domingo, 3 de maio de 2009

Estamos a lutar pelo pódio

Quique: "Se o campeonato estava difícil agora é impossível. Estamos a lutar pelo pódio". Leia-se: a lutar pelo 3º lugar. Há já uns bons tempos leu-se aqui um post com um pódio onde o Benfica lutava pelo mesmo de fora e uns adeptos encarnados ficaram como que indignados. Não sabiam.
E pelo que se viu frente ao Nacional devia estar a lutar pelo pódio mesmo a partir do 4º lugar, o mesmo lugar que "conquistou" no ano passado. Num jogo entre o 3º e o 4º lugar viu-se quem é o verdadeiro 3º lugar.
E fica aqui apenas uma recordação para não esquecer onde o Benfica (não) devia estar:

7 comentários:

LDP disse...

Este è mais um post para mascarar o longo bocejo de ontem em Coimbra? Num jogo em q o sporting poderia aproximar-se do porto o que è que fizeram? Dois, tres remates à baliza?..

Quanto ao video, quando o Jesus falou no jogo contra o sporting desligaste o som, nao?

E se me quiseres responder, pergunto sò mais uma coisa, depois destas afirmaçoes apòs o jogo, quais foram os castigos sofridos pelo treinador e presidente do Braga? proponho-te uma comparaçao...

Ricardo disse...

Este post não podia ser mais ilustrativo da mente de quase todos os sportinguistas:

empatámos e ficámos arredados do título? O que é que isso interessa? O Benfica perdeu e está atrás de nós!

Parabéns. O vosso campeonato - ficar à frente do Benfica - está conquistado. Continuem sempre assim, sempre com essa mentalidade ganhadora e nada inferior.

Fuinha da Bola disse...

O nosso campeonato está perdido. Não mistures farinhas de diferentes sacos. Este post referia-se apenas ao campeonato do Benfica: o 4º lugar. Algo que há uns tempos fingias não saber que era a verdade, ao comentar aqui. :)

LDP disse...

è assim tao fàcil fazeres-te de deficiente mental porque andaste a treinar ou è apenas um dom?

Fuinha da Bola disse...

Com todo o respeito pelos deficientes mentais tenho a dizer que é um dom ser adepto do Benfica e acreditar, até tão tarde no campeonato, que estavam a fazer mais do que lutar pelo 4º lugar.

LDP disse...

Mas sò mandas essa boca quando as coisas estao resolvidas.

Bengas disse...

Oh poeta Ricardo!
Gozar com o Benfica não quer dizer que estejamos contentes com o 2.º lugar. Devo dizer que foi um fds desportivo bastante decepcionante. Obviamente que a derrota do Benfas atenuou a tragédia, porque o 2.º lugar ao menos não ficou em risco. É um mal menor, o 2.º lugar, mas ninguém está contente. Agora o banho de bola que o Benfas levou no Funchal faria sorrir em qualquer circunstância.

Pesquisa personalizada