terça-feira, 17 de agosto de 2010

Foda-se, que mais preciso fazer para ser expulso?


...arrancar o coração a alguém?

Eu diria mais que o Humberto Coelho in O Jogo, "O David Luiz tem um olhar assassino", com menos palavras: O David Luiz É um assassino.

Pena é que ninguém reconheça a sua valia nesse campo, não premiando a sucessiva fruta, agressões, etc, etc, com cartões

43 comentários:

ana disse...

transferir-se para outro clube? jogar na liga dos campeões?

Erk disse...

Com a saída do Bruno Alves, o panorama caceteiro nacional abriu uma vaga que pode ser preenchida pelo Side-Show Bob.

Anónimo disse...

é bom jogador desde que não saia da sua posição (senão até do pereirinha leva baile....). Como caceteiro e com a saída do bruno Alves passou a ser o indiscutível caceteiro mor do campeonato

Anónimo disse...

é preciso nao vestir vermelho com aquela aguia nojenta ao peito

kino disse...

A vida e mesmo uma foda para alguns. Vopces queriam um david luiz e saiu-vos um polga, cada tem o que merece.

Voces com 4 com a garra do david luiz na vossa equipa de certeza que não passariam tanta miséria.

O David se sair vai ser na certa por mais de 30 milhoes, voces o anão rei dos gnomos so conseguiram vender por 10 milhoes. São questões de grandeza.

Anónimo disse...

claro só um grande clube é capaz de um comprar um frangueiro por quase 9 milhoes......grandes na estupidez e na saloice!

joemorales disse...

Lol. Devia ser expulso em todos os jogos logo aos 5 min. Não, espera, aos 3min, assim é que era. Mas antes devia marcar um auto-golo e fazer um penalti.

ana disse...

"Voces com 4 com a garra do david luiz na vossa equipa de certeza que não passariam tanta miséria."

Correcção: "Vocês com 4 com a garra do david luiz na vossa equipa de certeza que não passariam da meia hora de jogo com 11 em campo."

Acredito que como o jajus é um iluminado, decerto vai aconselhar o David Luiz a refrear um bocadinho os ímpetos quando estiverem a jogar para a liga dos campeões. Já se viu que por cá não há consequências para os devaneios dele, do Javi Garcia, do Luisão, dos voos do Tacuara, das simulações do Saviola, do Aimar... mas isso é por cá...

ana disse...

Joe, se em vez de estares com piadinhas dessas concordasses que o rapaz distribui fruta e não é penalizado por isso... como o papa, aliás, embora a fruta seja outra...

joemorales disse...

Ana, sim, ele dá fruta a rodos. Um gajo agora é obrigado a concordar com as opiniões de todos, querem cá ver...

ana disse...

Não, Joe, não és obrigado. Era o que faltava!

Anónimo disse...

chamam lhe a isso de garra...lol

qdo é do porto ou do sporting ou de outro qq chamam-lhe arruaceiro, assassino etc...

mas qdo se trata do glorioso é GARRA..

MM disse...

Por acaso nunca o vi dessa forma, sempre me pareceu (é) um jogador mole, fraco, com mais manias do que outra coisa qualquer.

Falha muito e compromete demasiado.

Não é grande espingarda como central. Ou melhor, não é o topo de gama que muitos dizem ser. É "suficiente" digamos, e não é "suficiente mais" porque não tem grande carácter, até nisso é um jogador fraco.

É natural que os benfiquistas o gabem muito. Qualquer jogador ali que dê umas corridas em direcção às bancadas e diga meia dúzia de frases populistas para os jornais é um herói mas, é só ali, porque lá está ... o velho problema das falta de referências.

O Benfica devia fazer o que fez com o Di Maria, vendê-lo pelos tais valores de que se fala.

E depois claro: estoirar tudo noutro Roberto e noutro Gaitan.
Os 20 milhões do Di Maria (que para o Benfica não sei quantos foram mas de certeza fora bem menos) não terão chegado sequer para pagar o Roberto e a promessa que veio do Real: 9 mais 5.

14, quando nos cofres da Luz não entraram estes mesmos 14, pelo Di Maria.

O Benfica está a mostrar agora que afinal nunca mudou de vida, nem poderia: os dirigentes são os mesmos, os defeitos estão lá todos.
Os mesmos que o enterraram numa década em que falharam 2 competições europeias e andaram mais de metade dela a lutar pelo 4º lugar com o Braga são os mesmíssimos que lá estão hoje.

O ano passado foi uma excepção. E para a excepção acontecer foram precisos 4 ou 5 jogadores de qualidade indiscutível, jogadores que mascarassem as deficiências do seu Presidente e de toda uma estrutura francamente podre. Este ano desses 4 perderam 2, enterraram o dinheiro todo em Robertos, e agora vêm-se aflitos para empatar em casa com o Tottenham e com a Académica, para não perderem por mais de 2 com o Porto ou para marcaram mais golos do que o Gronolândia.

O Jesus é bom sim, mas não é tudo aquilo que muitos julgam ser. Será um Héctor Cuper em ponto pequeno: precisa de todo um alinhamento de circunstâncias favoráveis para que apresente resultados. Sem algumas das circunstâncias, revela-se banal.

Tem a palavra o Rui Costa: até começar a época de Futsal terá muito tempo para dedicar-se à equipa de futebol porque já sabemos que a partir dela passará mais tempo no pavilhão do que no relvado, apaixonado que é por ver o Cardinal e o Sporting Clube de Portugal coleccionarem nele títulos.
Vamos ver o que o futuro trará, mas se me perguntarem não auguro nada de bom para os lados de Carnide.

Façam uma boa campanha europeia e boa sorte nesses confrontos com equipas estrangeiras. Tentem não envergonhar o país e não repitam as figuras tristes de 1999 (Vigo), 2001 (ausentes), 2002 (Halmstaad), 2003 (ausentes), 2004 (Getafe), 2006 (outros pobres diabos quaisquer do panorama médio-baixo europeu), 2007 (idem para 2006), 2008 (Bynia, Camacho, eliminação reles num grupo perfeitamente acessível) e 2009 (Atenas, Metallyst, Hertha e nova eliminação reles num grupo que até o Leça terminaria em 3º apurando-se para a ronda seguinte).

Tudo isto é passado. Angariem pontos para o futebol português uma vez na vida por favor.
Boa sorte, e carrega Roberto (sem ironia, ele precisa mesmo de apoio, porque jeitinho não tem muito e isso na Europa pode ser problemático, ainda mais ...).

Sérgio_alj disse...

O MM precisas de refrescar a memoria! Vai lá ver quem deu mais pontos para o ranking nos ultimos 5 anos (que são os que verdadeiramente interessam!).

Já agora, Viking, Gençlebirligi (em casa)?, Halmstad (em casa), Spartak Moscovo (em casa), CSKA Moscovo (em casa), Rangers (em casa)...and so, so...

Calha a todos...

Anónimo disse...

Sergio pateta _alj comparar a ultima decada europeia do benfica com a ultima decada europeia do sporting......é de atrasado metal (vulgo lampião)! Chupa e continua a chupar!

Anónimo disse...

perder uma final com o CSKA, ser eliminado pelo rangers ou spartak é menos mau do que nao ir 2 anos à Europa, perder com o vigo, halmstad, getafe .....mas explicar isto aos vermelhos é pior do que ensinar a operação de multiplicar a um burro.....

Sérgio_alj disse...

para os anonimos da treta:

Ora, como gostam muito de estatisticas, vamos a contas!

Entre a temporada 2000-01 e 2009-2010, portanto 10 temporadas!

Sporting na Europa:
10 presenças (4 na FG da Champions);

Jogos - 79
Vitórias - 30
Empates - 21
Derrotas - 28

Benfica na Europa:
8 presenças (3 na FG Champions);

Jogos - 78
Vitórias - 35
Empates - 15
Derrotas - 28

Conclusão:
Pese embora o Sporting tenha tido mais presenças nas competições europeias, o Benfica conseguiu mais vitórias (maozinha do LFV nos sorteios), inclusive com menos 1 jogo.
O Sporting teve um ponto mais alto que o Benfica, que foi a final da Taça UEFA, no entanto, para a história fica apenas o registo de terem perdido a final em casa! Para além disso, a dupla derrota com o Bayern Munique também foi para a história, devido ao 0-5 e 1-7 em dois jogos desnivelados.

O Sporting também foi eliminado da UEFA por Rangers, Halmstad, Gençlerbirligi e Partizan e pelo Spartak Moscovo na fase de grupos da Champions (duas vezes!).

O Benfica também não tem grandes motivos para sorrir, pois nunca conseguiu ultrapassar o Celtic na fase de grupos da Champions e caiu na UEFA frente a Metalist, Olympiakos (1-5), Getafe, Espanyol e Halmstad. O melhor resultado do Benfica foi chegar aos Quartos-de-Final da Liga dos Campeões e duas vezes aos Quartos-de-Final da Taça UEFA.

Cumprimentos!

kino disse...

Sergio é escusado andar aqui a dar lições de historia aos meninos, a bola para eles é quadrada.

Anónimo disse...

ASSASSINO! ASSASSINO! como o lampiao assassino do Jamor!!! PALHAÇOS VERMELHOS!!!

joemorales disse...

Imbecil das 11:42, grande lol.

Camisola10 disse...

A lagartada tão preocupada com os milhões que o Roberto custou e levaram hoje mais dois secos em Alvalade. O futebol leonino é de tal forma medíocre que pode ser considerado pré-Paulo Bento. A raiva anti-lampiã, e a vassalagem ao fóculporto têm produzido bons resultados ... é continuar, rapazes.



PS: tanta merda sobre a formação do Sporting e afinal os dois jogadores que criam mais perigo na equipa são formados na Luz (João Pereira e Maniche). Dá que pensar ...

kino disse...

Pessoal eu bem aviso.

Passam muito tempo a discutir os jogos do benfica, mas depois quando olham po vosso curral ja vai tarde. Mais dois ovos no cesto.

Ps: Hoje senti pena do sportem, voces dão a mão ao filho da puta da costa, e ele só vos dá patadas. O que interesse é tentar foder o benfica, o sportem que se foda. Espero que isto não seja a belenensização do outrora grande Sporting clube de Portugal.

Lucifer disse...

LOL, falam mal do DLuiz. Então digam lá quem são mesmo os vossos centrais?? POLGA LOLLLLLLL~
Carriço ? Nem jogador de futebol é. e quem o pos a capitão é outro triste. Tonel??? fosgasse...

E hoje não foram so as duas batatas que levaram (xiça, pa essa merda valia mais terem ficado em 10º no campeonato, nao iam ao play off envergonhar o pais), pior ainda foi o JMoutinho a responder com Classe ao presidente do scp, que apesar de vir da banca mais parece vir de uma tasca de emigrantes albinos. Parabens pelo clube que têm. Certamente merecem-no por inteiro.

ana disse...

Parabéns aos três palhacinhos (há uma canção com este nome) que tanto vibraram com esta derrota. Apanhem uma "bubadeira" e saiam para a estrada em alta velocidade. Mas tem que ser já, enquanto não anda ninguém na rua, não se vão espetar nalgum carro com gente decente lá dentro...

Unknown disse...

Bela hipocrisia, Ana.

MAS CALMA:
Como já vi noutro blog:
SCP - 4 jogos, 2 vitórias = 50%
SLB - 2 jogos, 0 vitórias = 0%

Logo, até agora, os objectivos do sporting estão concluídos...

ana disse...

Voltei para pedir desculpa. Excedi-me. Apesar de não gostar de certos lamps como os que saíram da toca para gozar, também não lhes desejo a morte, fénix! Quem estava com a sensação de se ter espetado contra uma árvore a alta velocidade era eu...

Ricardo disse...

Tenho de vir, mais uma vez, concordar com as sábias palavras do MM:

O Sporting, sempre que representa o país na Europa, dá lições de competência e excelência.

Muito bem!

pitons na boca disse...

É caso para dizer:

MMwahahahaha

Padrino Visconti disse...

@ lucifer:

Não está em causa a qualidade dos jogadores, mas sim o feitio de fdp, as agressões e cacetadas bárbaras e a impunidade que lhe é (ao sideshow bob) concedida pelos simpáticos e permissivos senhores do apito

joemorales disse...

Ricardo, em grande. Muahaaaahaha.

Carrega Brondby.

Eduardo disse...

O RSS já não funciona há uns dias, arranjem lá isso sff!

Abraço

LDP disse...

Ana, nesse teu exemplo de gente que decidiu sair da toca está incluido o padrino visconti, que nao postava há quase um ano, e a sua ultima onda de posts coincidentes com 3 derotas seguidas do estratosférico?

E a preocupaÇao com o ranking europeu, desvaneceu-se com os suecos?

Por agora despeÇo-me, vou voltar ás férias sem net.

AbraÇo.

MM disse...

ricardo, joe, pitons,

Ha neste momento e nos niveis de comedia algo que supera a vossa pouco original capacidade de resposta, sim, essa mesmo em que pensam ...

Comeco a sentir pena dele. Nao do clubeco que representa, mas dele. Ha por ali um baixar de bracos evidente, desmotivacao, e a sua linguagem corporal revela muito amorfo e pesar.
O benfica continua a ser um cemiterio de jogadores, infelizmente, para muitos destes.

Carrega Brondby.

MM disse...

Atirei um pau ao joe joe joe, mas o pitons ons ons nao morreu eu eu, o ricar do do robertou-se se, com o berro com o berro que o aviario deu: (piu).

Carrega Brondby.

LDP disse...

Humberto,

A velocidade com que ves jogadores mortos e equipas acabadas no Benfica, em apenas 3 ou 4 jogos, é inversamente proporcional á lentidao que continuas a apresentar para olhares para o teu clube e admitires que aquilo há pelo menos 3 ou 4 épocas que está morto e enterrado. Mas não dás pelo cheiro a peido, talvez porque a merda debaixo dessas narinas seja tanta que te tornou imune, ou simplesmente já estejas habituado a futebol zero, pois (e utilizando um dos teus argumentos preferidos - o histórico), o punhado de campeonatos ganhos pelo teu clube nos ultimos 50 anos só têm razão de existir porque o belenenses e o boavista antecederam de alguns anos a não-existência e a falta de militância - os senhores da banca que mandam no teu clube porque é o seu unico passatempo interessante para lá do golf, viram este mes que activamente apenas há 25 mil sócios com a quotas em dia. Assim como não dás pela figura de aziado que mormente todos os dias pela manhã insistes em fazer até que o sol se ponha.

Faz lá um esforço e mete mas é a peida na Liga Europa senao muito pessoal já nem o argumento do ranking europeu vai poder mandar á cara dos benfiquistas.

Quanto duro é ser-se sportinguista hoje em dia, pois se fosse eu, ficaria gritantemente triste e desorientado se a minha unica razao para poder abrir a boca fosse o Rui Patricio.

Atá amanha. Ou talvez não.

(ndr: Rui Patrício é aquele rapaz que nada tentou para nao enterrar no ultimo jogo contra uns amadores suecos.)

MM disse...

Sempre a mesma coisa estes benfiquistas tontos: e impossivel discutir com eles futebol ou trocar ideias de forma seria.
Partem logo para o insulto, que coisa muito triste ...
A minha alma abate-se assim.
Mas uma correccao: a 1a eliminatoria da Liga Europa e a que esta a ser jogada, e a eliminatoria de qualificacao para a Liga europa ja a jogamos, contra os outros dinamarqueses.
Tira portanto o roberto da chuva porque essa realidade continuara imutavel (se-lo-ia mesmo que o Sporting ficasse de fora, mas ainda bem que nao e o caso):
Clube portugues com mais participacoes em provas europeias de Futebol.
E terceiro Clube europeu com mais participacoes em provas europeias de Futebol, a par de Barcelona e Real Madrid.

Mais exactidao no comentario por favor. Ja chega de erros por hoje.

Viva 0 pontos em 2 jogos. Nem o Brondby faria melhor ...
Carreguem absurdos.

joemorales disse...

Olha, acordou. Só o ENORME BENFICA tem o que é necessário para ressuscitar a parvoeira dos tristes vómitos do merdoso do MM, aka Humbertal filho da puta, mas peço já desculpa pelo insulto à puta da mãe dele. Ao pedir desculpa lavo a face da baixeza do nível, se dá para uns, dá para todos...

joemorales disse...

Agora espero que este insulto não seja apagado, que se ele pode insultar a minha mãe e ficar cá registado...porque eu não posso?????????????????????????????????????????????????

MM disse...

Uau, agora e que me calaste, venceste. Ia comer chocapic mas ja nem vou, tal o abalo.
Editores dministradores espero bem que nao apaguem esses 2 comentarios, e vou explicar porque.
1 - O primeiro mostra o resultado de 2 coisas somadas:
- Histeria juvenil com irritacao por mais um frango do Roberto, como se eu tivesse culpa que o clubeco da histerica que falou tivesse pago 9 milhoes por mais aquela ave. E um comentario ao melhor estilo de morangos com acucar do pimpolho que chega a casa vindo da escola e diz a mae que esta na cozinha a fazer qualquer coisa "hoje nao janto", "entao porque joe?", "olha odeio-teee!!!!!", e vai a correr feito histerica e tranca-se no quarto.
2 - Mas o segundo comentario tambem e giro, mostra o seguinte: o pimpolho foi a correr para o quarto e trancou-se, mas nao satisfeito - e com medo que venha de la alguem (o pai por exemplo) - com cara de poucos amigos de cinto na mao ... comeca a chorar, mas a chorar alto, "se ele pode, porque e que eu nao posso?", lol.

joe, eu nao sou nem editor nem administrador do espaco mas pela parte que me toca digo-te: podes, podes, podes escrever toda e qualquer coisa. E um direito que assiste toda e qualquer pessoa, da mais histerica ate a menos, independentemete de a essa histeria estar associada muito ou pouca qualidade.

Carrega histeria adolescental.

MM disse...

E joe (para que tenhas espaco de crescer mais um tanto), ninguem ia fazer-te mal filho. Ia so - humildemente e de tabuleiro na mao, com um bocadinho da jardineira que a tua mae fazia - perguntar-te porque e que nao querias jantar.

O Roberto acertara o passo filho. Lembras o golo que ele sofreu la no estagio com o Sion? Compara aquilo com o jogo de hoje: a evolucao e evidente.

MM disse...

"Uma vitória por 5-2 sobre o Benfica na última jornada da 3.ª etapa, permitiu ao Sporting manter-se invencível e conquistar o 1.º Circuito Nacional de Futebol de Praia, em Lisboa.

Cláudio Oeiras (confirma-se a propensao para nomes amaricados nas equipas do aviario) adiantou os encarnados no marcador, na primeira vez que o Benfica rematou à baliza, mas ainda no 1.º período o Sporting deu a volta com golos de Alan e Bruno Novo. O 2.º período começou como tinha acabado o anterior, com mais um golo dos leões, num chapéu de Bruno Malias ao guarda-redes das águias, Bruno.

Na 3.ª parte apareceu Madjer, que bisou (sagrou-se o melhor marcador do torneio com 10 golos), o primeiro da sequência de um pontapé de bicicleta e o segundo num remate cruzado. Queijeira beneficiou de um ressalto na área para marcar o segundo dos encarnados, estabelecendo o 5-2 final."

Mais um titulo nacional a ser fechado contra as aves, a semelhanca do campeonato nacional de Futsal do ano passado.
Devia haver um limite legal para o numero de titulos e campeonatos que o Sporting Clube de Portugal vai somando em provas que o carnide tambem entra.
Carreguem tristes ...
... e deem os parabens ao campeao nacional. Quando chegarmos aos 21000 titulos podem fechar o aviario, de vergonha. Mas paguem o Roberto primeiro.

Ps: joe filho, nao desaparecas. Nao tens nada do que te envergonhar, a vida e assim mesmo.

LDP disse...

"Atirei um pau ao joe joe joe, mas o pitons ons ons nao morreu eu eu, o ricar do do robertou-se se, com o berro com o berro que o aviario deu: (piu).

Carrega Brondby."

para poucos minutos mais tarde:

"Sempre a mesma coisa estes benfiquistas tontos: e impossivel discutir com eles futebol ou trocar ideias de forma seria."

Note-se, portanto, quem é o tonto e quem é que não sabe ser sério.

Grande vitória contra o Marítimo, pareciam o porto. Só faltavam eram menos minutos para acabar o jogo.

Carrega Liga Europa.

ana disse...

"Grande vitória contra o Marítimo, pareciam o porto."

Só de má fé ou por estupidez podes comparar uma coisa à outra. Não foi penálti? O Sporting continua sem jogar grande coisa, é verdade, mas também se ganha, jogos a jogar mal. Se aquela história do ketchup do Ronaldo for verdade, a partir de agora, é vê-las entrar nas balizas adversárias... cada tiro cada melro! Goleadas atrás de goleadas! :D

Pesquisa personalizada