terça-feira, 14 de setembro de 2010

Farto...


...destes mentecaptos que vão para o estádio assobiar os próprios jogadores.
Ontem assobiavam o Quim porque o povão queria era o Moreira.
Hoje assobiaram o Cardozo porque, aparentemente, um avançado que no Benfica marca quase 80 golos em 3 épocas é um empecilho.
São os mesmos néscios que ficavam com os bigodes eriçados quando o Mantorras coxeava junto à linha, pronto para entrar, e grunhiam sílabas soltas por entre os espaços de dentes que outrora existiram, quando o mesmo Mancorras entrava para, num milagre na Catedral, voltar a valer 18 milhoes de contos.
São os tais boçais que têm a estátua dum negro à porta, idolatram Eusébios, Colunas, Shéus e o tal Mantorras, mas no entanto acham hilariante soltar uns "hu-hu-hu" quando um adversário de cor toca na bola.
São os adeptos que vão para o jogo de vermelho dos pés à cabeça, incluindo os olhos, do garrafão de tintol que o Securita não deixou levar para dentro embora já estivesse quase vazio.
Bem sei que esta gente é o espelho do nosso país, mas que tal em vez de pedir aos adeptos para não irem ver o Benfica nos outros estádios, proibirem esta maltosa de entrar no nosso?

PS - Acabei de ver o Cardozo a pedir desculpa aos adeptos. Parece-me bem. Eu também pedia, mas duvido que muitos deles saibam ler. Sugiro que os assobiadores dêem a outra face e ofereçam-se desde já para ajudar o Tacuara a subir de forma. Por exemplo, para formarem barreira e ajudar o Óscar a treinar os livres. Daqueles em força.

22 comentários:

pitons na boca disse...

Não diria melhor.
Cambada de mentecaptos devem pensar que o homem estava a fazer de propósito para as coisas lhe correrem mal.

Dass...

LDP disse...

Assino por baixo.

Quanto aos livres é que nao sei, poucas regras dentro ou à beira da àrea andam a ser cumpridas quando joga o Benfica.

Erk disse...

Ahahahahaha.

Muito bom, caneleiras.

Eu sou estranho ao fenómeno benfica, só tenho umas luzes do que vou captando aqui e ali.

Mas estranhei os assobios ao Cardozão.

Não compreendo.

E fico contente que o Jardel não tenha ido para o Benfica, vocês eram gajos para o lincharem em pleno relvado.

Esse Cardozo no Sporting, dava um jeitão...

pitons na boca disse...

Lembrando o segundo golo de ontem, quantas vezes o Nuno Gomes atirou por cima bolas àquela distancia da baliza? É que não foram assim tão poucas.

Admito que cerca de 5 minutos antes do golo dei por mim a pensar que era altura de meter o Kardec porque o Cardozo estava claramente em dia não... mas depois lembrei-me que o zuca está a recuperar de lesão e mais valia deixar o Cardozo por lá. Mas daí a assobiar o jogador que é só o melhor ponta de lança que tivemos em muitos anos... haja paciência. Ainda por cima estávamos a ganhar!

Leão de Stª Engrácia disse...

E do penalty do Luisão ontem o Luís Nazaré não falou ?

LDP disse...

Ai agora jà falam em penalties outra vez?

Curioso...

Em guimaraes mostraram tantas duvidas...

PS: Falei eu do penalty no post acima deste.

joemorales disse...

O tal penalti devia era levantar a pergunta do porquê daquelas estátuas na linha de fundo!?

O Olarápio lá deixou mais 2 penaltis passarem ao lado do jogo. Deve ter sido para disfarçar o cabaz de fruta que recebeu em Guimarães ou então para demonstrar de vez o quanto incompetente ele é.

Leão de Stª Engrácia disse...

Você são os maiore a virar o tabuleiro ! Ai eu é q falo de penalties ? Uma semana inteiro a ser bombardeado com essa conversa e agora nem piaram ! É só essa incongruência que registo e só essa duplicidade que critico. É tão evidente que só náo precebe quem é ceguinho, logo não quer ver. Como diria o Carlos Martins " Apitou não apitou ? então é "

Erk disse...

Ficaram-me a apetecer uns percebes.

Com cerveja.

LDP disse...

" low desert puke disse...
é o tau propalado desportivismo à MM.

Quanto ao jogo, houve penalty para o Hapoel. O Benfica dominou mais de 70% do jogo assim sendo a aquisiçao dos 3 pontos é justa.

15 de Setembro de 2010 07:29"

Ainda tu estavas a roncar na cama.

Parece-me no entanto que nao percebeste bem a dimensao da coisa. Nao és tu que falas de penalties. Mas a maioria dos sportinguistas, depois de guimaraes, mostrou muitas duvidas - ou o do Aimar nao era, ou nao era nenhum, ou sò o do Martins é que era, ou se calhar eram os dois...De tudo se disse. Neste e em muitos outros blogs.

Eu meti os links para as imagens desses lances farme a frame, para que gajos como o allez sporting considerasse no minimo ter seriedade a abordar um assunto como este. Caiu em saco roto, porque para ele uma bola a meio metro do pé do jogador vimaranense, com a perna de aimar pelo meio, pode ser chutada que ainda assim o toque no Aimar sò acontece depois. E as imagens que eu meti mostram bem que a pròpria perna do Aimar é "empurrada" durante o movimento do jogador vimaranense até atingir a bola. Mas como dizia o meu avo, "quem nao quer nao sabe e logo nunca poderà".

pitons na boca disse...

Valdemar,

depois do penalty do Luisão, ontem por assinalar, não sei se a tua bejeca não foi já ao ar... mas cá estaremos para ver. :)

(os perceves terão de ser por tua conta! :P)

Leão de Stª Engrácia disse...

Só para proporcionar uma mega-ejaculação de 6 milhões de gajos e gajas como sportinguista devo dizer : foram gamados em Guimarães !

Outra coisa é perguntarem-me se estou solidário com a vossa patética declaração.

Ter colhõ-- era vir dizer: sim senhora, fomos roubados em Guimarães e ontem fomos ganhamos com um penalty roubado !

A verdade desportiva deve ser um valor absoluto e se tal como o Luis Nazaré ( ou será antes Nazareno tal a peixeirada q o obrigaram a montar ? ) a única coisa pela qual o SLB pugna é pela verdade desportiva então ontem tinha sido um belo dia para o provar, mas não, só ouvimos os grilinhos a cantar no final da partida porque o bolso já estava bem recehado com 800 milheiros e os gajos até são judeus portanto ninguém vai levantar cabelo.

A sério poupem-nos. Se para ganharem no Domingo a um SCP tão meiguinho como o actual então é pq algo vai muito mal no vosso grandioso, magistral e fabuloso clube.

pitons na boca disse...

Querias o quê? Os mesmos co~~ões que vocês tiveram para falar sobre as ajudas de que vocês foram "vitimas" nas duas ultimas jornadas?

Ah não, espera! Vocês não tiveram os ditos cujos para fazer o que queres que os outros façam... ok.

Erk disse...

Leão,

nem o Sporting é tão mau como o gostam de pintar (pimenta no cú de outros, é doce, dizia um mister do antigamente, quem sabe quem?), e o barulho na casa de uns desvia as atenções do que se vai passando na casa de outros,

nem o Benfas está estratosférico esta época,

mas, principalmente, a lampionagem já percebeu que esta época está sem o favor da arbitragem, que por vezes, dá uma mãozinha milagrosa, daí o chavascal que fizeram recentemente.

Não estou de acordo que devessem ter mandado DVD ao Platini por causa do jogo de ontem, até porque as equipas Europeias têm muito mais fair-play que a malta cá do burgo, e são mais educados nestas coisas, mesmo quando são subtraídos em penaltys.

Em todo o caso, os Israelitas somaram ontem uma valente vitória moral. 70% de posse de bola e agitaram uma defesa que vale biliões em cláusulas de rescisão, mas, principalmente,

um Jesus mantido em respeito por uns simpáticos Judeus, é mais que dose! É histórico!

Erk disse...

corrijo a frase: "pimenta no cú de outros, é refresco"

pitons na boca disse...

70% só?

E remates? E remates enquadrados com a baliza?


Deves ter adormecido 5 minutos. ;)

Erk disse...

pitons,

admite que cada cruzamento dos gajos ao qual o Roberto se saía, te traziam os tomates à boca...

Leão de Stª Engrácia disse...

Caro Pitons,uma pergunta: ao contrário do que o teu nome indica tem os ditos na boca ou nos olhos ?
Não consegues distinguir o discurso de um adepto doente como eu e de um dirigente como Luis Nazaré ? Mas que nível de futebol queres ter tú ? Se eu fosse presidente do SCP ah caralho acredita que ia haver bonecos todas as jornadas, e os lampiões e os porcos iam ter uma resposta digna de um bardajão de bancada vulgo moi-même. Agora queres confundir peidos com marmelos ????
Eu digo: fomos beneficiados na Navala no lance do 1º golo. No jogo com o Olhão não há falta no canto mas tb não há golo anulado como andam para aí a vender. Dasse ou somos pela verdade ou não somos. O Olarápio o ano passado não vos deu uns brindes contra o Nacional ou fui só eu a ver isso com os meus óculos verdes ? ontem não fanaram um penalty aos Rabis ou sou só eu a ver ? É o Luis Nazaré onde estava ? A tocar-se no WC ou tb é tipo Domingos na académica quando era encavado pelo FCP "ah não vi !!! ?

pitons na boca disse...

Oh Leão de Stª Engrácia,

quantas vezes na tua vida já viste os teus dirigentes dizerem que foram espoliados (umas vezes com razão ou nem tanto)? Bastantes, acredito.
E quantas viste eles virem no dia a seguir vir dizer que foram beneficiados? Ah pois. Devem ser quase tantas como o numero de dedos que nascem no meio da barriga.

Essa do lance com o Olhanense não ter sido golo anulado é muito bonita, a jogada já estava parada. Mas alguém parou, nos milésimos de segundo desde o apito até ao remate de cabeça? Pois, pois.


É que quando se trata do nosso clube, parece que custa mais admitir o que quer que seja que o possa prejudicar, no entanto estamos sempre a exigir que os outros façam o que não fazemos (ou que o nosso clube não faz).

Mas desse mal também eu sofro de vez em quando.

Leão de Stª Engrácia disse...

"Queremos que esta garanta que, quem ganhe, o faça com golos limpos, sem outras situações que o Benfica tem sofrido na pele."
Falou o arauto da liberdade Rui Gomes Da Silva cujo feito mais ilustre foi ter corrido com o camarada de partido da TVI por este criticar.

Mais outro Chuck Norris que outro esteve Missing in Action na hora defender o Hapoel. Nada que um Pai-Nosso e um Avé Maria logo pela manhã, seguido de 5 chicotadas penitentes não resolva.

Só rir.

Desde a AR aos clubes de futebol estamos rodeados desta gente mentirosa, merdosa e nojenta e ainda nos degladiamos para defender esta cáfila de ladrões e manhosos.

I AM OUT !

Padrino Visconti disse...

@ pitons: Por acaso até h+a dedos que nascem na barriga, é um excelente meio para crescer dedos para reimplantação. TOMA!! :)

pitons na boca disse...

Padrino,

e quem te disse que eu estava a querer dizer (encapotadamente) "zero"?
E a frase começa com um "Devem ser quase tantas...". :)

Pesquisa personalizada