domingo, 21 de dezembro de 2008

Prendas de Natal


Decidi ontem à noite que no Natal à tia Gertrudes em vez de dar a moldura que comprei no Chinês, vou-lhe dar esta cagaita que vêm aqui na imagem ao lado.

Também tem pouca serventia, integra-se integralmente bem na quinquilharia que a velhota tem lá na sala e ao menos poupa-me uma série de dores de cabeça.

Para os engraçadinhos do costume e antes que venham com a merda do "embrulha" do costume, já está! OK?

Tinham que me amargar a porra das rabanadas, não tinham? Dasse

14 comentários:

LDP disse...

Entao mas a culpa nao foi do àrbitro?

Repórter H disse...

Depende.

Se foi o árbitro que escolheu aquela equipa, metendo jogadores fora de forma no 11 e outros em melhores condições no banco durante 45', 60' e 75', que não consegue que a equipa cause perigo na sequência de lances de bola parada ou que não consiga por os gajos a ir à linha centrar em vez de mandarem uns bujardões para a área a meio do meio campo, então sim a culpa é do árbitro. Se não, então não é.

Já que falas nos árbitros e porque a mim dificilmente me apanhas a usar essa desculpa, digo que aquilo que me irrita é vê-los fazer exibições de merda e levarem por isso "bons" e serem nomeados internacionais ou "árbitros de elite" ou que um gajo leve golos de livre à cão, mas quando os marca não contem. Decidam-se porra.

Mas não foi por isso que não se ganhou o jogo.

Ricardo disse...

"ou que um gajo leve golos de livre à cão, mas quando os marca não contem. Decidam-se porra."

Repórter,

falas de situações similares em competições diferentes. Não me parece que essa comparação faça muito sentido. E, sim, muitas vezes fica ao critério do árbitro. Logo... é estar atento.

Obrigado pela prenda. Depois agradeço pessoalmente ao Bentinho. Melhor do que as meias habituais que ele me costuma dar. Talvez o Jesualdo tenha algo a oferecer esta noite.

LDP disse...

Mencionei o àrbitro somente porque o Bento voltou logo com aquele discurso. Mas quando ganha com golos duvidosos fica calado. Percebe-se, tem poucos azes na manga.

Sò agora vi que existe uma sondagem em meu nome, è bonito. Toca-me. Mas vejo que os sportinguistas nao estao a votar em massa. Visto que todos diziam que sò ganhàmos nesse ano "porque o porto nao jogava nada" (e o sporting ainda menos acrescento eu), portanto o facto do Gamanço ser a opçao mais votada leva-me a pensar que algo està mal. Ou que estas eleiçoes sao tao isentas como num qualquer pais africano.

Caneleiras de cortiça disse...

Os nossas sondagens são famosas por serem constantemente adulteradas por "insiders".
É uma imagem de marca. A democracia é uma treta

Repórter H disse...

Sempre a tratar bem os nossos clientes!

Ricardo, ou há regras ou não há. Essa do critério do árbitro ou de a mesma acção ter julgamentos diferentes conforme a competição, é o mesmo que termos um determinado crime julgado por dois juizes diferentes e num caso o réu (posso dizer assim caneleiras?) é condenado à pena de morte e no outro ainda sai com uma bela indemnização no bolso!

O Bento pode dizer o que lhe apetecer. Por não concordar com ele em muitas coisas é que o oferecia à tia Gertrudes, que como é surda que nem uma porta não lhe fazia grande diferença!

Bengas disse...

Discordo. Respondendo ao post, o Sporting ontem fez uma 1ªparte assim, assim, é verdade. Mas na 2ªparte teve um volume atacante mais que suficiente para vencer o jogo. Apenas a ineficácia, nuns casos, um fantástico GR, noutros(e digo fantástico não só por ser bom, mas tb porque esteve lá mais tempo do que devia: se ele tivesse visto o amarelo qd jogou a bola fora da área com a mão logo no início do jogo, o amarelo que viu seria o 2.º), e muitas decisões erradas do Sr. Cosme, noutros ainda impediram que vencessemos. Mas sim, se o Cosme não nos tem invalidado aquele golo teríamos ganho, por isso podemos dizer que foi pelo árbitro (que alíás demonstrou bem cedo ao que ia: livre directo e consequente amarelo ao GR não sancionado, inúmeros cantos convertidos em pontapés de baliza, inúmeras pretensas faltas atacantes assinaladas e muitos fora-de-jogo mal assinalados, especialmente na primeira parte).
Quanto aos jogadores utilizados, reporter, talvez o Romagnoli tenha ficado em campo mais 15 minutos do que devia, mas as substituições foram todas acertadas e aliás, surtiram efeito). Não é por aí! Não sejamos simplistas em usar o treinador como bode expiatório. Até porque não se arranja um treinador desta qualidade com este ordenado. Até o Jesus está a ganhar mais no Braga! Quem é que queremos? O Beiças, o Pacheco, o Ulisses Morais? Por favor!
Quanto ao low desert puke, acho o seu nick verdadeiramente apropriado aos comentários que dispara: são baixos, vazios e um verdadeiro vómito... ou devo dizer uma merda!

Anónimo disse...

logo é estar atento... lol

já agora atento a quem?
ao arbitro ao adversário..hmm..ao fiscal de linha..

Faz tempo que nao ouvia uma tao boa.

Caneleiras de cortiça disse...

Essa do GR que devia ter sido expulso, Bengas, é das melhores.
Então achas mesmo que se ele tivesse visto o amarelo na jogada que reclamam mão fora de área, ía se por a jeito para ver o 2.º por queimar tempo??
Pelamordeusebio!!!

Padrino Visconti disse...

Caneleiras...desta feita tem sido o povão a votar, a democracia vinga....só o meu ódio de estimação pelo Amoreirinha é que adulterou a verdade democrática

Caneleiras de cortiça disse...

Eu sei, que ninguem me contou, vi eu, que as sondagens tem sido aldrabadas, aldrabadas, por pessoas que vêm ao Banco com intenção de estragar os inquéritos.
Está na altura do Banco ser menos simpático, menos simpático, com esta gente. Somos demasiado simpáticos. Temos de lhes fazer a vida difícil.
Agora, se querem culpar alguem, se alguem tem de pagar, que pague eu e não as sondagens.
Não posso apontar nada às sondagens no que toca ao empenho. Agora, há sondagens que têm de pensar menos nelas e mais no blog

LDP disse...

"Quanto ao low desert puke, acho o seu nick verdadeiramente apropriado aos comentários que dispara: são baixos, vazios e um verdadeiro vómito... ou devo dizer uma merda!"

Ora bem, em muitos anos de vida jà ouvi de tudo sobre a minha pessoa, tenho as costas largas por isso aguento bem o escàrnio e o maldizer, mas virem a solo publico e usarem palavras como "BAIXO"..."VAZIO"..."VERDADEIRO VòMITO"..."VERDADEIRA MERDA".........ISSO è QUE NAO, Pà!!! NAO ME CONFUNDAM COM UM QUALQUER MOVIMENTO ATACANTE INVENTADO PELO PAULO BENTO, POR FAVOR.

Haja respeito. Ninguèm neste mudo pode ser confundido com uma tàctica paulobentiana. Um bem haja.

Bengas disse...

Caneleiras: Se acho que ele se ía por a jeito? Mesmo vendo o amarelo apenas aos 60 minutos ele pos-se a jeito. Até ao fim do jogo entre cada pontapé de baliza dava tempo para ir beber um café! Mas o amigo Cosme manteve-lhe as costas quentes.
Ainda quandos aos infelizes comentários do vómito (mais uns...), o Sporting jogava ainda menos? Meu caro, são inúmeros os benfiquistas que olhavam para o futebol do Sporting (então treinado por José Peseiro) com alguma inveja, porque abominavam o futebol praticado pelo Benfica. Recordo-te que o Benfica era assobiado no seu estádio até muito perto do final da época e só deixou de o ser quando os adeptos acreditaram que afinal até podiam ser campeões. O Sporting que "ainda jogava menos" jogou um futebol que encantou o país, chegou à final da UEFA e era o grande favorito ao título nacional. E não fosse o grande vermelhão Paraty, em acto desesperado a 5 minutos do fim, a permitir o golo ilegal do Luisão, teria mesmo sido.

LDP disse...

Com esse ultimo post fizeste-me chegar um pouco de vòmito à garganta, de tanto rir.

Pesquisa personalizada