quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

O primeiro 1000 é para os pardais

Uffffffffffffff...1000 visualizações. Já me doía o dedo e acho que escangalhei o rato de tanto clicar no reload. Mas já está.

1000 visualizações, 480 visitas, vindas de paises como (e isto é verdade) Espanha, França, Estados Unidos da América, Reino Unido, Alemanha, Estónia, Brasil, Finlândia, Bolívia, Holanda, Itália, Malásia, Canadá, Aruba, Arábia Saudita, África do sul, um país indefinido, e até de Portugal, onde realmente se percebe o que escrevemos.

34 posts e 79 comentários. O que dá mais do que um post por dia, mais que 3 comentários diários e mais que motivos para as entidades patronais instaurarem processos disciplinares aos bloguistas e comentadores.

Mas nós conseguimos mais. Vamos chegar mais longe. Os nossos pensamentos têm de ser lidos em Nauru, em Tuvalu e nas Ilhas Marshall, por exemplo. Vamos falar do futebol nestas paragens. Vamos enaltecer a técnica do futebolista nauruano, falar do fervor dos adeptos Tuvaluanos e da corrupção que mina a Federação de Futebol das Ilhas Marshall.

Vamos tentar, e aqui é mais difícil, fazer o primeiro post de jeito. Um legado para o futuro. Temos treinado, sim senhor, mas isto até agora não vale um chocalho d'erva.

Finalmente, parabéns a mim e a Zizu, que temos estrebuchado para este blog não se tornar uma coutada verde e branca. Sei que esta labregagem d'alvalade não merece grandes perdas de tempo, mas onde andam os outros 5.999.998???

2 comentários:

Ricardo disse...

De facto, acho inqualificável que em Tuvalu esta tasca não seja conhecida e reconhecida como uma das melhores, ao nível do pastel de bacalhau e do vinho a martelo. Dentro das minhas parcas condições, e sabendo que estou limitado pelo Grande Irmão que tudo achincalha e absorve, tentarei passar a informação aos meus amigos bêbados que, neste tascunço, bebe-se bem e barato.

Cumprimentos e que o murciano marciano possa comer muito jamon lá na puta da terra dele...

Zizu disse...

Mesmo que viessem mil verdes e brancos a supremacia vermelha jamais seria abalada.

Estamos cá para informar, rabiscar e comentar com isenção gloriosa

Saudações bloguistas

Pesquisa personalizada