terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Fim do Mistério

Mas porquê? Porque é que o filho do grande capitão Veloso acabou vestido de verde e branco? O que se terá passado?
Pois bem, neste regulamento dos juniores da Casa do Benfica das Caldas da Rainha está muita da explicação. Para se ser do Benfica não se pode usar chuteirinhas cor-de-rosa e outras coisas fofas. Alguem imagina o Toy ou o Geraldo nessas figurinhas?

Como podem ver, as sanções 3 e 4 levariam a mesada ao pequeno Miguel, e ainda tinha de pedir emprestado ao papá.
Mais que sabido que o Sporting realmente forma jogadores, mas raramente forma Homens.
Tivesse ficado no Benfica, e até podia estar a jogar no Oriental, mas não calçava cor-de-rosa...
P.S. - Este post, aparentemente de carácter homofóbico, não reflecte a minha postura para com os larilas. Sempre que vamos jantar fora, faço questão de convidar o Fuinha da Bola e o Tio. Sou do campo, um ser rude, mas respeito as florzinhas

6 comentários:

Padrino Visconti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Padrino Visconti disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Padrino Visconti disse...

Sabes onde é que há chugaria, mesmo, mesmo, mesmo chunga? No benfas, pois claro, e de pequenino se torce o penino (oops, lá vão 40cent).
De facto, as prácticas de "actos homossexuais", "chapadas no rabo do colega", claramente gayzolas, entre mijo no chuveiro e peidos à fartazana, claramente chungas, devem ser tão comuns na formação(?) dos benfas, que até são previstas em regulamentos internos. No verso da folha até se deve poder ler que quem não contribuir com 5euros por semana será excluído da formação(?) - o que seria melhor que lhe sair o Euromilhões.
De facto, pensando bem, sempre pensei no silo como um (a)silo para esse espécimen que só o benfas nos podia dar, o CHUNGAY, que será assim tipo um "Nélio".
No Sporting, não temos dessas bichunganadas, os Homens que formamos não temem a sua masculinidade por usar peças cor-de-rosa, provavelmente até incentivados pelas babes que pululam no nosso estádio (em vez das sempre gay papoilas saltitantes), tais como Isabel Figueira, Carla Matadinho, etc, etc, e que são o alvo das nossas chapadas no rabo e actos sexuais.
É fodido nascer desfavorecido no silo e não conseguir chegar à elite de Alvalade? É, mas pior é olhar para o lado, ver o Nélio e achar que ele é a maior brasa (até porque no silo nunca haverá muito melhor, na verdade...)

Repórter H disse...

Mas quem é que no ano passado andou meses a elogiar a inovação e o arrojo dos criativos da Adidas pelo equipamento alternativo, com o qual acho que não conseguiram ganhar um jogo sequer?

No ano passado o rosinha era fashion... Este ano é gay!

Decidam-se caralho!

O 7 Maldito disse...

Como é que se chamava aquele capitão do SLB que namorava com um cantor de nome hortofrutícola? Hmmm...Calado?
E o capitão não é escolhido para assumir um cargo de liderança e exemplo para o resto do "grupo de trabalho"?
Pois.

Miguel Nunes disse...

he he he

Pesquisa personalizada