domingo, 10 de agosto de 2008

Correu mal...

...o jogo de apresentação dos adeptos à equipa.
Andamos a fazer um esforço para contratar grandes jogadores, temos um belo estádio e um centro de estágio condigno, e depois apresentamos aqueles adeptos à equipa?
Minha nossa senhora, tanta cara feia! Porquê aquelas bigodaças? Nos machos ainda se aceita, mas nas senhoras e nas crianças parece mal. Estava lá uma mãe e um filho que pareciam os irmãos Bastos Lopes. E as camisolas de alças? Tudo bem que está calor, mas é por mais um palmo de pano no braço que vão cozer?
Sr. Presidente, a bem do nosso clube vamos pôr porteiros de discoteca nas entradas da Catedral. Tufos de pêlos nos ombros, menos de 20 dentes, chapéus mongas e tudo o mais que possa dar mau aspecto fica à porta.
Com mil raios, estamos quase como no Dragão, mas como foleiro rima com tripeiro, esses nem contam.
Já os Bernardos e as Pipinhas do outro lado da 2.ª circular até podem ter bom aspecto e os dentes todos, mas pecam por não perceberem nada de futebol. Se os viscondes marialvas e as tias soubessem o que era uma bola, não iam para ali. Era mais provável vê-los numa tourada em Coruche ou a beber chá na Lapa.
Concluindo: Querem estádios cheios? Querem bons espectáculos televisivos? Querem atrair bons jogadores? Vão por mim. É trocar isto:

por isto:

2 comentários:

Repórter H disse...

O problema Caneleiras é que se tirares os bigodes aos e às benfiquistas, as camisinhas de alças, se lhes meteres mais uns quantos dentes na boca e mais uns anos de escolariedade, ficas com um Sportiguista.

Caneleiras de cortiça disse...

é realmente um problema

Pesquisa personalizada