segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Águia d'ouro ou Urubu preto?


5 0 0

Post 500! Ainda com menos de 1 ano de existência chegámos ao post 500. Escrevemos muita merda, quase toda sem grande jeiteira, surpreendentemente arranjámos até alguns clientes habituais, alguns dos quais nem nos odeiam muito e fomos até já por algumas vezes mencionados noutros blogs, sem ser para nos insultar, o que é para mim um feito.

Mas voltemos ao post 500. O autor desta proeza, que é assim uma espécie de 1º golo no Alvalade XXI apontado pelo Luís Filipe, foi nem mais nem menos que o já famoso Mestre Mikas. Pouco participativo em quantidade o Mestre Mikas tem-se destacado pelos seus comentários com o seu quê de proféticos.

E o "quinhentão" não podia fujir à regra! Depois de uma semana a encher, lá teve uma pequena alegria no sábado. E que festa foi! Deu para tudo, desde sms criativos a posts com direito a um lugar na história. E claro que o alvo não podia deixar de ser o Sporting, isto porque amigo leitor, o Mestre Mikas não é um benfiquista como tantos outros que por aí andam. Não. O Mestre Mikas é acima de tudo um anti-sportinguista ressabiado que não perde uma oportunidade para deitar todo o seu azedume cá para fora.

Mas como sempre acontece assim que o Mestre Mikas abre a boca algo de mal logo de seguida acontece e como hoje jogou o Benfica, tungas! Toma lá um 0-0 para não seres invejoso.

E nem as rezas do Caneleiras os safaram. A magia do Mestre Mikas é formidável e nunca falha.

Bem hajas, grande águia d'ouro urubu preto, que o Luís Filipe que há em ti, nunca te abandone.

6 comentários:

Caneleiras de cortiça disse...

A caçadeira que usei no Nicolau também serve para essa ave agoirenta.

Virgílio disse...

Quais águias, quais urubus!

Macaquinhos de imitação...É o que é!

SL!

The Wall disse...

Mestre Mikas Karamba! Ele afasta o mau agoiro dos outros!

LDP disse...

Entao mas a culpa nao foi do àrbitro?

Repórter H disse...

Então mas não é a malta do Sporting que se desculpa com os árbitros?

LDP disse...

Essa pua era para o paulo bento, nao para os sportinguistas em geral. Mas meu, se achas q o arbitro decidiu bem ontem, estàs a anos luz de ser um amante de futebol. Espero que nao te resumas apenas a ser um anti-benfiquista ressabiado.

Pesquisa personalizada