quinta-feira, 17 de abril de 2008

Mão cheia à antiga

Deixei passar 24 horas à espera que fosse postado o tradicional choro lampião, mas tal como a equipa, os adeptos andam resignados. Eu então vou tentar chorar por eles:
É um escândalo:
- Que o jogo não tivesse 5 minutos de paragem de quarto em quarto de hora, para o Quim conseguir voltar a respirar. Não viam que o homem estava cansado??
- Que o Luisão tivesse sido violentado 2 vezes pelo mesmo homem. Nos golos foi papado à antiga, e ainda levou a matar por trás duas vezes. 3 vermelhos por mostrar ao mesmo jogador.
- Que o Tonel, lá por estar a ser agarrado pelo Luisão, tenha tido a lata de o agarrar também na área. Sabendo que o Tonel é um armário e que o Luisão estava cansadinho, o penalty era inevitável.
- Que ainda haja quem ache que o Di María devia ter levado amarelo por ter chutado a bola para fora. Ele falhou o passe para que marcassem o fora-de-jogo mais rápido!
- Que o Rui Patrício tivesse uma entrada de tal forma violenta que só com a deslocação do ar fez voar o Di Mariiiiiiiia. Devia ser "radiado"!
- Que o Benfica, no único jogo nos últimos meses que tentou verdadeiramente ganhar, tenha sido expoliado;
- Que o Chalana, depois de no intervalo fazer passar bem a mensagem, tenha vindo no final dizer: "Não esperava, com a conversa que tivemos no balneário, perder este jogo." e que "os jogadores não queriam sofrer". "Tenho de falar com eles. Dou a cara por eles." Sim, Chalana, sabemos que para ti também foi sofrimento.

2 comentários:

Anónimo disse...

agora entendo a greve do caneleiras, sempre que escreve alguma piadinha leva logo com um ferro para se acalmar!

O homem realmente esta de rastos!

Bengas publica lá o nosso filme 1 2 3 4 5 embrulha!

Repórter H disse...

Há gajos que às vezes abrem a bocarra e dias depois surgem não um, não dois, não três, não quatro, mas CINCO motivos para os fazer engolir o que disseram palavra por palavra!!!

É a vida!

Pesquisa personalizada