terça-feira, 31 de agosto de 2010

Caça ao otário....PUM PUM!!! Nº1 :)

hhttp://ocacifodopaulinho.wordpress.com/2010/08/31/zvunka-na-rapaqueca/#comments

74 comentários:

LDP disse...

Esse link nao funciona.

Edita là isso que tens um "h" a mais aì. Serà o homo que hà em ti?

Jà agora...FAIL!

ana disse...

FAIL? Teu, não?

MM disse...

Não, dele?
Claro que não!
Obcecado pelos blogues leoninos?
Jamais!!
Complexado com o Sporting?
Nunca!!

Ele vai aos blogues leoninos porque como faz 800 km´s por dia precisa de se distrair enquanto espera nos semáforos ... é só isso nada mais ...

Petinga disse...

Deixem o puke em paz! As aulas ainda nao comecaram na C+S dele e o rapaz precisa de passar o tempo
(até porque convenhamos que isto aqui n'O Banco anda pró fracote...)

LDP disse...

Anda pro fracote? Entao foi sò o Benfica perder um jogo e o padrino voltou logo do seu interregno. Ou como diz o Valdemar, saiu de debaixo das pedras, para ser mais um a presentear-nos o seu mundo de falhanços.

Và là, nao anda assim tao fracote.

Mas admitam là que nao merecia que expusesse a minha duvida. O ano passado um futebol de ataque esmagador explicavam a coisa com tuneis e comissoes de arbitragem. Este ano, com o sporting a manter um nivel de jogo que nao vai mais além do que o sofrìvel, é ver penalties jogo apòs jogo e foras de jogo que nao interessam marcar e a malta leonina faz posts considerando-o "felicidade do jogo". E nem deitando olho ao que se passa là para o norte.

Humberto, e esses copy/pastes de blogues e broncas minhas aqui hà poucos dias? és assim tao cobarde e mentiroso? Mete là um ponto final nisso, amigo.

LDP disse...

Jà agora, dou uma maozinhao ao amigo anònimo cobarde e poupo-lhe trabalho fazendo eu o copy/paste desta vez:

"Morientes recusa Sporting e retira-se.

Fernando Morientes, sem clube desde que rescindiu com o Marselha, no início de Julho, decidiu terminar a sua carreira como jogador profissional. A imprensa espanhola assegura que recusou, entre outras, uma proposta do Sporting."

Oh pra mim tao contentinho aos saltinhos, que duro golpe que infligi agora a todos os sportinguistas hein? Và, palminhas.

Maria disse...

Oh puke...como estás aqui sózinho a falar para o boneco, vim cá dar-te um animo :
"A jogar actualmente no Barcelona, o médio bielorrusso que o Benfica pretendia contratar preteriu o clube da Luz, e vai rumar a Inglaterra para ingressar no Birmingham."
Oh pra mim tão contentinha aos saltinhos, que duro golpe o Hleb infligiu aos benfiquistas ao preferir ir jogar para um COLOSSO inglês!!!! Vá, palminhas.

LDP disse...

Bem, razao tinha o padrino ao denominar este post como "caça ao otàrio". Maria, é que hà sensivelmente 24 horas atràs um teu companheiro de clube escreveu isto:

"Anónimo disse...
Hleb prefere o colosso Birmingham que joga a liga dos campeoes ao benfica pequeno clube da liga inglesa...ah não é ao contrário! Desculpem o colosso do guinness e maior do mundo e arredores, slbenfica leva nega de jogador que prefere o pequeno birmingham renunciando a jogar a champions.....o dinheiro fala sempre mais alto

30 de Agosto de 2010 16:18"

Eu estava apenas a ironizar, vestindo a pele de pacòvio de um teu camarada de clube. Um gajo tem de explicar tudo a estas bestas? Mas eles nao leem, nao sabem, nao se lembram...

Oh humberto, entao esse copy/paste pah?

Maria disse...

Low: Desculpa lá se eu não perco muito tempo a ler-te. É porque tu cansas tanto, tanto, que nem o ser mais paciente te aguenta. Já agora esse copy/paste que fizeste do anónimo está onde?!?!? Neste post??? Parece-me que a besta aqui não sou eu.... Ah, e ainda não tinha percebido que lhe vestias a pele.

LDP disse...

Sò isso? Afastas assim a aura de falhanço que se abateu sobre ti ao tentares ser engraçadinha? O anònimo destomatado brindou-nos com essa tirada hà apenas um post antes deste. Numa coisa dou-te razao, a besta afinal NAO és sò tu. E a lista de coisas que nao percebes é também ela grande.

Volta là para o teu silencio và, isto assim dà pouca pica e nao admira que amigos teus comecem a classificar o blog de fracote.

Maria disse...

Low : Ok...dou a mão à palmatória!!! Sou tão besta, tão besta, que me dei ao trabalho de ir ler o post anterior a este ( ou melhor, os comentários do referido post) e acreditas que aqui a besta não viu esse comentário???? E não sei se os meus amigos estão certos. O problema não é o blog. Tu é que és muito fracote!

Maria disse...

Pukezinho : E como descobri euzinha onde está o comentário que martela, martela o teu único neurónio o que a em mim referes ser “engraçadinha” não poderá ser ( e cá vai um copy/paste) “chama-se escrita inteligente, ou somente, ironia. Pode nao estar ao alcance de todos, mas quem quer perceber saberà como faze-lo.”????

@oel@ disse...

Otário, triste, o homem esta a ganhar fama....

ana disse...

Mau, começo a ficar com pena do puke...

Anónimo disse...

sugestão: deixem de responder ao Sr. desocupado, ele que vá preencher o seu tempo livre para outra barraca.

MM disse...

puke,

cala o bico papagaio.
O que é demais enjoa.

LDP disse...

Wow, fala o humberto, o homem dos copy/pastes gigantescos provenientes de blogs de qualidade duvidosa mas de azia mais que vincada, 99% das vezes sobre coisas que nada teem a ver com o post inserido ou simplesmente com a realidade.

Para os demais, carreguem pequeninos.

Maria disse...

Olha....nem uma resposta aqui à menina..... :-( Estava eu aqui numa ansiedade de dar dó à espera de um comentário "à la puke" e é este desprezo.... :-( Humberto, és um açambarcador!!!!

LDP disse...

"Oh pra mim tão contentinha aos saltinhos, que duro golpe o Hleb infligiu aos benfiquistas ao preferir ir jogar para um COLOSSO inglês!!!! Vá, palminhas."

" Já agora esse copy/paste que fizeste do anónimo está onde?!?!? Neste post??? Parece-me que a besta aqui não sou eu...."

"Ok...dou a mão à palmatória!!! Sou tão besta, tão besta, que me dei ao trabalho de ir ler o post anterior a este ( ou melhor, os comentários do referido post) e acreditas que aqui a besta não viu esse comentário????"

"Olha....nem uma resposta aqui à menina..... :-("



Dàs-me sono. Vou mazé buscar um café que hoje terei de manter-me desocupado até às 21h.

Maria disse...

Oh!!! Desistiu! E hoje que estava disposta a dar-lhe alguma atenção! Mas pronto, em jeito de despedida e uma vez que deixaste a amizade que tinhas com a wikipédia e agora o teu melhor amigo é o copy/paste, cá fica :
"Até respiraste de alìvio, nao foi?

Seria mais um jogador de renome internacional a juntar-se ao Benfica, enquanto outros esperam por pinheiros de ataque.
"
"Deves alargar a vista e tentar perceber que eu estava apenas a responder ao anònimo sem tomates. Pois eu estou-me bem cagando para o Veloso, Moutinho, Hleb, Birmigham, Génova ou Sarilhense. Nao levo nada a peito.

O amigo anònimo é que estava com o pito aos saltos porque um qualquer bielo-russo nao assinou pelo Benfica."

Gosto especialmente da pele de pacóvio, mas olha que a pele de coerente também te assenta na perfeição!

E tem cuidado com o que café que isso dá-te cabo dos nervos!!!

pitons na boca disse...

Eu sinceramente não vos percebo.
Mas foi o Hleb que rejeitou o Benfica ou o Barcelona aceitou uma proposta maior?

É que, só nestes últimos 3 ou 4 dias, podia vir aqui fazer a mesma figurinha triste que vocês estão todos a fazer, dizendo que o Morientes preferiu acabar a carreira, que o Trezeguet escolheu o gigante Hercules ou o Di Santo foi para o colossal Wigan, tudo em detrimento do vosso Sporting de Alvalade... esta gente realmente tem uma moral...

Petinga disse...

LOL
Temos que dar a mao à palmatória. Se nao fosse o puke, este blogue simplesmente desaparecia.

Bem-hajas, puke. Continua desempregado que a malta precisa de ti aqui.

Quando é que fazem do puke Editor deste estaminé??

Petinga disse...

Dear pitons,

A diferenca é que nao viste nenhum dirigente do Sporting comentar ou sequer insinuar interesse nesses jogadores... e talvez já tenhas percebido que o Trezeguet, o Morientes e o Pinheiro da Silva sao apenas mais 3 nomes entre os mais de 80 que já foram aventados para o Sporting.

Bem diferente é ter capas de jornal anunciando que o Rui Costa ia a Barcelona buscar o Hleb (o ridículo a que a Imprensa desportiva Tuga se expoe arrastando consigo o Glórias de Carnide é assombroso). Para além disso, nao percebo bem essa história de "aceitou uma proposta maior". O jogador diz taxativamente que foi para onde o queriam mais. E foi o Carnide que imediatamente após o anúncio da nega do Hleb declarou que o plantel estava fechado...

Cumprimentos

LDP disse...

Maria, agora que faltam poucos minutos para o fecho da época de contrataçoes, poderàs esforçar-te em especificar a minha falta de coerencia ou também vais deixar isso morrer como os copy/pastes do Humberto que nunca mais chegam?

LDP disse...

petinga, é também de louvar a tua coerencia, como diz ali a maria.

Tempos houve em que o Benfica era criticado porque queria contratar 260 jogadores por época, mas agora os 80 que foram dados como alvo do sporting sao culpa dos jornais e de nòs benfiquistas.

O Meireles ter assinado com o Liverpool na sexta feira e o porto sò ter informado a CMVM na segunda é que nao merece criticas nao é. Continua a carregar.

Maria disse...

Pukito : Nunca te deixaria sem um copy/paste!!!!
Cá vai :
"Seria mais um jogador de renome internacional a juntar-se ao Benfica, enquanto outros esperam por pinheiros de ataque.
" - em relação ao Hleb.
"O amigo anònimo é que estava com o pito aos saltos porque um qualquer bielo-russo nao assinou pelo Benfica." - em relação ao mesmo Hleb, que de repente deixou de ser um jogador de renome internacional e passou a ser um qualquer bielo-russo.

Já tomaste o cafézinho?!

pitons na boca disse...

Lá está, jornais portugueses.

Não estou para fazer copy/pastes (como uns e outros) mas podes procurar à vontade pelos jornais desportivos europeus e logo dizes se encontraste algum que falasse que foi o jogador a decidir onde jogava ou se preteriu algum clube.

Eu não encontrei, ainda.

LDP disse...

Onde é que està a incoerencia? No facto que o Hleb é um qualquer bielo-russo de renome internacional, ou no facto que o anònimo gostou tanto da noticia de ele nao vir para o Benfica? Prova que é(seria) um jogador importante, nao é? Algo diferente de o sporting nem pinheiros conseguir contratar. O que, digamos, é coerente com aquilo em que se transformou o sclube.

Petinga disse...

Para o Pitons:

http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-1307754/Birminghams-Alexander-Hleb-turned-Liverpool-Tottenham.html

, donde os adeptos do Glorias podem retirar muita satisfacao pois nao estao sozinhos no saco dos "preteridos".

Puke,

Se estiveres a espera que eu comece a comentar noticias relativas as relacoes entre a CMVM e o FCP... podes esperar sentado.
Continua a dar-lhe com a cafeina. Este blogue precisa de ti.

pitons na boca disse...

Obrigado, Petinga. Não tinha visto essa.

Agora pelo menos até fiquei contente de ele não vir para o Benfica. A culpa não é do Barcelona nem do Benfica, é o gajo que é mesmo burro (tendo em conta todas as ofertas que recusou).

Além de dizer que queria mesmo era voltar a jogar em Inglaterra, recusou Spurs e Liverpool... preferindo a estabilidade do Birmingham... estável só se for a subir e descer de divisão, volta e meia.

LDP disse...

Eu sò acho chato que insistam tanto em falar no Hleb e decidam ficar mudos com tantos penalties e foras de jogo para comentar...na época passada isto nao era assim

Petinga disse...

Pitons,

Tás a ver como no final até é motivo de regozijo?
Por outro lado, se pensares um bocadito és capaz de concluir que se calhar o que o Hleb queria mesmo era ter o máximo de hipóteses de jogar... donde ter escolhido uma equipa onde possa ser o jogador-chave.

Puke,

Mas quais penaltis? Queres ver que nao houve penalti na Figueira da Foz? Fica lá com o fora-de-jogo posicional do Liedson no comeco da jogada se isso te faz feliz ("leva lá a bicicleta!" lol). Provavelmente tens que recuar até ao celebérrimo golo em fora-de-jogo no Rio Ave-Sporting da Taca da Liga 2008/2009 para encontrares outro momento em que o Sporting tenha sido "beneficiado"...

Maria disse...

Puke :"na época passada isto nao era assim"
Ahahahahahahahaha. Com esta disseste tudo!!!!

pitons na boca disse...

Petinga,

só demonstra alguma falta de convicção nas proprias capacidades. Incapacidade de se achar capaz de jogar em clubes de outra dimensão (por onde até já andou). Mas estaremos por cá para ver se é outro que encosta às boxes ou se volta ao cimo.

Desculpa lá, mas aquilo não nada de fora de jogo posicional. O etiope-que-é-zuca-naturalizado-tuga faz-se ao lance e até luta pela bola com o defesa, dando-lhe um ligeiro chega-para-lá quando o defesa tenta despachar a bola para fora...

LDP disse...

Para là de mudos também cegos, nao é maria? A parte imediatamente antes na mesma frase é que nao interessa nada comentar...

Concluo que nao tiveste melhoramentos em relaçao ao dia de ontem.

Maria disse...

Puke : "com tantos penalties e foras de jogo "....

Vais ter que ser mais específico. Tantos, são quantos?!?!?! 1?????

Não comeces já a preocupar-te com isso. É que ainda vão ser precisos muitos mais para equilibrarmos as contas,rapaz!!!

Maria disse...

Puke : E já agora diz lá onde é que viste algum sportinguista dizer que não estava fora-de-jogo?!?!?

LDP disse...

Maria,

Para o petinga, o liedson estava em fora de jogo posicional. Eu explicar-te-ia a diferença mas nao sei se irias perceber.

Depois, e em importantes blogs sportinguistas, li termos como "felicidade do jogo", "vitòria sem contestaçao" ou ainda "a equipa mereceu ganhar". Terminando, para o nosso Leo "mereceram ganhar pelo que jogaram", no blog 442.

Ora, no ano passado, por exemplo em jogos contra o Nacional ou Setubal na Luz, quando qualquer uma destas esquipas jà estava com 3 ou 4 bolas enfiadas na baliza e o Aimar caìa de maneira menos ortodoxa, os comentàrios é que "na Luz qualquer um se via impedido de discutir o resultado", ou ainda, "desbloquear o resultado através da falsidade é sempre meio caminho andado para conseguir os tres pontos".

Digamos portanto, que "desbloquear o resultado" como aconteceu na Figueira jà nao merece a mesma visao de certos meninos.

Concluindo, para o Benfica era "colinho e Ricardo Costa", no presente, para outros, sao "vitòrias sem contestaçao" e "felicidade do jogo".

Uma ultima nota para tanta e tanta contestaçao sobre os inumeros caceteiros que pululam no plantel benfiquista, mas o àlvaro pereira, com uma média de um penalty cometido mas nao assinalado por jogo, jà nao merece, também aqui, comentàrios da parte dos mesmos aziados do ano passado. Ou o ultimo jogo do Braga, que se nao viste devias ver o que se passou no momento chave do jogo.

é tao conveniente esse redutor silencio, nao é?

Maria disse...

Lowzinho : "Eu explicar-te-ia a diferença mas nao sei se irias perceber.".... Quando perderes esse complexo de inferioridade, vais perceber que não precisas de recorrer à tentativa de ofensa para argumentar.

Mas passemos à frente, porque o que vem de baixo a mim não me atinge.

Talvez me saibas dizer, em relação ao ano passado,quantas expulsões foram perdoadas aos jogadores do Benfica, quantas vezes o Aimar se atirou para a piscina, quantas vezes o Tio Maria depois de um mergulho, fez birras, deu pulinhos e bateu insistentemente com os pés no chão, a jurar pela mãezinha dele, que é quem mais ama nesta vida, que é penalti, porque sim!

Portanto Lowzinho, para quem apelida os outros de aziados e choramingas, vê lá no que é que te estás a transformar.....

Petinga disse...

Maria

Que paciencia.... um grande bem-haja para ti.

Pitons

OK, mas o jogador tem o direito de escolher o clube que prefere... independentemente das razoes que lhe assistem. Já há algum tempo que se deixou de ouvir falar do Hleb, apesar de ser um jogador com potencial enorme. Se calhar a melhor maneira de voltar à ribalta é poder jogar sempre e nao apenas quando o titular está lesionado. Se já jogaste à bola sabes que nem sempre se consegue mostrar valor entrando a 20 minutos do fim...

Quanto ao fora-de-jogo, mas afinal ele nao é etíope e sub-nutrido e nao sei que mais? Como é que um fulano capaz de rivalizar em magreza com o mais faminto dos Somalis consegue dar um "chega pra lá" a quem quer que seja? :-D

MM disse...

Maria, disseste tudo agora:

Mas isso é algo que só o diminui a ele. Ele sente-se sem argumentos (ele e quase todos os lampiões badamecos que são ressabiados por não perceberem um charuto de bola ou de Clubes) e então respondem com ofensas e insultos.

Enfim mas isso só os diminui a eles Maria. É por isso que são pequeninos, e nós somos superiores. Eles não vêm isso claro, mas também esperar que o vejam é esperar por um milagre:

Impossível Maria.
Há coisas que um lampiãzeco não está geneticamente preparado para compreender.
Compreender a sua pequenez, por exemplo.
Uma simples lei do fora-de-jogo.
Compreender que o clubeco de que são adeptos é a coisa mais bimba que existe em Portugal, e que apenas encontra rival na TVI ou nas OndaChok.

Maria, o puque se quiseres é isso:
Uma sirigaita de 12 anos com a mania que é cantora pop...

Maria disse...

Ou seja, caros "amigos", tal como o titulo do post indica : "Caçámos um otário - PUM,PUM"!!!! :-)))

LDP disse...

Argumentos nao me faltaram, especificando até cada uma das situaçoes, mas tu sò consegues apoiar-te na tentativa de ofensa para conseguires ter algo para responder.

Para manteres a coerencia, devias entao apontar esse dedo ao teu amigo MM, pois ofender sem argumentar o que quer que seja é o seu pequeno-almoço, almoço e jantar de cada dia que passa na sua vida. Nem é preciso ir muito longe e ver o que, e como, ele posta aqui quase diariamente. Basta ver como corroborou contigo: "lampiões badamecos que são ressabiados por não perceberem um charuto de bola ou de Clubes" , nao se lembrando jà quem é que lhe ensinou que o sporting afinal "nao é o unico clube portugues a participar todos os anos nas competiçoes da uefa, desde que estas foram criadas";
"um lampiãzeco não está geneticamente preparado para compreender" outro brilhante argumento e sem ofender;
"Compreender que o clubeco de que são adeptos é a coisa mais bimba que existe em Portugal";
"Uma sirigaita de 12 anos com a mania que é cantora pop..."

é este o otàrio que caçaste, maria?

E, jà agora maria, o titulo de choramingas aziados é apenas vosso (tenho certeza que também uma medalha merecida por isso deve estar là no meio das outras 20 mil em alvalade), o que eu tenho feito é apenas apontar a mudança de comportamento vosso em relaçao ao ano passado. Até o padrino voltou a postar, ve là tu. Eu nao choro, aponto factos. Voces bem tentam reordenar as coisas como melhor vos interessa, mas a nòs, orgulhosos benfiquistas resta-nos continuar a fazer aquilo que melhor sabemos: apoiar o nosso clube, mas dando uma olhada para o lado para ver apnas quando é que o Costinha irà arranjar confusao. Cada passo à frente que dao, oferecendo uma raçao de confiança às tropas, vulgo adeptos, logo o ministro ou o JEB decidem foder aquilo tudo outra vez. Depois é ver padrino visconti e outros estarem meses e meses num congelado silencio.

PS: MM, ainda estou à espera. Vais resolver a mentira que és através do assobio para o ar? Que grande cobarde que saiste, ò fedelho.

Maria disse...

Low : "Argumentos nao me faltaram, especificando até cada uma das situaçoes, mas tu sò consegues apoiar-te na tentativa de ofensa para conseguires ter algo para responder."

Que cada uma das situações me explicaste?!?! Nem sequer me respondeste o que significa para ti "Tantos". Se é UM golo em fora-de-jogo ou a quantidade de vezes que o Benfica o ano passado foi beneficiado?!?!?

O que chamas tentativa de ofensa?! Escreveres no primeiro comentário que me fazes : "Um gajo tem de explicar tudo a estas bestas? "

"Para manteres a coerencia, devias entao apontar esse dedo ao teu amigo MM, pois ofender sem argumentar o que quer que seja é o seu pequeno-almoço...."

Não és homem que chegue para ele?!? Precisas de disparar em todas as direcções para te sentires mais homem?! O que é que tu fizeste, senão tudo o que aí descreves?!?!

"é este o otàrio que caçaste, maria?" Não. E esta até tu sabes a resposta!

"E, jà agora maria, o titulo de choramingas aziados é apenas vosso.."
Isto foi escrito por ti neste mesmo post: "também aqui, comentàrios da parte dos mesmos aziados do ano passado."

A esta respondo com mais copy/paste da tua autoria : "Mas eles nao leem, nao sabem, nao se lembram..."

E agora, vê lá se me surpreendes e me provas que não passas de um imbecil.

Maria disse...

Até aproveito para te perguntar : Então o Pongolle que custou tanto dinheiro e foi emprestado, fez tanta confusão nessa cabecinha lerda o que achas do gajo que vos custou 6M€ e foi arejar noutras paragens?!??!!?

Mas isto é para análise posterior, que não quero distrair-te da resposta inteligente que vais dar.

LDP disse...

Presumindo que queiras insistir no desconhecimento porque nao foste ler as coisas que tenho escrito nos ultimos dias, eu refaço a lista:

porto - primeira jornada: penalty quase no fim para ajudar a nao haver duvidas na atribuiçao dos 3 pontos.
segunda jornada: uns metros mais atràs, que é para nao dar muito nas vistas, mergulho completamente patétido do beluschi, golo que é para carimbar os tres pontos.
terceira jornada: penalty de àlvaro pereira nao assinalado, com o resultado em 1-0, que é para nao complicar a atribuiçao dos 3 pontos.

sporting - segunda jornada: de acordo com as leis vigentes no ano passado, um toque daqueles no liedson, se fosse no Aimar sò poderia ter um nome, Ricardo Costa, porque o liedson nao estava enquadrado com a baliza, porque existiam muitos defesas contràrios em torno de si, porque nem tinha a bola completamente dominada. Mas o Aimar, ao entrar quase isolado na àrea (do Leiria?) e levar simultaneamente um pontapé no queixo e outro no peito significava apenas e sò colinho.
terceira jornada: Liedson em fora de jogo corre ao lance, empurra o unico defesa que estava a disputar a bola com um outro sportinguista desequilibrando-o. Desbloqueando o marcador.
No 2-0, segundo as leis da fisica do ano passado nunca seria penalty, pois o jogador desiste de correr e estica as pernas indo contra o defesa contràrio que (nao de acordo com a ana) jà tinha cortado a bola. Este ano nao sò as leis da fisica mudaram, mas também as leis da fifa.

Benfica - primeira jornada: Com o resultado em 1-1 e a acabar o jogo, um jogador da académica corta a bola com o braço na àrea, corre com ela uns metros e endossa-a para o 1-2. Nao sò este penalty nao foi marcado mas antes pontapear o Javi Garcia quando este se aprestava para dominar uma bola na àrea ou, qual bruno alves, voar para cima do Saviola quando também na àrea ele se aprestava para dominar uma bola, de acordo com a fifa este ano, nao sao penalties.


Sobre o MM, aconselho-te a nao falares sobre ele. Provaste que nao tens assistido nem a 20 % da contribuiçao desse personagem aqui no blog desde o inicio de 2010.

E sim, aziados quase todos voces. Salvam-se Valdemar e H e pouco mais. Se tiveres um par de horas livres, pode nao ser hoje, tenta ler os posts e todos os comentàrios, temas afrontados etc, dos ultimos meses. Vais ver que mudas de opiniao.

LDP disse...

Quem é que no Benfica custou 6M€ e foi arejar noutras paragens?

pitons na boca disse...

Petinga,

Claro que o jogador terá as suas razões para escolher clube A ou B.
E sim, antes de pendurar as botas também passei pela situação de entrar uns minutos no fim e ficar a pensar se valia a pena sequer apertar as botas para entrar.
Mas se lhe dão a escolher entre Birmingham's e Tottenham/Liverpool (sem falar do Benfica, para não haver cá clubites) e ele escolhe os primeiros, aos 29 anos o potencial vai ficando cada vez com menos tempo de se afirmar. É a minha opinião. Acho que ele foi burro na escolha que fez, a não ser que o Birmingham esteja a pagar salários exorbitantes.

Boa resposta, essa ao fora de jogo. Então e se em vez do etíope mal nutrido tiver sido o portentoso ponta de lança da selecção nacional? :)

Já agora pergunto-te, em jeito de brincadeira, a ti e aos restantes sportinguistas como estão a ver as ultimas contratações do vosso clube. O Palsérge pediu um "pinheiro" para o ataque, foram buscar um médio de 1,68m e um pinheiro que joga à baliza... estou certo? :)

Maria disse...

Low : Sobre o Porto não posso falar, porque não tenho visto os jogos e não sou portista. Sobre os jogos do Benfica devias referir também as expulsões já perdoadas (então aquele jogo contra o Porto foi uma vergonha!!! E aquela(na época passada) do Luisão a pontapear um adversário no chão e continuar em jogo é de bradar aos céus!!! ) e os penaltis assinalados sobre Aimares e companhia que não o eram( eu até já vi marcarem um penalti numa bola cortada com o peito e fora da grande área!). Em releção aos jogos do Sporting, concordo que o primeiro golo é mal validado. Não acho que seja falta do Liedson sobre o defesa. Mas acho que ao se "fazer" ao lance, beneficia do facto de estar em fora-de-jogo.

Maria disse...

Low : "Rodrigo está a caminho do Bolton. O clube inglês chegou a acordo com o Benfica para o empréstimo de um ano, ultrapassando outros clubes que também tinham manifestado interesse na cedência do jovem espanhol que o clube da Luz contratou esta temporada ao Real Madrid por 6 milhões de euros. "

MM disse...

puquezinho,

não dás uma para a caixa. Pára por favor de ser mal criado - especialmente com uma senhora - e apercebe-te de uma vez por todas que causas tanto nojo que quase ninguém aqui escreve por tua causa.

Qualquer post que aqui se lance um tipo abre-o e só vê comentários teus por todo o lado, conversas de trampa, insultos e ofensas dirigidos a tudo e a todos, para todo o lado que se vá só se encontram comentários do puque.

Puque ... o que é demais enjoa. Arranja um trabalho, pára de mentir e diversifica a tua actividade virtual. Não concentres tudo no Banco da Mexicana porque sinceramente ninguém tem paciência para aturar desocupados que fazem disto modo de vida.

Compra uma bicicleta, vai passear.
Medita.
E pára de insultar as pessoas, especialmente senhoras. Cresce e aparece pintelho, e larga os insultos de vez.

LDP disse...

é comovente ler conselhos do MM sobre pessoas que insultam e modos de o fazer. A sério meu, nao te contradigas tanto. Dà, no minimo pena, esse teu comportamento de lobo mansinho. Gostei especialmente das "conversas de trampa, insultos e ofensas dirigidos a tudo e a todos"

Maria, precisamente por ser jovem e com grande margem de progressao é que faz sentido emprestà-lo, nao achas? Olhando para o plantel do Benfica achas que ele iria assim de rompante tirar o lugar a alguém? é uma aposta no futuro, tal como o Urretavizcaya, ainda irao ouvir falar muito nestes meninos.

Voltando a ti, MM, também gostaria de saber onde é que eu menti. Insistes em confundir-me contigo e com a tua vida quadrada. Hà muito mais para là da estreita realidade social em que te moves, pàzinho. As tuas mentiras, sobre as minhas ultimas broncas "em blogues leoninos" é que eu continuo a nao ver nos teus comentàrios. E relembro-te uma boca da ana, comigo em férias e longa de net hà nao sei quantos dias que dizia que "ninguém postava no banco".

Devias ser um pouco mais sério contigo pròprio, amigo. é um dos primeiros passos para trocares essa tua mao esquerda com uma mulher que te ame. Cumprimentos meus aì ao pessoal do Record.

LDP disse...

"Sobre o Porto não posso falar, porque não tenho visto os jogos e não sou portista."

Maria, mas desde quando é que voces sportinguistas se coibem de falar do Benfica sem ser-se "qualquer coisa"? Isso cheira mesmo a desculpa esfarrapada. Até porque, mesmo sem veres os jogos, basta dares uma olhada pela net ou jornais, uma mulher tao bem informada como tu fà-lo-à de certeza.

Mas continua là a falar da época passada para justificares um campeonato ganho com avalanches de golos e futebol espectàculo com um pontapé no chao ou um mergulho mais espectacacular do Aimar. Vais ao ponto de dizer que o Liedson nao faz falta e isso demonstra a tua sagacidade futebolistica.

MM disse...

"A sério meu"
"Ainda irão ouvir falar nestes meninos"
"Pazinho"
"Mão esquerda"

Vou dizer-te o que pareces: pareces uma peixeira que não se cala e que está sempre aos berros por tudo e por nada. Não faças disto modo de vida, desocupado.

Informação lateralizada aqui no Banco da Mexicana:

Os maiores bitaiteiros cá do sítio
* low desert puke (61)
* ana (25)
* MM (21)
* Anonymous (16)
* Maria (14)

Puke este quadro diz-te 4 coisas:
- Precisas urgentemente de arranjar uma vida. Para teres noção da imagem de estronço que passas lembra-te por exemplo que a Ana não comenta há dias, e mesmo assim consegue estar em 2º dessa lista, o Anónimo só aparece muito raramente, e a Maria ontem foi a 1ª vez que eu pessoalmente vi aqui comentar. Eu, eu já acho que perco muito tempo com a blogoesfera - acho não, tenho a certeza - por isso imagina o que não deverias tu pensar sobre ti mesmo ...

Faz-te um favor. E faz-nos a todos um favor: cala o bico papagaio.
Causas enjoo e repulsa, aprende a moderar as tuas intervenções, "pazinho".

LDP disse...

Estàs a ficar nervoso, amigo humberto...Queres mesmo que eu faça uma lista das tuas intervençoes menos...conseguidas?

Precisaria de um disco com bastantes gigas livres para poder armazenar isso tudo e depois presentear-te através do copy/paste.

Vai là desenvolver esse intelecto e volta daqui a umas semanas. Pode ser que certos pinheiros jà estejam mais crescidos ou entao nao, talvez tenham tombado com o vento e caìdo para zonas de despromoçao

Para memòria futura: "Causas enjoo e repulsa, aprende a moderar as tuas intervenções, "pazinho". MM in 1/09/2010.

Como é acre o sabor do pròprio cozinhado, nao é?

MM disse...

Nao puque ... confia em mim: causas mesmo bastante enjoo e repulsa. E escuta, causas tanta que chegas a ter um dos editores deste espaco a criar um post especialmente para ti que diz "Caca ao Otario", onde na caixa de comentarios te diz "Era bom que o desocupado fosse gastar o seu tempo para outra barraca".

Tu nem sentido minimo de dignidade tens.

E quanto a mim nao precisas de preocupar-te muito ja te disse antes. O meu uso da blogoesfera resume-se a 2 coisas:
1 - Discutir o Sporting, coisa que faco em 2 ou 3 espacos que nao este. Nao por desrespeitar este espaco mas sim porque nao discuto o Sporting com mosquinhas como tu, e convenhamos ... as caixas de comentarios do Banco resumem-se apenas a ti e a pouco mais, infelizmente. Nesses espacos onde discuto o Sporting puquezito, a minha opiniao e felizmente valorizada.
2 - Vir aqui na perspectiva humoristica, sempre que nao me apeteca discutir o Sporting ou sempre que nao me apeteca falar de futebol de forma seria.

A principal diferenca e essa comprendes mosca? Tu fazes disto modo de vida. Quase todos os outros vem aqui para gozar-te e tourear-te, como e o meu caso.

Tu es gajo tapadinho cujas discussoes se resumem a isto.
Nao e o meu caso ignorante, ainda que o desconhecas.

E ja agora ... sentir-me-ei nervoso a frente de um monitor quando 2 de 3 coisas um dia acontecerem:
1. Tiver um blogue chamado "Cacador de Androides" feito nerd da Guerra das Estrelas.
2. Considerar que o Banco da Mexicana e o local para exibir qualidades intelectuais que nao possuo.
3. Tiver um discurso tao pobre e reles quanto o teu.

Tira o cavalinho da chuva pintelho, precisarias de caminhar muito para estares minimamente em condicoes de discutir comigo seja la o que for.
O troco que te dou aqui diverte-me, e esta e a unica razao para que o leves, nenhuma outra.

Ja o conselho que frequentemente te dou, esse nao devias ignora-lo: nao facas disto modo de vida.

LDP disse...

Nao incluiste o uso mais importante da "tua" blogosfera - fazer copy/paste gratuitamente de textos que nada teem a ver com futebol(!), sempre com o Benfica ao barulho, ou como dizes, as "galinhas tontas" ou os "labregos analfabetos". Gratuitamente, repito. Textos esses falsos e produzidos por ti no aconchego do teu lar ou simplesmente copiados de sitios que se orgulham de inventar mentiras ou piadas de humor reles, como o antilampiao.blogspot ou o vermelhices.

Mete um pouco de dò ver como te comportas como uma barata tonta, sò porque alguém, como eu decidiu aquecer-te um pouco as orelhas lembrando-te que hà algo de mais valioso do que essa azia que acorda ao teu lado todas as manhas.

O teu conceito de "tourear" é também algo de devias rever, basta ler os ultimos meses de blog e ver quem levou baile e quem enchia o peito de hipocrisia. Hipocrisia essa que nao sò se mantém actualmente como cresceu, o que é bastante coerente em ti. Ao menos isso.

Gostaria de ver a maria apontar-te agora toda a sobranceria e tentativas de ofensas que ela tanto desgosta nos outros, ou em mim apenas. Veremos se também ela demonstra ser coerente.

Vai là entao para os blogs onde a tua opiniao é valorizada e consegues falar de futebol de forma séria. Forma séria essa que tu sempre defendeste, e està tudo registado para memòria futura também. Manda entao cumprimentos meus nesses espaços onde discutes bola à séria, mas lembra-te de mim, o labrego que te ensinou que o sporting nao jogou todos os anos nas competiçoes da uefa, entre outras coisas.

PS: Nao é Guerra das Estrelas, é Blade Runner. E também ainda nao sei qual é a parte de "o blog nao foi criado por mim, apenas convidaram-me e o nome é apenas uma private joke com mais de 10 anos de idade" que nao percebeste. Mas tu és assim, um anao mental que sonha um dia evocar o respeito dos outros.

Gostaria de propor-te algo. Voltares a falar aqui apenas e sò da pròxima vez que o teu sporting ganhar um campeonato. Mas privar-me a mim e a tanta gente que cà vem ler as tuas bacoradas de divertir-se sem isso até 2018 seria tornar o banco da mexicana um pouco desértico e cinzento.

Abraço.

MM disse...

Mete um pouco de dò ver como te comportas como uma barata tonta, sò porque alguém, como eu decidiu aquecer-te um pouco as orelhas lembrando-te que hà algo de mais va

Parei de ler-te aqui mosca.
E fantasia a mais nessa tua cabecinha. Vou repetir-te algo que pelos vistos nao alcancas, nao tens nada mosquinha: nao tens discurso, nao tens ideias, nao tens especiais conhecimentos, nao tens nada. E e por nao teres que precisas de 70 comentarios para dizer as mesmas imbecilidades do costume, quando outros apenas precisam de 1\3 desses para gozar contigo sem que isso te canse.

So mesmo na tua cabecinha fantasiosa formatada pela Guerra das Estrelas \ Blade Runner \ Mestre Jedi do comentario virtual e que imaginas que uma mosquinha como tu me tiraria o sono.
Es patetico, e sabes o que e o mais triste? E que suspeito que ja tinhas mais do que idade para ter juizo ...

Sobre o conselho que me das mosca: nao preciso dos teus conselhos. Eu sei bem onde devo falar, o que devo falar, e o nivel ou o cuidado que devo ter consoante o sitio onde me encontre. Isto e algo que nunca compreenderas porque para ti as discussoes comecam e acabam no Banco da Mexicana, nao passando disto ... lamento que assim seja.
Nao por ti.
Mas pelo Banco.
Seria um espaco bem mais limpo sem uma amelia desocupada como tu aqui a fazer sala 24 sobre 24 horas.

Ps> esquece la o Sporting nem facas piadinhas sobre o Sporting porque para comedia tens muito pouco jeito. Nao te estou a falar de Sportings e benficas, estou-te sim a falar de ti proprio: arranja uma vida e para de ser incomodo. Incomodo nao porque sejas alguma coisa de extraordinario - nao es - mas sim porque es repetitivo, chato, macador, causas enjoo, provocas repulsa. Qual e a dificuldade em entenderes isto?

pitons na boca disse...

Oi?

A Ana não comenta há dias?

Deixa-me corrigir-te: A Ana não comenta há meses.

There, fixed it.
(é que ontem era Agosto e hoje já é Setembro...)

LOL

LDP disse...

Eu, pretender tirar-te o sono? Nem morto, jà alucinas o bastante nessa tua forma "normal" de seres que ninguém aqui quer ver-te sob o efeito da depravaçao derivada da falta de horas de sono.

Nao poderias deixar de contradizer-te nao é? Porque o outrora grande argumento em que eu pululava toda a blogosfera sportinguista resume-se afinal ao banco da mexicana. Sò deves ler 3 blogs no teu dia a dia, porque senao jà terias visto o meu nick por muitos e bons sitios onde se discute futebol. Uns do Benfica, outros do sporting, outros até do porto. Como é o caso do 442, do livreindirecto, do BnrB, sò para mencionar 3 blogues "mistos". Pessoas como o Valdemar, Ricardo, leo, petinga, pitons ou ana poderao confirmar isto.

Mais uma vez o incòmodo projectado nos outros. Mas abriu-se uma brecha temporal e esqueceste tao definitivamente o que tem sido o teu contributo aqui no blog desde hà meses para cà, ou tens vàrias personalidades que habitam esse corpo? Podes ser um preocupante caso clinico, ò rapaz. A tua mae sabe disso?

Por ultimo gostaria de referir-me à vitimizaçao em que escolheste agora apoiar-te. Para sobresaires ou limpares qualquer coisa em que, talvez, saibas que ultrapassaste os limites da sobriedade. Agora é tudo muito repetitivo, maçador, um enjoo e repulsa. Coitadinho do humbertozinho...cutchi cutchi...tudo lhe dà comichao agora...coça filho, coça. Essa vitimizaçao pròpria do ser-se sportinguista nao é mais do que a consciencia de ser o touro central do futebol portugues. O que se reflecte, para sobrecarregar ainda mais a sociedade, em outros quadrantes fora do futebol. Pois até aqui, numa mera caixa de comentàrios, à falta de melhor argumento vens com "és uma mosca" e "ai que causas enjoo" como sendo as coisas mais elaboradas e incisivas que julgas ter para me responder.

PS; Continuas a perder tempo, pois isto é que seria de homem responderes:
" MM disse...
o puke apesar de ter tido que voltou de ferias (infomacao sempre interessante por parte de quem nao trabalha) voltou aos velhos habitos.
Acabei de passar por 2 blogues leoninos e adivinhem quem se fazia presente na caixa de comentarios?
Sim isso mesmo.
Carrega desocupado ..."

Carrega mentiroso.

MM disse...

Nao tenho paciencia para ler-te pukeno.

Arranja um desocupado como tu que te sirva de alimento virtual. Tu so me serves para gastar tempo, brincar, entreter, nao serves para mais nada.
E por hoje ja cumpriste essa funcao.

Quando voltar a precisar de ti ca voltarei.
Seguro que por ca continuaras ...

LDP disse...

Pois é, com tanto tempo perdido nem conseguiste ainda fazer copy/past de nenhuma falsa pérola anti-Benfica hoje.

Eu dou-te qualquer coisa para te entreteres. Foi escrito por um companheiro teu de clube, portanto ao leres iràs dar por bem utilizado o teu tempo:

"Um clube especial
Setembro 1, 2010
Sou sócio do Sporting há 14 meses.
Antes de comprar a minha gamebox para esta época conversei com um grupo de amigos, adeptos, não sócios, e pensámos “era fixe comprarmos todos gamebox e irmos juntos à bola este ano”. Está bem que a época é de vacas magras, que as tristezas e angústias que o clube nos dá superam largamente as alegrias, mas mesmo assim continuámos a achar que era uma atitude porreira de se ter, até porque nenhum deles comprou gamebox nas épocas recentes. A ideia marinou durante uma semanas. Dois de nós decidimos levar a coisa avante. Outro estava mais renitente.

Ontem, a propósito do aniversário do mais renitente, decidimos juntar uma resma de amigos e colegas e oferecer-lhe a gamebox de adepto: toda a gente achou boa ideia, o gajo é boa gente e era merecido. Amealhado o dinheiro, lá fui, com o outro amigo-adepto que já se tinha decidido também pela compra, rumo a Alvalade comprar as três gamebox: uma para mim, de sócio,outra para o aniversariante, de adepto, mais uma para o outro, também de adepto.
Chego à secretaria, explico que queremos três gamebox, indico o sector e pergunto preços: “É tantos euros cada”, diz a senhora.
Eu, ingénuo, explico que a minha gamebox é de sócio, e que portanto deverá haver seguramente um engano, porque é suposto eu pagar menos do que os meus amigos. “Não”, explica-me a senhora. “Essa zona é só para gamebox de adepto, portanto se o senhor quiser ir com os seus amigos tem de comprar uma gamebox de adepto também”.
Engulo em seco, tento encaixar mentalmente este conceito de “guetos de adeptos” nas bancadas de Alvalade e faço contas à minha condição de associado.

Estas: pago 12 euros de quotas por mês e ainda arranjo mais dois amigos para comprarem duas gamebox de adepto; ou seja, eu, sócio, com quotas em dia, ajudo o clube a encaixar umas centenas de euros sem que os dirigentes mexam uma palha; e como retorno, eu, sócio – que só em quotas paguei 150 euros no último ano – , pela ousadia de ajudar a encher Alvalade, vejo-me obrigado a pagar o mesmo que um adepto comum pagaria para poder acompanhá-los no mesmo sector.
Eu sei que há-de haver algum racional afectivo neste tipo de tratamento a que o clube vota os sócios; não o percebo, mas sei que esse racional existe. Eu sei que há-de haver também algum racional financeiro nesta história dos “sectores-gueto” onde o sócio não pode entrar na condição de sócio e só pode fazê-lo na condição de adepto; não o percebo, mas sei que esse racional existe.

Preparo-me para pagar as gamebox e então a senhora elucida-me “não é aqui”. Explica-me onde é e lá vamos nós rumo a “uma porta de vidro fosco”, recôndita, na entrada do Alvaláxia, onde se procede então ao pagamento e aquisição das gamebox num ambiente próximo de uma transacção de um sabonete de haxixe. A seguir vou comprar dois postais de jogadores para acompanhar a prenda e tenho de esperar cinco minutos para que a senhora da Loja Verde digite no seu computador, com um dedo apenas, os nomes dos jogadores que constam em cada postal (sim, os nomes tiveram de ser escritos).

LDP disse...

Saio do Alvaláxia e reflicto sobre esta coisa do sportinguismo. E rendo-me às evidências: ser-se sportinguista é, hoje, mais do que nunca, um insondável mistério. Um salto de fé. Uma questão de crença. Não há, objectivamente, nada mais além disso que justifique hoje a dedicação a esta causa, a vontade de ir ao estádio, o desejo de estar presente. Apenas a fé. Porque nem nos actos mais mundanos da vivência de uma qualquer agremiação de bairro este Sporting de hoje nos consegue fazer sentir em casa, cuidar do pormenor, tratar bem dos seus. Resta-nos a crença. A mesma crença que me leva a acreditar na genialidade das mentes que nos comandam e que nos envolvem com o mesmo carinho com que se trata um calhau perdido na berma da estrada. Somos, de facto, um clube especial comó caralho. E esta capacidade de resistir a tudo isto faz com que sejamos, de facto, uns adeptos especiais comó caralho. Tenhamos a noção disso meus senhores."

http://ocacifodopaulinho.wordpress.com/2010/09/01/um-clube-especial/

Carrega bem nisso.

Anónimo disse...

Bom,vou meter a espingarda no saco e voltar para casa.Nesta coutada já há muito caçador para um só otário.

Vomitozinho:não tens uns amigos como tu para gregoriarem umas bacoradas como as tuas?Se assim fosse até renovava a licença.


Caçador de otários

Maria disse...

Low : "segunda jornada: de acordo com as leis vigentes no ano passado,...."
"No 2-0, segundo as leis da fisica do ano passado nunca seria penalty..."

Eu respondo-te e tu : "Mas continua là a falar da época passada..."

Andas de cabeça perdida, miudo!!!! Afinal quem veio comparar com a época passada foste tu, meu anjo!

"Maria, mas desde quando é que voces sportinguistas se coibem de falar do Benfica sem ser-se "qualquer coisa"?"

Puke : Vou falar contigo sobre o quê?!?!?!? Até mesmo sobre isso, percebes muito pouco!

Portanto, minha joinha, deixa de ser idiota, ainda és novo, deves ir a tempo!

Maria disse...

Low : O que é que andas a fazer em blogs sportinguistas?!?!?! Não devias preocupar-te mais com o teu clubeco?!?!?

Maria disse...

Low : ...é uma aposta no futuro, tal como o Urretavizcaya, ainda irao ouvir falar muito nestes meninos."

É destes e do Freddy Adu !!!!

Maria disse...

Olha....fui espreitar um blog que o Pukito diz que frequenta... O post fala de como a Sagres ajudou o Benfica a ser campeão.

" low desert puke disse...
Hà que manter as hostes distraìdas dos foras de jogo, empurroes e penalties que se andam a passar por diversos estàdios do paìs.

Carreguem bem nisso. "

Este gajo é um bocado repetitivo, não?!?!?!

E meu caro, o ano passado não era assim?!?!?!?!

LDP disse...

Depois de quatro comentàrios seguidos continuaremos à espera de saber o que é ser-se repetitivo e de como falar para o boneco. Pois a actuaçao da maria nao poderà nunca ser confundida com isso.

Responderei apenas ao primeiro comentàrio.

Nao sabes o que é ironia pois nao, maria? Nao percebeste ainda o propòsito da coisa, certo?
Eu explico, mais uma vez, é que no ano passado as leis diziam que a um peido do Aimar, ou a outros problemas gastro-intestinais patenteados por qualquer membro do plantel do Benfica em campo, todo e qualquer sportinguista deveria hastear bandeiras com "colinho" escrito, ou cartazes com a cara do ricardo costa desenhada num alvo. Havia que contestar toda e qualquer vitòria do Benfica, pois as leis vigentes assim o mandavam. Mesmo que o Benfica ganhasse por 5, 6, 7 ou até 8 golos.

Este ano nao. Vive-se num regime de silencio. A lei da rolha, como se diz na gìria. Alguns até admitem que o liedson estava em fora de jogo, mas posicional atençao. E nada mais do que isso. O resto do lance foi limpinho. Mas para o admitirem é preciso um gajo ir là massacrà-los, porque senao ficam-se pela "felicidade do jogo".

De facto, no ano passado nao era assim. Entao eu cà estou, para recordar-vos da importancia de manter a coerencia de discurso.

Maria disse...

Pukito : Tu SÓ massacras com a quantidade de bacoradas que esse cérebro debita! Acusas os outros de comentarem sem ler ( e que por conseguinte são umas BESTAS ) e tu acabas de fazer referência a um blog sportinguista ( que nem frequentas, certo???) e não conseguiste LER que diz lá : "golo em fora-de-jogo".
Termino dizendo que "o ano passado dizia-se" e tu este ano não dizes outra coisa!!! Sabes porquê?!?!? Porque como tu próprio dizes : "a época passada não era assim"!!!

E eu não fico aborrecida de ficar aqui a falar para o boneco ( aliás não tenho feito outra coisa, pois contigo é praticamente a mesma coisa!) e vai lá ao dicionário ver o que significa ser coerente e repetitivo, fofinho.

LDP disse...

Maria, chegaste hà pouco tempo aqui ao estaminé, ou pelo menos é isso que aparentas e portanto escapam-te ainda algumas mensagens subliminares que, para muitos que estao là em casa neste momento a ler-nos, sao claras como àgua.

Sò porque nesse post desse blog diz que foi fora de jogo, o argumento nao ganha peso nenhum. Pois, e mais uma vez, nao é isso que està em causa. Mas sim, a horda de sportinguistas, principalmente aqui neste blog que gritavam colinho através do uso de megafones semana sim, semana sim. Esses, amiga minha, continuam calados. E é isso que teimas em nao perceber. Portanto, de facto, na época passada nao era assim.

Mas jà que te incomodas tanto ao falar do passado, ainda que eu saiba que convém esquecer rapidamente os 30 pontos de desvantagem, fechamos a coisa jà aqui. Ou seja, eu apresento o argumento e tu respondes e nao se fala mais nisso, ok?

Entao é assim: à excepçao de Leiria, em que o penalty (tendo sido bem marcado) influenciou directamente a entrega dos 3 pontos. E em Leixoes, onde efectivamente foi um erro do àrbitro, mas jà estàvamos a ganhar, Diz-me là um outro penalty mal marcado a nosso favor, sendo que nesse minuto de jogo nao nos encontràvamos jà a ganhar e a dominar o adversàrio.

é sò isto, portanto agora fazes a lista de todos os penalties mal marcados a favor do Benfica, em que nòs nao nos encontràvamos ainda a ganhar folgadamente o encontro, e que influenciaram terminantemente a entrega dos 3 pontos à nossa equipa.

E visto a insistencia neste argumento, nao serà nada dificil para ti compilar uma lista com bastantes exemplos e relativas explicaçoes dos lances. Và, força nisso.

PS: Nao vale responder algo como "nao tenho tempo para ti", ou "vai là brincar com outro virtualmente" sò para fugires com o rabo à seringa.

Maria disse...

Hummm.....essa não é preciso pensar muito!!! David Luiz, jogo com o Sporting, aos 22 min da 1ª parte. Resultado estava 0-0! Esta era facil! Outra!

Maria disse...

Ah!!! Contam os penaltis perdoados, certo?!?!?

Maria disse...

Expulsões perdoadas contam????

Pesquisa personalizada