quarta-feira, 3 de junho de 2009

Já me dás mais razão Reporter H?

Este senhor vai caindo a pique...
In Record:


Eriksson só depois das eleições
EMPRESÁRIO AFASTA SUECO DA "GUERRA" ENTRE CANDIDATOS


As negociações entre a candidatura de Paulo Pereira Cristóvão e Sven-Goran Eriksson parecem eternizar-se e, provavelmente, só serão concluídas após o ato eleitoral e caso o líder da Lista A seja sufragado como presidente do clube. Essa é a conclusão que pode retirar-se das explicações de Athole Still, o representante do técnico sueco, de 61 anos, que assume, porém, um discurso menos perentório do que há uma semana, quando ouvido por Record.
"Neste momento não posso fazer qualquer comentário, porque, simplesmente, não quero comentar um assunto que pode não se concretizar", constatou o agente do treinador nórdico, em declarações à "Bola Branca", prosseguindo: "Isto está tudo relacionado com umas eleições. É melhor falarmos após a sua realização."
Há uma semana, Still mostrava-se mais perentório. "Não posso comentar algo que desconhecemos em absoluto. Os contactos com Eriksson são feitos através de mim e não tenho conhecimento de nada do Sporting. O desejo dele é regressar a Inglaterra", dizia então o agente FIFA. Ontem, o representante de Eriksson direcionou os jornalistas para o "candidato", sugerindo que imprimissem o que ele disse."Para já, não vou comentar mais esse assunto", concluiu Athole Still.
Certo é que o tempo começa a escassear para que Paulo Pereira Cristóvão concretize a promessa feita quando pela primeira vez anunciou o acordo com Eriksson: apresentar, em conferência de imprensa, o treinador sueco "na próxima semana". Ora, esta semana a que o ex-inspetor se referia termina depois de amanhã.

9 comentários:

jürgen disse...

inicialmente estava indeciso no meu voto, mas foram situações como esta e aquela tentativa de colar a "agressão" ao dias ferreira à candidatura do JEB q me fizeram decidir votar no JEB.

A candidatura do cristóvão parece-me a típica candidatura do benfas, em q qd as coisas começam a correr menos bem, saca-se dum nome sonante pra sacar uns votos...


O JEB apesar de ser teoricamente um candidato da continuidade penso q vai ser um presidente mt mais presente, q irá incutir mais responsabilidade e fazer com q sintam mais a camisola.

O facto de dizer q ele próprio irá dar formação a todos os atletas sobre o q é o Sporting penso q ilustra bem o q eu disse.


Ahh e Bengas n te preocupes mt com o reporter pq o ÚNICO voto q tem direito não aquece nem arrefece....

Repórter H disse...

De há uns dias para cá deixei de ler o Record. Sugiro que façam o mesmo. Vão ver que a vossa vida melhora bastante.

LDP disse...

"A candidatura do cristóvão parece-me a típica candidatura do benfas, em q qd as coisas começam a correr menos bem, saca-se dum nome sonante pra sacar uns votos..."

Nao sei quanto aos outros benfiquistas, mas de hà uns 2 anos para cà vejo com perplexidade que os sportinguistas estao a ficar cada vez mais patèticamente venenosos do que era costume. è tudo contra o Benfica. Atè um gajo qualquer que se candidata a presidente do sporting, sò porque è mau è logo caso para dizer "è como no benfas e tal...". Quer-me parecer que voces pròprios jà vislumbraram que o Benfica està para voltar a ser grande e ganhar titulos num futuro muito pròximo e isso começa a fazer-vos uma comichao tal no cèrebro que nem com injecçoes de morfina là vao...Daì essa esquizofrenia ceptica latente.

E peço-te que me justifiques onde e quando è que esse gajo se tornou num nome sonante. Eu, para ser franco, nunca tinha ouvido falar dele atè hà um mes atràs.

Fuinha da Bola disse...

Low desert puke. O nome sonante era o Eriksson, usado pelo Cristovão para sacar votos. Percebeste? Ou andas a beber copos de três de whiskey como o Eusébio ou ainda és mais vermelho do que aparentas. :)

LDP disse...

Ah bom. è o que faz ler certas coisas na diagonal. Nao eu. A mesa onde tenho o monitor è que tem uma das pernas roìda pelo cao e entao vagueio pela net com um permanente desnivel. Se calhar foi isso que me portou ao Banco. lol

Bengas disse...

Seguramente que foi isso Puke.:)

Reporter H: Copiei o texto do Record, que reconheço ser um pasquim, mas podia ter copiado a capa da Bola, que dizia exactamente o mesmo. Assim como o Jogo hoje cita o Erikson a dizer que falará Sábado ou Domingo.
É por demais evidente que o PPC atirou o nome sem ter as coisas definidas e saiu-lhe pela culatra.

Além destas 2 situações que o Jürgen aponta, ainda houve a história do passivo, do salário, etc.
São já muitos os exemplos de espalhafato e bitaites para o ar. Achas que é de um presidente destes que precisamos? Não transmite nenhuma imagem de rigor e muito menos confiança.

Mas como diz o Jürgen, os meus 4 (ou talvez até já 7) votos facilmente anularão o teu :)

Anónimo disse...

nao queremos labregos no nosso SPORTING!

joemorales disse...

tio, afinal és do zbording ou dos corruptos? É que festejas os tretas campeonatos e depois dizes que não te queres no vosso zbording. Realmente não percebo. Mudaste de foto porquê? Cortaste o bigodinho e tás com vergonha?

LDP disse...

Joemorales, nao tenho de repetir toda a minha teoria sobre os sportinguistas e a tradiçao comportamental de contradiçao e paradoxo que neles habita pois nao?

Pesquisa personalizada