Um grupo de investidores dos mais diversos quadrantes, deslocou-se no passado Sábado ao Estádio da Luz, a convite da Direcção do emblema da Águia, numa operação de charme para conseguir fundos para a época que se avizinha.
O Banco estava lá e testemunhou o momento:
Pé em riste, aka Quinzinho, aka Rato, conhecido traficante de droga e proxeneta, bebe uma taça perrier-Jouet com Fuinha da Bola, empresário ligado ao mundo de viagens e marroquinaria.
Em primeiro plano mestre Mikas, empresário de metalurgia e papel de embrulho, em cavaqueira com um amigo. (como não participou no blogue, é como se não existisse)
De frente para a foto, um emissário da Yakuza ladeado pelo Ministro dos Negócios Estrangeiros Mujahedine
Bengas Mugabe, recordista mundial de Bengalhadas, faz contas à vida, exibindo com orgulho um novo ornamento craniano
Da esquerda para a direita: O tal gajo que nunca postou no blog, o Ministro Mujahedine, o Sr. Wall, construtor civil e um magnata dos Balcãs
Neste retrato, podemos ver os convivas a usufruir das magnificas instalações da Catedral
Da esquerda para a direita: mestre Mikas, Miguel, apostador clandestino, e Zizou, de volta aos grandes palcos
À chegada, Major, aka Reporter H, foi muito acarinhado por quem tinha as mãos cagadas de cerveja. Mais tarde seria presenteado com um golo de Nil Van Roy, e com uma salva de gargalhadas.
Depois de difíceis negociações, Sport Lisboa e Benfica, SAD e o pessoal do papel, chegaram a um entendimento, tendo cada um feito um investimento de 36€,000,000 (trinta e seis euros). Para o ano há mais.
De salientar ainda a presença de outra personagem que também não reconheço aqui do blog, mas acho que se chama Toddy, e a ausencia dum empresário de carnes e cortumes do Baixo Alentejo e de alguém relacionado com destilaria de Whiskey.
4 comentários:
Lindo!!!!
lol
Muito bom!!!
Mas para que conste, eu fui obrigado a investir, por mim não o teria feito!
Foto reportagem do ano!!!!
Devias ter apanhado o pessoal a jogar lá em baixo no relvado!!!
Isso é que era!!!
Parabéns!!!
Muito bom... quando fomos a certo e determinado restaurante de um certo e determinado estádio, não houve nada disto! Apenas a má qualidade do repasto foi equivalente!
Apenas um reparo: Sra. Catedral da Cerveja, já se tirava a fotografia de um certo e determinado jogador da parede, NÃO??
P.S.- Aquele Sr. que não se sabe quem é, parece um daqueles magnatas dos brincos e colares. Vou ter de o apresentar às minhas amigas...
Enviar um comentário