quarta-feira, 29 de abril de 2009

50.000, os oitavos, outras coisas e o povo pá!

Chegámos hoje às 50.000 page views! Por ser assim um número redondinho, tipo Rochemback, dá vontade de escrever qualquer coisa acerca disso. Como nem sei bem o que dizer, só dá para agradecer aqueles que para isso contribuiram e que têm paciência para as parvoíces que aqui escrevemos. Agradecemos também aos que não têm paciência ou que cairam aqui por acaso, a carregar no "blog seguinte" por exemplo, porque também contribuiram para este feito.

O Repórter H está satisfeito por termos chegado a este número.

Depois, o Repórter H agradece ao Pé em Riste nos trouxe aqui a assistente para nos ajudar com o sorteio dos oitavos-de-final do inquérito que estamos a fazer em busca do melhor jogo de sempre. Podem começar a votar que a coisa promete, isto depois de nos 16avos, termos tido alguns confrontos bem renhidos e onde se destacou o Fórmula 1 do Spectrum que parecia o Bayern a trucidar o Sporting e deu uma cabazada ao Manic Miner.


Entretanto, lá parece que o Filipe Soares Franco se vai recandidatar, o que vai permitir aos Sportinguistas continuarem a ver o futebol mais aborrecido do mundo e a falar do "projecto de reestruturação financeira", apesar de não perceberem minimamente do assunto, mais tempo do que falam do Liedson e do Moutinho, que é o que verdadeiramente interessa.


Apesar da surpresa, o Repórter H brinda a isso.





Depois, diz que o Rui Costa foi suspenso. Pelos vistos, o Repórter H não é o único a achar mal que o melhor director deportivo do mundo que não tem responsabilidade nenhuma nos resultados desportivos que o plantel que ele construiu e que entregou ao treinador que ele escolheu, ande atrás dos árbitros tunel fora a vociferar e dirigir-lhe impropérios.

O Repórter H seguiu ainda com algum interesse as meias finais da Champions e chegou à conclusão que o Paços de Ferreira se bateu bem apesar da diferença para os adversários e de ter feito dois jogos em dois dias seguidos.

Quem também esteve bem, outra vez aliás, foi "o" Miguel. Aquele abraço, pá.

O Repórter H anuncia que apesar d'O Banco estar cheio de porcos, nada tem a ver com a Febre Mexicana, nome politicamente correcto da Febre Suína e isto desde que o Obama tomou posse há que ter em conta.

Finalmente e porque o 1º de Maio está à porta e a classe trabalhadora (o povo, pá), merece do Repórter H um merecido reconhecimento, agradecendo ao Jel que é grande pá!, cá vai:

6 comentários:

Caneleiras de cortiça disse...

Parabéns a nós e ao Repórter que fundou este pardeiro. Num ano tivemos mais visitantes que o Estádio de Aveiro e Leiria...juntos.
A gripe mexicana realmente anda a dar cabo disto. Depois de comentários e posts febris, o silencio sepulcral.
Venha o defeso que este campeonato está visto e já não tem assunto

LDP disse...

Silencio sepulcral pois entao. O sporting jà ganha regularmente, o Benfica jà marca regularmente (e ganha tambèm), e o porto continua a dar chapadas na bola e nos adversàrios (e por isso ganha tambèm), portanto a malta jà nao tem nada com q se entreter. Mas se fosse um gajo do Benfica a armar-se em guarda-redes e à pala disso tivesse mais pontos que o sporting saltaria logo o refrao do colinho, mas como è o porto, sportinguista que se preze està caladinho. Os compadres sao assim.

Mençao honrosa para a coerencia dos castigos ao Paulo Bentes e ao Rui Costa-lhes.

Leão de Alvalade disse...

Caro Reporter H:

O LdA acha que vocezes merecem os parabéns. Eu já comsegui chegar às 30 mil pageviuzes, mas só recentemente, quando contratei mais pessoal para fazer os peijeapes e peijedaunes, porque enquanto estive sozinho na chafarrica era mais dificil.
Abraço.

Repórter H disse...

Leão de Alvalade,

sugiro uma tarde de F5 compulsivo para acelerar o processo.

Leão de Alvalade disse...

Reporter H:
Ah! deve ser por isso que a minha mulher se anda queixar: "não percebo onde foste agora arranjar esse tique de estar sempre a bater com o indicador na mesa..."

joemorales disse...

Deveria haver uma repescagem do Commandos. Tipo uns playoffs para jogos onde houvesse equilíbrio:-)

Há muitos assuntos para se falar deste campeonato, o famoso min 58 do estádio do cagão, a suspensão que o Paulo Bentoinhas ainda não teve, será que vai ter? A suspensão imediata do RC10. Shiiiiiiit, afinal ainda há muito, é só quererem.

Parabéns pelo número de views.

Pesquisa personalizada