domingo, 8 de junho de 2008

Portugal no Euro - Acto I - Foi bom!


Primeiro jogo, primeira vitória, primeira alegria. E ainda por cima jogámos bem.

Foi um jogo onde a nossa selecção demonstrou ser sempre superior e que quem o viu certamente esteve o jogo todo a pensar que seria uma questão de tempo até materializamos em golo(s) a nossa superioridade.

Tivemos mais posse de bola, fizemos mais remates, tivemos mais cantos, dominámos o jogo praticamente todo e ainda tivemos tempo para mandar 3 bolas ao ferro e vermos um golo (bem) anulado.

Longe de ter sido um jogo perfeito, foi no entanto uma boa exibição da turma das quinas, que foi uma justa vencedora. Mostrámos um 11 coeso que nos deixa optimistas para as dificuldades que se avizinham. Só falta um pouco menos de individualismo e "brinca na areiismo". De resto foi bom!

Venham os Checos.

PS: Obrigadinho à UEFA pela foto, mas vejam lá se não faz falta. Os videos dos golos e dos resumos que as televisões repetem a cada 10 minutos à venda na net a 1,99€ e os bloqueios no youtube, mostram bem a ganância dos donos da bola.

2 comentários:

Anónimo disse...

vai ser um dia triste para o mestre Rui Santos...nada para dizer pq tudo correu mal.

Repórter H disse...

Tio, não menosprezes o "mestre" Rui e seu seguidores, porque conseguem arranjar sempre qualquer coisinha, mesmo no meio de um Bom Mais que tirámos ontem.

Para mais vão aproveitando o tempo para irem afiando as facas!

Pesquisa personalizada