sexta-feira, 5 de junho de 2009

Jorge Gonçalves II

"Leão mostra garras
FILIPE ALEXANDRE DIAS

Pavel Nedved, em final de contrato com a Juventus, Juninho Pernambucano, que acabou uma ligação de oito anos com o Lyon, e Fabrizio Miccoli, ainda com dois anos de contrato com o Palermo, são jogadores em negociações com a Lista A. Paulo Pereira Cristóvão assumiu-o ontem a O JOGO. "São jogadores interessantes, embora não utilizemos atletas como bandeiras de campanha. No entanto, futebolistas como estes podem dar espectáculo e trazer as pessoas de volta a Alvalade para comemorarem títulos", considerou. "

Com garras e tudo!!!
É isto que o caro H quer? Já não se recorda do bigodes?

10 comentários:

Repórter H disse...

Claro que não Padrini.

Prefiro o Ronny, o Farnerud, o Purovic e o Celsiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho!

Repórter H disse...

Celsiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinho!

http://www.sersporting.org/wordpress/?p=798

Padrino Visconti disse...

Não apresentados como trunfos(?) eleitorais

Repórter H disse...

Se o homem desmente é porque não são! Acho piada que passemos o tempo a malhar nos jornaleiros que são os trambiqueiros de primeira, mas que quando nos interessa, são a gente mais séria à face do planeta!

Dartacão disse...

ouvi dizer que o Figo,Maldini,Pauleta e Canavarro tambem poderiam vir

LDP disse...

"Acho piada que passemos o tempo a malhar nos jornaleiros que são os trambiqueiros de primeira, mas que quando nos interessa, são a gente mais séria à face do planeta!"

Lembra-te dessas palavras, e faz lembrar aos teus compadres sportinguistas, da pròxima vez que mandarem bocas sobre o Benfica e a sua relaçao com as primeiras pàginas no jornais, acerca de contrataçoes e nao sò...

jürgen disse...

É por isso q ha medida q o tempo foi passando, fui-me afastanda cada vez mais desta candidatura...

isto é o regresso ao tempo dos candidatos à procura de protagonismo, q querem subir na vida à custa do Sporting...

eu tb gostava mt de comprar a equipa toda do barça ...
tb são "... jogadores interessantes... futebolistas como estes podem dar espectáculo e trazer as pessoas de volta a Alvalade para comemorarem títulos",

Anónimo disse...

alguem segure o reporter e nao o deixe votar!!

nao queremos labregos no SPORTING

Ricardo disse...

Se me deixam meter uma colherada na questão dos candidatos à Presidência do Sporting:


é-me incompreensível a campanha nojenta que os media têm feito em favor de Bettencourt e em detrimento do Cristóvão. A razão pela qual um merece todos os tempos de antena, todos os elogios, toda a publicidade e todos as afirmações de lucidez e credibilidade e outro quase não aparece nos media (quando aparece é sempre sob um ponto de vista negativo), quase nenhum sportinguista lhe assegura credibilidade, votos e confiança. Eu acho estranho. Vocês não acham?

Assim como acho estranho que um gajo que diz coisas como "um treinador de prestígio não faz acordos em tempo de eleições" (quando ele o fez com Paulo Bento) ou "quando chegar, quero conhecer o Sporting de A a Z" (quando ele é o candidato da continuidade e está há anos ligado ao clube) mereça da parte dos sportinguistas tanta confiança e estima. É estranho mas vocês é que sabem.

O Cristóvão nem sequer tem entrado em demagogias. Tem apresentado ideias (já li algumas no seu site e não me pareceram, pelo contrário, nada descabidas) e fala agora em nomes com quem pode negociar. O Bettencourt, além de passear a sua farfalheira branca e as suas gravatas às riscas pela televisão, fez o quê? Disse o quê? Mostrou o quê? Digam lá o que é o homem fez para vocês confiarem tanto nele.

É que dá ideia que votam nele por ter um nome estrangeiro e ter um ar mais beto. O que, sendo legítimo, não deixa de ser estúpido.

Repórter H disse...

Pfff! Lá vêm estes lampiões que não percebem nada disto opinar.

Se o Bettencourt tem uma imprensa favorável e o outro não é porque é melhor não achas? Não se vê logo que o outro é um labrego? Fosgasse.

Alguma vez poderia ser melhor que o Bettencourt & Cia.? Nunca! Um gestor tão competente da banca, que tem feito um trabalho de excelência, de certeza que é a melhor opção.

Onde é que já se viu agora, querer vir um gajo qualquer, armado em labrego, com conversas e insinuações dizer que quer fazer melhor! Impossível. O labrego... rua com esse gajo! Nem lhe dava um bacalhau se o visse!

Pesquisa personalizada