sábado, 9 de fevereiro de 2008

"Ou o bufo ou eu!"

Paulo Bento na conferência de imprensa de ontem disse-o com todas as letras "Ou o bufo ou eu!". Já hoje o Caneleiras de Cortiça mostrou-se intrigado sobre a identidade do referido Bufo e eu depois de muito ponderar, cheguei à conclusão que para saber quem ele é, o mais fácil é ir à Wikipedia (aquilo tem tudo e nunca se engana) e fazer uma simples busca por "Bufo".

Assim foi muito fácil descobrir que o Bufo é:

E pronto, resolvida que está esta questão resta agora, decidir entre o Bufo e o Paulo Bento.

Na minha opinião e tendo em conta que o Bufo ainda não desbaratou o balneário, ainda não fez ultimatos entre ele e o Paulo Bento, ainda não pôs a equipa a jogar mal como o caraças, não sobrecarregou o Veloso apesar do puto estar completamente fora de forma, não põe o Patrício a titular, quando tem lá outro GR que é bem melhor, não apostou no Tiuí e não tem um risco ao meio, o meu voto vai claramente para o Bufo!

É verdade que ao que consta, o Bufo não tem o nível IV de treinador, mas foi precisamente antes de adquirir esse nível que o Paulo Bento conseguiu os melhores resultados enquanto treinador, por isso o meu lema a partir de hoje é: "se queremos o Sporting a ganhar, o Bufo tem que ir para lá treinar"!

1 comentário:

Caneleiras de cortiça disse...

Cheira-me que naquele clube só há lugar para um ex-jogador vindo de Guimarães, e com cabelo à St.º Antoninho. 1 é bom, 2 é bufaria

Pesquisa personalizada