segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

É Sempre a Festejar!!!


Não param estes amigos d'Alvalade!!!!


Tomaram-lhe o gosto e agora, depois desta semana épica em que o Glórias foi injustamente eliminado de 2 competições, não querem outra coisa!!!


E já nem interessa o que se passa n'Alvalade, porque o que eles querem mesmo é farrrrrraaaaaaa!!!!!!!!!!!!


A época está feita: como o Benfica se despediu de 2 provas em menos de 5 dias toca festejar até mais não!!!!!!!


O que é que interessa que tenham dado mais um exemplo de frivolidade no passado sábado perante a Académica?!?!?!? Isso não interessa nada!!!!!! O que interessa é que o Benfica foi eliminado e o Sporting é o Maior!!!!!!!!! EEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!


Ei-los os foleirões, desculpem, foliões Caneira, Djaló e Miguel Veloso a comemorarem mais uma derrota do Glórias!!!!! Espectáculo!!!!!!!!!!


Concerteza que Reporter H, Fuínha, Bengas, Padrini Visconti, Tio (ui este amigo já não sei, parece que tem afinidade a mais com o 2º amor de todos os adeptos verdes e que se dá pelo nome de FCP...), estiveram presentes a brindar a mais um insucessso daqueles labregos vermelhos!!!!!!!
Ficamos todos a aguardar mais notícias e fotos desta inolvidável experiência que se deu depois do jogo de sábado, por parte destes Srs. Concerteza que quererão compartilhar com o resto d'O Banco a sensação que é participar nestas festas anti-Benfica como só eles sabem realizar!!!!
Da minha parte só lhes posso endereçar uma mensagem sentida:
Espero que se tenham divertido (eu diverti-me sábado à noite!!!!) e muitos PARABÉNS!!!!!!!

7 comentários:

Caneleiras de cortiça disse...

UI. Profecias de Mikas! Desta vez vou contra-atacar violentamente, para não haver azares logo à noite:
Simpatia para afastar o Mal:
"Minha Pedra Cristalina, que no mar fostes achada, entre o Cálice Bento e a Hóstia Consagrada. Treme a terra, mas não treme Nosso Senhor Jesus Cristo no altar sagrado. Tremem, porém, os corações dos meus inimigos e dos que me desejam o mal. Eu te benzo em cruz e não tu a mim, entre o Sol, a Lua, as Estrelas e as três pessoas distintas da Santíssima Trindade. Meu Deus! Na travessia avistei meus inimigos. Meu Deus! Eles não me farão mal, pois com o manto da Virgem sou coberto e com o sangue de meu Senhor Jesus Cristo sou protegido. Eles tentarão me atingir, mas não atingirão. Suas setas de maldade se desfarão como o sal na água. Se tentarem me cortar, não conseguirão. Suas lâminas se dissolverão aos raios do Sol. Se tentarem me amarrar, os nós se desatarão por si. Se me acorrentarem, os elos se quebrarão pelo poder de Deus. Se me trancarem, as portas da prisão ruirão para me dar passagem. Sem ser visto, passarei por entre meus inimigos, como passou, no dia da ressurreição, Nosso Senhor Jesus Cristo por entre os guardas do sepulcro. Salvo fui, salvo sou, salvo sempre serei. Contra mim nada valerá. Contra os meus ninguém se levantará. E para proteger meu lar, com a chave do sacrário eu o fecharei."
Pronto!
Só dás trabalho, Mikas

Padrino Visconti disse...

Dasse, vão-se comer para o confessionário suas amélias!!!

Padrino Visconti disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Caneleiras de cortiça disse...

Então e vc? Já foi mais vezes com Bengas a Fátima? Suas doidas!!!

Caneleiras de cortiça disse...

Porquê???????

Bengas disse...

E agora também te estás a divertir? Não fiques triste, tenho aqui a triologia do Star Wars, posso emprestar-te!
Obrigado urubu!
Ah... e EMBRULHA!!!

The Wall disse...

ooooppppps. Deu azar...
Golo gamado? Paciência. Além dos comentadores facciosos (admito), talvez o senhor confrade da cortiça tenha visto também gamanço na arbitragem nos 90 minutos em Alvalade.

Pesquisa personalizada