segunda-feira, 22 de junho de 2009

160.000 menos 2 é igual a...

15 de Março de 2008, o jornal (chamemos-lhe assim, porque desta vez nem tem nada a ver com o assunto) Record publica que Jorge Jesus poderá estar a caminho da Luz. De entre as diversas reacções que surgiram um pouco por esse mundo fora, um blogger em particular. Quem? O Caneleiras de Cortiça: aqui!

Pois bem, o Jesus já foi anunciado e do fogo imolador ainda não há sinal. Por isso Caneleiras e porque de comum com o Vieira julgo que tens apenas o facto de serem os dois benfiquistas e de terem umas orelhas que fazem inveja ao Dumbo, estamos à espera. Eu estou disponível amanhã à noite, na 5ª feira ao final da tarde e durante o próximo domingo. É só dizeres quando.

17 comentários:

Caneleiras de cortiça disse...

Então mas já foi...donde achas que veio esta onda de calor? Dos cartões e das orelhas do Jesus a arder

LDP disse...

è por estas e por outras que eu nunca me fiz sòcio.

joemorales disse...

low desert puke, achas isso motivo de orgulho?

Fuinha da Bola disse...

Eu acho que sim, que o lowdesertpuke devia estar orgulhoso de não ter feito essa asneira...tal como tu joemorales tens vergonha de ser sócio agora.E se não tens, és mesmo desses que o LFV precisa.

Em relação ao Caneleiras, é um Vale e Azevedo está visto. Ainda por cima a usar o bom nome do Caneleirinhas em vão. No futuro ele vai saber que o seu progenitor não é de palavra, como os benfiquistas não são de fiar.

ana disse...

Não registaste o momento em vídeo, não, Caneleiras? Que falha a tua... imperdoável! Eu comprava uma cópia ou duas. Choraste enquanto o fazias? Poupaste o Caneleirinhas ao espectáculo, não poupaste? É que há coisas traumatizantes e que marcam para a vida... Para teu bem, para a tua saúde mental, espero que quando ele crescer não venha dizer que se tornou sportinguista por causa do pai. É um mal que não desejo a ninguém. Nem a um benfiquista...

joemorales disse...

Fuinha da Bola, explica-me lá como é que chegaste à conclusão que eu tenho vergonha de ser sócio do Benfica? Não me digas que és tu o grande Mestre Bambu ou o Mestre Alves. Não tenho vergonha, tenho orgulho. Sou sócio do Benfica, não do Luís F. Vieira. Pago as minhas cotas ao SL Benfica, não ao presidente. Mas explica-me lá o porquê de ser desses que o LF Vieira precisa?

Caneleiras de cortiça disse...

Ana - É sabido que as promessas prescrevem no prazo de um ano. E que o desabafo foi feito em determinadas circunstancias (pós-Chalana e pré-Quique). Quanto ao Caneleirinhas vir a ser do Sporting...olha, estão tão em voga as famílias de acolhimento, que ele não teria dificuldade em arranjar um tecto. Nem que seja com Fuinha, que são quase da mesma idade

JNF disse...

160.000?

190.000!

O Jesus já é o 192.000 e tal se não me engano. Daqui aos 300.000 é um tirinho.

Repórter H disse...

Claro que contabilizarem os gajos que como o JEM deixaram de pagar as quotas há 31 anos, ajuda!

LDP disse...

Agora atè para o numero de cartoes de sòcio actualizados ou nao precisam de Rennie?

Vamos mazè là a contabilizar quantas capas de jornal o Matigol jà fez nos ultimos 10 dias e deixem-se de lamechiçes.

Fuinha da Bola disse...

Eu acolheria o Caneleirinhas e nunca lhe iria mentir...se digo faço...e ia ver mais alegrias futebolísticas.

LDP disse...

Nao sei como hei-de dizer isto, mas 2°s lugares sò a voces pode trazer felicidade...

Caneleiras de cortiça disse...

Ele está a falar dos Lakers

Fuinha da Bola disse...

Se o segundo lugar e supertaça não dão nenhuma felicidade, então imagina quanto o Caneleirinhas deve estar triste...ainda por cima o pai sem palavra. E os Lakers não dão alegrias futebolísticas Caneleiras. Só basquetebolísticas.

Ricardo disse...

Aí está o Bettencourt seguindo a sua tendência para o disparate:

"Confirma-se. José Eduardo Bettencourt, o primeiro presidente remunerado da história do Sporting, abdicou de mais de 50 por cento do seu salário no Banco Santander Totta para exercer o cargo de principal responsável do clube leonino. As verbas exatas ainda não foram oficialmente divulgadas, mas em entrevista concedida ontem ao jornal do clube, o novo líder não deixa grandes dúvidas em relação àquilo que vai auferir no comando dos destinos do clube de Alvalade.

"Vou ganhar bastante menos do que o Abel", disse sem hesitações José Eduardo Bettencourt. Sabendo-se que o lateral-direito dos leões recebe aproximadamente 30 mil euros por mês, isto é, cerca de 300 mil euros por ano, não é difícil perceber que o líder leonino fica aquém dessa verba e longe dos 400 mil e muito menos dos 800 mil euros anuais que chegaram a ser ventilados antes da realização do último ato eleitoral."

Com amigos destes...

LDP disse...

A mim dà que pensar è que desde hà duas semanas a esta parte è a terceira vez que leio ou oiço o gajo a falar disso. Alguma coisa hà de querer dizer.
Talvez os compinchas sportinguistas cà do burgo me possam explicar.

Cagatorium disse...

O teu blog não abre com o IE8. É aquela cena dos seguidores que atrofia. Aconteceu-me o mesmo.

Pesquisa personalizada