segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

ALTO! PÁRA TUDO!

E porque nos aproximamos do Natal, época de boa vontade e de milagres, lá chegou o Benfica ao topo da classificação. Por ser coisa rara e (quase) nunca vista cá fica a imagem da classificação com o clube dos taxistas em primeiro.


Cá para mim, isto era motivo para alargarmos os feriados até 6ª feira, até porque assim não tinhamos que os ouvir a celebrar os títulos de "campeões à 11ª jornada", "campeões da cabazada na Madeira" e "campeões do Suazo melhor avançado do mundo".

Mas para não comecem já a fazer a festa, mandar os foguetes e apanhar as canas, cá fica o gráfico com o "estado de espírito de um benfiquista em 2008/09", originalmente publicado no verão e que apenas com uma ligeira adaptação acertou na mouche e por consequência mantém toda a actualidade!

É incrível, até parece uma daquelas merdas do Prof. Bambo!

18 comentários:

LDP disse...

Demos 6 a um clube que luta pela taça uefa, em casa deles. Hà um clube (treinador, jogadores, direcçao e adeptos incluidos) que sò por darem 3 em casa contra o espectacular e temìvel Trofense, ou porque recentemente ganharam a uma equipa que nem ordenados recebe vieram logo dizer que "estao convencidos de que vao alcançar o objectivo de ganhar a Liga" - capa Record de 5 de Dezembro. Encomendando automaticamente as faixas...Por isso deixem-nos là gozar este belo momento.

Sao uns bons còmicos, os lagartos.

Repórter H disse...

Também levaram 5 de um clube, que esse sim luta pela taça UEFA!

São uns cómicos estes lampiões!

LDP disse...

Era òbvio que a tua resposta seria essa. Faltando-te argumentos para justificar o que quer que seja que a tua equipa està a fazer no campeonato, diriges a conversa para a taça uefa, sò porque levàmos 5, porque senao nem esse argumento terias. Jà agora, o sporting levou quantos de uma equipa que luta pela Champions, no dia anterior?

Caneleiras de cortiça disse...

Isso são fait-divers. O que interessa é que a equipa que levou 5 da equipa que luta pela UEFA espetou 2 e vai a 3 da equipa que levou 5 da equipa que luta pela Champions. Fiz-me entender?

pitons na boca disse...

Não deixa de ser curioso, num blog onde há torcedores verdes e vermelhos, o post a celebrar a chegada ao primeiro lugar do Benfica tenha sido feito por quem foi. Ajuda a explicar muita coisa por esse mundo fora... :)

Caneleiras de cortiça disse...

Muito bem, pitons na boca.
Reparaste que neste blog há quem torça e há quem se retorça

Fuinha da Bola disse...

Marca-se um livre sem o árbitro apitar, à má fé, um gajo corre e o árbitro oferece um penalty e expulsa o guarda-redes menos batido da liga (continua a sê-lo). E daí começa uma meia dúzia contra 10 e guarda-redes substituto com 1 penalty sortudo. E depois vêm dizer que são 6 contra uma equipa europeia e que estão em primeiro e não sei que mais. Haja paciência. 5ª-feira temos a despedida deste colosso europeu da Europa este ano.

Caneleiras de cortiça disse...

Este não é retorcido. É distorcido.

LDP disse...

"5ª-feira temos a despedida deste colosso europeu da Europa este ano."

Isso è sò porque os 16 avos da Champions sao sò daqui a uns meses, senao seriam 2 clubes a despedir-se da Europa, ou talvez 3...

Repórter H disse...

Não são 16avos, são os 8avos!

E esse discurso é a chamada lógica da batata. Se a minha avó tivesse rodas, era um autocarro.

Mas também para quem acha que estar 3 pontos atrás de um adversário, que ainda tem que nos visitar, num estádio onde ainda há mais ou menos 6 meses deu 5 (tomaram-lhe o gosto, hã!) é fazer um mau campeonato, está tudo dito.

Não vai dar sempre para jogar contra 10!

Repórter H disse...

Amigo pitons, o Caneleiras, andou desde domingo à noite até hoje de manhã, em tronco nú a correr à volta do bairro a gritar "Ninguém pára o Benfica! Ninguém pára o Benfica!" Só voltou para casa quando a Maria lhe disse que se ele não parasse de ser parvo que lhe deitava fora o copo que o Eusébio usou para se embebedar quando foi à casa do Benfica de Castro.

Se não tinha sido ele a escrever o post!

LDP disse...

Também levaram 5 de um clube, que esse sim luta pela taça UEFA! E esse discurso é a chamada lógica da batata. Se a minha avó tivesse rodas, era um autocarro.

..ès um tipo coerente.

Repórter H disse...

Errado!

Os 5 que levaram é a constatação de um facto. E é para mostrar como os tais "6 a um clube que luta pela taça uefa, em casa deles", não é verdadeiramente sustentado.

Embora justo (porque foi, como foram os 5 do Pireu), não deixam de ser fortuitos (como os 5 aliás).

Na lógica dos "ses", se o Sporting não tem perdido com o Leixões, resultado que foi uma anormalidade, teria tantos pontos como o Benfica e a tua teoria de ser necessário justificar o campeonato lá ia por água abaixo.

Aparece por cá, lá mais para maio que vemos a coerência.

PS: podes (e deves) aparecer antes de Maio e continuar a mandar as Bengalhadas aqui nos comentários, que apesar das batatadas serás sempre bem vindo.

LDP disse...

Certo!

A lògica da batata a que me refiro atravès das tuas pròprias palavras, è o facto de mudar de discurso sò para tentar ficar por cima nao sei de que. "Ele falou no campeonato?" , "Entao respondo-lhe com os 5 da taça uefa, assim tambèm lhe mando uma boca mesmo que nao tenha nada a ver com o meu post ou com a resposta do gajo." - Deve ter sido mais ou menos este raciocìnio coerente que te passou pela mente. Vai-te deitar.

O sporting ter perdido com o Leixoes foi uma anormalidade?!? BWAAHAHAHA..viste o jogo onde, no youtube um dia depois? Com tantos pixels na imagem que nem percebeste quem jogava o que?

Aliàs, ve là se acordas mazè.

Repórter H disse...

Quem começou com as comparações não fui eu óh sr. coerência!

E anormalidade não advém do jogo em si, mesmo embora aí quem falhou 2 golos na cara do GR não tenha sido o Leixões (mas se calhar os pixeis da bancada de onde vi o jogo estavam marados!).

Mas cá estaremos para ver como é aque a equipa que "dá 6 a um clube que luta pela taça uefa, em casa deles", se safa.

LDP disse...

Quais comparaçoes? Nòs demos 6 e mantemos a calma no discurso (ao menos o treinador e os jogadores). E voces sò pq ganham ao estrela veem em capas de jornais a encomendar as faixas e a anunciarem-se convencidos de ganharem a Liga (treinador, jogadores e nao sò), ainda por cima a jogar um futebol assustadoramente bàsico. No fundo tens razao, a vossa falta de humildade nao tem comparaçao.

Bengas disse...

Será que o Low desert puke é o Micas disfarçado, por já não ter coragem de aparecer no blogue?
A demagogia assemelha-se tanto!

LDP disse...

Nao pà, nao sou eu.

Pesquisa personalizada