sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Apitó combóio!!!!


Nem era para lançar esta foto, mas depois não me contive, deve ser das saudades...
Espero que a parelha cor-de-rosa cá do Banco, largue o Simão e olhe para dentro do próprio balneário...ou para dentro do campo mesmo, já se assumem e tudo!!

14 comentários:

Erk disse...

Que mania em abichanar o que de outra forma poderia ser um bom blogue de bola...

Dasse!

LDP disse...

Adivinha quem se lembrou e começou a semear a bichanisse por aqui...sò tens de culpar os teus pà.

Jà agora, finalmente podem começar a pagar os ordenados ao Purovic. A pouparem as 120 mil coroas por mes que iam para o Owngolle mais a sua notàvel prestaçao futebolistica, serà hora de corresponder àquilo que estipularam com o Belenenses, nao é?

E o Caneira, jà se pode equipar ou também vai acabar no Partizan?

Carreguem Gameboxes.

MM disse...

Dartacao nao vas por ai ... a vossa fama viaja longe:

http://sportingatmorrer.blogspot.com/2010/08/lampioes-orcs-porcos-e-agora.html

Nao es destes Dartacao, ou es?

Carreguem criaturas "esquisitas" ...

MM disse...

o puke apesar de ter tido que voltou de ferias (infomacao sempre interessante por parte de quem nao trabalha) voltou aos velhos habitos.
Acabei de passar por 2 blogues leoninos e adivinhem quem se fazia presente na caixa de comentarios?
Sim isso mesmo.
Carrega desocupado ...

Ja enviaram a carta ao iletrado do vosso presidente? Querem que eu a escreva?
Eu escrevo, o inicio va ...

"Caro Luis Filipe Vieira, somos 7 ou 8 adeptos do nosso glorioso Carnide e vimos por este meio expressar a nossa preocupacao pelos seguintes temas:
1 - Sendo V. Excelencia presidente do Carnide, com que direito ganha dinheiro com transferencias dos jogadores, jogadores que nem Robertos?
2 - Porque o que o nosso clubeco so consegue reunir na sua massa adepta marialvas desocupadas homossexuais?
3 - Para quando a banicao das bandadeiras nazis que dao cor a nossa bonita Lixeira?
4 - Deixe jogar o Mantorras, por favor.
5 - Lembra-se quando ficamos 2 anos fora da Europa? Sera pior isso ou ... ter 0 pontos e ocupar o 14' lugar?
6 - Porque e que os nossos rivais de Alvalade tem 20 vezes mais o numero de titulos que nos temos, nao somos nos o Glorioso sr. presidente?

Atenciosamente,
Apenas mais um grupo de analfabetos.

LDP disse...

Porra, tenho de aumentar o tamanho dos caracteres aqui no monitor.

Por breves segundos pareceu-me ler http://sportingestàamorrer.blogspot.com

LDP disse...

E que "dois blogs leoninos" sao esses?

Faz là copy/paste dos comentàrios também.

ana disse...

passo

Anónimo disse...

Hleb prefere o colosso Birmingham que joga a liga dos campeoes ao benfica pequeno clube da liga inglesa...ah não é ao contrário! Desculpem o colosso do guinness e maior do mundo e arredores, slbenfica leva nega de jogador que prefere o pequeno birmingham renunciando a jogar a champions.....o dinheiro fala sempre mais alto

LDP disse...

Até respiraste de alìvio, nao foi?

Seria mais um jogador de renome internacional a juntar-se ao Benfica, enquanto outros esperam por pinheiros de ataque.

Ao invés hà quem renuncie jogar no Génova por amar o sporting...ah não, é ao contrário!

ana disse...

puke, a tua capacidade de dar a volta às situações é impressionante. Deixam-te muitas vezes a falar sozinho, não deixam. É que perante certas respostas tuas, uma pessoa fica sem resposta para dar. Tu consegues dar razão aos outros com ar de quem a não está a dar e de que chegou a uma conclusão importante, sendo que essa conclusão a que chegaste é precisamente o que acabaram de te dizer. O anónimo diz que qualquer jogador quer é mais dinheiro, e tu sais-te com a de que o Miguel Veloso foi para o Génova porque quer mais dinheiro... é isso? é que uma pessoa fica em dúvida sobre o que queres dizer...

LDP disse...

Ana, chama-se escrita inteligente, ou somente, ironia. Pode nao estar ao alcance de todos, mas quem quer perceber saberà como faze-lo.

Relembrar o Miguel Veloso serviu apenas para dizer ao amigo anònimo sem tomates que ao menos o Hleb estava apenas a negociar com o Benfica e outros clubes simultaneamente o seu ingresso num deles. Sendo muito pior para o ego sportinguista o que o Veloso disse e depois fez dias mais tarde, jà para nao falar no Moutinho. Assim, tentar usar o argumento de um gajo que sem espaço no Barcelona tenta à ultima da hora do periodo de transferencias arranjar novo poiso para a carreira que nao o Benfica, é, no minimo patético. Portanto usar isso como boquinha sobranceira para mandar ao Benfica denota 1- limitaçoes ao nivel da compreensao; 2- ignòbil cegueira em querer mandar o Benfica abaixo ao ponto de meter em causa a seriedade pessoal. Mas talvez seja por isso que continua a assinar como anònimo, porque é pouco sério e sabe-o. Assim como cobarde.

Metendo de parte o anònimo cabeçudo, e sem querer infligir-te nenhum golpe, ana, condivido esta informaçao contigo: o que veio a publico hà cerca de uma semana aqui na imprensa é que o Veloso teve uma oferta de 75 mil por mes aquando dos primeiros contactos. Que foi quando ele jurou amor e fidelidade ao sporting.
Em nova investida, o Génova ofereceu-lhe 90 mil livres de impostos. Foi aqui que o amor ao sporting foi comprado...por apenas 15 mil euros a mais por mes. é incompreensivel? è! Poderei eu concluir com um "carrega formaçao"?

Se calhar nao é sò o outro que é porco sabujo, ou um outro ainda, que era a maça podre. Porque com amor deste calibre ao sporting...15 mil euros apenas, ana. Pensa nisso.

ana disse...

whatever! E o comprimido de hoje, já tomaste?
Ninguém disse que o homem queria outro clube que não o esselbê. Disse que entre as libras do Birmingham e os euros + champions do esselbê, o rapaz escolheu as libras do clube inglês e a chance de jogar num campeonato muito melhor do que o nosso. Como é óbvio! Não percebo como levas isso tão a peito! Acontece em todo o lado! E sim, o Veloso trocou o Sporting pelo Génova pelo dinheiro (e consta que também pela hipótese Inter) e pela hipótese de jogar no campeonato italiano! MAS QUAL É O PROBLEMA NISSO? Custa-te a ti, como esselbê, custa-me a mim, como sportinguista, mas nós amamos os nossos clubes. Os jogadores amam as carreiras deles. Conforma-te!

LDP disse...

Essa é a conclusão a que chegaste que é precisamente o que acabei de te dizer.

Deves alargar a vista e tentar perceber que eu estava apenas a responder ao anònimo sem tomates. Pois eu estou-me bem cagando para o Veloso, Moutinho, Hleb, Birmigham, Génova ou Sarilhense. Nao levo nada a peito.

O amigo anònimo é que estava com o pito aos saltos porque um qualquer bielo-russo nao assinou pelo Benfica. é a ele que deves aconselhar de tomar os comprimidos.

Anónimo disse...

Pior que o 11 de Setembro só o 11 do sporting!!!

Pesquisa personalizada