sexta-feira, 8 de agosto de 2008

And Now for Something Completely Different...

...um post que tenta ser sério e isento.
Se as coisas ficassem como hoje até ao fim de Agosto, teríamos, à partida, um campeonato mais valioso.
Contando só com os 3 grandes (o resto interessa a alguém?), saíram 2 jogadores de categoria internacional: Rui Costa e Bosingwa.
Em contrapartida, entraram 3 internacionais portugueses (Caneira, Postiga, Carlos Martins), 1 internacional argentino (Aimar), 1 internacional espanhol (Reyes) e 1 internacional brasileiro (Rochemback).
Invertendo a tendencia dos últimos anos, parece que houve uma valorização dos planteis. Que isso equivalha a bom futebol e competitividade.

1 comentário:

The Wall disse...

Sinceramente acho que o SCP está mais forte. Livramo-nos dos piores e fizémos contratações cirurgicas, com poucos custos de adaptações. O FCP, nem que seja pela qualidade, está um pouco mais forte. Perde Bosingwa e Assunção e entram 10 jogadores novos. Mas é preciso ver uma coisa, só jogam 11!
Quanto ao Benfica é uma incógnita. É como pedir 5 cartas no Poker. Pode dar ou não dar. Saiem Rui Costa e o Cebola e entram muitas incertezas. Até podem ser jogadores bons mas são muito instáveis. E o público da Luz não perdoa maus inicios.

Pesquisa personalizada