disse...

Metaleiro:

"Só assim de repente.... Purovic, Pongolle, Caicedo, Angulo, Torsiglieri, Grimi".
´
Vejo que te esforças para chegares ao nível do vómitozinho e não é que te estás a safar?

Sabes mais do que dois ou três nomes de jogadores do MARAVILHOSO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL e pelos vistos não olhas para a tua casa,tal como o saloio acima referido.

Só para aprimorar o teu sportinguismo, devias saber que o Caicedo teve custo 0.Tanto na transferência como nos salários totalmente suportados pelo Man.City.Ao falares do Torsiglieri só acentuas,tal como o outro saloio,a tua ignorância.O homem ainda não jogou tu,qual Zandinga,já sabes o que ele vale...
No que diz respeito ao Grimi,ao Purovic e ao Pongolle,os dois primeiros foram e são um equívoco,por sua vez o francês só é mau para quem não percebe um corno de bola e não conhece a realidade por que passou.

Quanto ao Balboa,Roberto,Keirrison,Shaffer,entre tantos outros,não te preocupes que eu também não.Afinal o SPORTING é o nosso grande amor!

Por fim,devo admitir que ir à caça e apanhar sempre o mesmo(o gregório,está claro) se torna aborrecido.Eis,então, que nova ave se revela.A época de caça há muito que começou e isto já começava a não ter piada.Carreguem saloios.

Caçador de otários.

LDP disse...

O anònimo é que sabe, pois do alto do seu "conhecimento pùblico" o anònimo sem tomates pensa também que o Caicedo tinha os ordenados pagos somente pelo City, nada mais errado. Pois o sporting pagava-lhe à volta de 40 mil por mes, que serao as tais 50 mil esterlinas correpondentes a 1/3 do ordenado do portentoso avançado. Mas o anònimo é que sabe.
A tao bendita contradiçao de discurso também faz a sua visita. Pois se o Balboa é o maior flop de todos os tempos porque...nao joga. O Torsiglieri, defesa central completamente desconhecido, tendo custado mais de metade do Balboa mas o anònimo defende-o, simplesmente porque...ainda nao jogou.
O Pongolle nao é mau!
Simplesmente marcou 7 golos no Le Havre, 4 no Liverpool, 5 no Atlètico e zero no sporting. Mas sò o anònimo sem tomates é que percebe de bola, por isso se ele diz que o francês é bom, é porque ele é bom.

Voltando a jogadores que sao flops porque nao jogaram, mas sò no Benfica, o Shaffer é outro exemplo de quanto o anònimo sabe de futebol e sem contradizer-se. Porque, ao contràrio do Torsiglieri, o Shaffer nao jogou mas é mau. O mesmo se aplica ao Keirrison.

O pacòvio anònimo tem ainda de comer muito pao, antes de poder abrir a boca sobre argumentos que vao para là do seu maravilhoso sporting. Mas para o saborear convém lavar a boca antes.

PS: Humberto, continuo à espera desses "dois blogues leoninos" onde recentemente depois das férias fui mandar bronca. Ou é mais uma mentira tua?

Metallica disse...

Anónimo, maravilhoso sporting porquê? Por ganhar 4 campeonatos em 30 e tal anos?

O que sabes de Torsiglieri?

Será que sabes que ele era suplente do Otamendi no Velez Sarsfield, que veio para o porto pelo mesmo preço?

Custou 4 milhões e nem convocado é. Se fosse no Benfica imagino o que se dizia por aí...

Se Grimi, Purovic e Pongolle foram "equívocos", o que foram Shaffer, Balboa e outros?...



Eu já encontrei um

Anónimo disse...

Vómitozinho e Metaleiro:

Otário é realmente o termo que mais se adequa a vós.

Primeiro porque são precisos e escrupolosos nas vossas análises.Depois porque só metade da informação não vale.

Gregório:a época do Pongolle no Huelva não consta dos teus arquivos?Vai lá ver também com que idade foi para Inglaterra e,já agora,dá uma vista de olhos pelo Mundial Sub-17 em que este "tronco"participou...Vai lá ver e depois fecha a matraca porque cheiras mal da boca.

Metaleiro:és um digno otário na linha do Gregório.
Vai lá ver os comunicados das transferências dos dois jogadores que evocas e depois esconde-te num buraco durante uns dias.E sim,conheço o jogador.Eu,ao contrário de ti,não vejo só o esselbê.Tenta fazer o mesmo saloio de segunda.Já agora,aprende a ler.Ir-te-á ajudar no futuro.Onde escrevi que Pongolle foi um equívoco?!

Carreguem labregos.


P.S.Quero parabenizar o espaço,visto que,estamos perante uma das melhores coutadas do país.Abundam otários por aqui,como em nehum outro lugar.E é só coincidência serem lampiões...
Caça otários.

LDP disse...

O Pongolle, no Huelva marcou 10 golos por época, portanto 2 épocas 20 golos. Numa equipa de merda marcar 20 golos em quase 70 jogos deve ser sinal de um ponta de lança realizador e mortìfero na frente de ataque. Pelo menos é o que defendem os pacòvios. Mas no fundo seguiu a mesma linha de aquisiçoes como o Purovic e o Caicedo, ou seja, custam uma brutalidade em salàrios, nao marcam e em poucos meses vao para outras equipas, mas com o sporting a pagar pelo menos metade do guito. Devias dar uma volta, de espingarda em riste, là para os corredores da direcçao do teu clube. Vais ver que iràs ter muito que caçar.

Metallica, o Torsiglieri custou pouco mais de 3 milhoes, sejamos honestos nas informaçoes que prestamos. Os pacòvios jà teem dificuldade em lidar com as verdades, imagina se o que lhes fornecemos sao equivocos ou falsidades nossas.

PS: Contra a Naval, vao entrar 3 trincos em campo ou somente dois?

Anónimo disse...

PUM!

Outra vez para o saco.


Caçador de otários

LDP disse...

Jà esperava um argumento tao forte, detalhado e revelador como esse.

Anónimo disse...

O pequeno anão, perdoem-me a redundância estilística, foi-se embora! Bem hajas porco nojento! Nao fazes falta nenhuma, mem tu nem as tuas birras!

jose disse...

Por este tipo de mentalidade reinante nos adeptos leoninos e que me da um grande gozo quando sao malhados.Hao-de ser sempre pequeninos e retardados

Pesquisa personalizada