segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

GONDÓMAR! GONDÓMAR! GONDÓMAR!

Depois de mais de uma hora a discutir a possibilidade de adiamento, o colectivo de juízes do Tribunal de Gondomar deu início ao julgamento do chamado processo Apito Dourado. No entanto, as audiências das primeiras testemunhas apenas deverá ocorrer na próxima segunda-feira.

Os advogados dos principais arguidos alegaram irregularidades no despacho sobre as escutas telefónicas, mas o colectivo de juízes, após mais de uma hora de discussão, acabou por notificar os arguidos e dar início ao julgamento. Ainda assim, e dado que os arguidos se recusaram a falar, procedeu-se apenas à identificação dos 24 arguidos, registando-se a ausência de Hugo Vladimiro. Posto isto, ficou marcada nova sessão para a próxima segunda-feira, entre as 9.30 horas e as 17.30 horas, com paragem para almoço.

(in A Bola on-line)

Este país está de pantanas! Então faltava a assinatura de um gajo qualquer que a páginas tantas analisou o processo e isso não originou o adiamento do julgamento e repetição de uma série de procedimentos???

Mas o que é isto?

Vá Srs. advogados, um pouco mais de esforço, que com mais imaginação e mais empenho certamente que arranjam qualquer coisa para parar isto tudo! Falem com o Papa... Esse parece um daqueles cowboys dos velhos westerns, com as balas a choverem à sua volta e nem uma lhe acerta para amostra!


Sem comentários:

Pesquisa personalizada