quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Boa sorting!!!

E é hoje!
Lembro-me que há praticamente 2 anos, também num momento de forma menos bom, recebíamos o Feyenoord em Alvalade. Era o início de um ciclo fantástico! Desde a bomba do Roca em Roterdão à magia de Douala e Liedson em Middlesbrough... do mote dado por Niculae e Sá Pinto à reviravolta de Alvalade frente ao Newcastle até ao momento decisivo. A bomba do Pinilla deixava tudo em aberto.
Para dar boa sorte, eis um dos momentos futebolísticos mais eufóricos da minha vida! Sempre que vejo isto dá-me um enorme arrepio na coluna...
FORÇA SPORTING!!!



3 comentários:

Caneleiras de cortiça disse...

Post de utilidade ímpar.
Vem de encontro ao que eu sempre defendi, mas nunca tive provas. Muitos teimavam em negar, mas eu fiquei sempre na minha.
Aqui está então a prova que os sportinguistas têm coluna!

Repórter H disse...

Mete aí um video da útlima vez que o Benfica chegou a uma final europeia... Ah espera, ainda não havia internet nessa altura, nem formato digitais, que permitam que esteja no youtube!

Caneleiras de cortiça disse...

Lá estão os comentarios ressabiados. Na final do Rijkaard já havia net (não para ti ou para mim), mas se quiseres até te ponho as finais de 60. Até te ponho o cantinho do Morais.

Pesquisa personalizada