quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Os 16 grandes da Europa 2008/09




Roma - Chelsea - Panathinaikos - Internazionale - Barcelona - SPORTING - Liverpool - Atlético - Man. United - Villareal - Bayern - Lyon - PORTO - Arsenal - Juventus - Real Madrid

Com destaque para o Rei da Europa Portugues ter ficado em 1º lugar do grupo. Já o grande SPORTING conseguiu uma excelente performance conseguindo totalizar 12 pontos ficando em 2º lugar.

8 comentários:

Caneleiras de cortiça disse...

Inter-Porto e United ou Chelsea-Sporting.
Só para ter aqueles duelos entre tugas...

LDP disse...

2° lugar com 12 pontos, no grupo mais modesto, na ediçao mais modesta de sempre da història da Champions.

Grande sporting...

Padrino Visconti disse...

Para quem foi eliminado pela pior equipa de sempre da Champions, esteve 2 anos arredado da europa, e nao poe os butes na champions há um tempo, andas muito arrebitado...enfim, cada um sabe com o que se contenta e o que ve, ó vomito baixo do deserto.

Quanto a ti caneleiras, dos tripeiros nem faço ideia, mas a nos nao pode calhar o chelsea de certeza, pois tb foram 2ºs.

Anónimo disse...

pq é que é a edição mais modesta de sempre?

pq o benfica nao esta presente? nao vejo outra justificação...

Padrino Visconti disse...

Tio:
Tu cala-te tripeiro de um cabrao!

Repórter H disse...

E o que dizer de quem nem lá chegou, porque ficou no seu campeonato atrás de quem foi eliminado pelo último do "grupo mais modesto da edição mais modesta"?

E ser eliminado pelo Metalist, que ficou atrás do Shaktar?

De facto bom bom (além da cachopa do post acima) deve ser ficar pela fase de grupos da UEFA!

Fuinha da Bola disse...

E o Benfica que da última vez que lá esteve foi quando roubou o campeonato mais escandaloso de sempre e se qualificou em segundo lugar...com 8 (!!!) pontos...nesta liga dos campeões a não ser que se superiorizasse ao Inter e Bremen...tinha ido para a Uefa, que nem aí tem lugar, como se vê...

Bengas disse...

Pois, é! Cada vez estou mais convencido que o low desert é mesmo o Micas! O discurso de taliban vermelho é o mesmo!
O grupo é mau? Tem o Barcelona que é provavelmetne a actual melhor equipa do mundo e tem o shakhtar que é só o campeão da Ucrânia... e que por acaso foi ganhar à Luz na época passada. Mas aí já era muita bom, claro, este ano é que é uma merda. Quanto ao Basel sim, é fraco. Por isso é que ganhámos cá e lá. Mas está entre os 32 melhores. O Benfas não, é o elo mais fraco! Adeus.

Pesquisa personalizada