terça-feira, 30 de junho de 2009

A melhor contratação da temporada!

Obrigado aos dirigentes do meu clube por terem chegado a acordo com aquele que é provavelmente o jogador com maior rendimento que eu vi em Alvalade!

Vai haver mais disto (pelo menos) nos próximos 3 anos:

15 comentários:

LDP disse...

Mas quando ele andar à rasca dos joanetes quem è que vai substituir o Derlei a substituir o Liedson?

Agora a sèrio, è com agrado que vejo que um dos melhores jogadores a jogar em Portugal nos ultimos anos cà irà continuar. O Luisao è que nao irà achar tanta graça.

Padrino Visconti disse...

Da-se, ja pingava suor...cacete, parto dificil!! Mas ja esta!

Dartacão disse...

liedson à parte,que sem duvida é o melhor que vos aconteceu nos últimos anos,este video faz-vos orgulhosos,ena tanto golo marcado ao benfica...que entusiasmo!!!mas ganharam o que com isso?
vitórias morais?campeonato da 2ªcircular?fiquem lá com isso!!continuem com essas ¨vitórias¨ se isso vos faz vibrar
tipo o vídeo que passa horas sem conta na loja verde,o dos 7-1
mas se bem se lembram,ou não,nesse ano quem foi campeão?

Repórter H disse...

Sai uma dose de Rennie para o Dartacão da mesa do fundo!

Dartacão disse...

obrigado!!!
sem dúvida que vos dou os parabéns pelo liedson.mas simplesmente por isso.agora videos de golos contra nos?também vos dou os parabéns.se isso vos faz feliz...
com sorte temos aqui adeptos do trofense a rejubilarem com a vitória contra nós...e onde estam eles?
mas viva o sporting e as ¨suas¨ vitórias

LDP disse...

Essa dos 7-1, jà por umas 4 ou 5 vezes fiz essa pergunta aqui no blog mas eles nunca respondem. Nao sei porque...

Dartacão disse...

será por terem ficado em 4º lugar?

LDP disse...

Nao sei.
Mas provavelmente a razao serà a mesma que leva um gajo a finalizar um post sobre o melhor jogador da sua equipa com um video chamado "10 berlindes do Liedson aos rotos" e depois ser ele pròprio a pedir uma dose de Rennie para a tua mesa.

Repórter H disse...

xi... mas que alvoroço no galinheiro. O homem ainda não renovou e já temos 1,2,3,4,5,6 comentários vermelhos (em 8) à notícia.

Tenham calma que a Liga este ano mudou as regras e antes da 3ª jornada não levam com nenhum ferro do levezinho.

jürgen disse...

bem 1º q tudo esta notícia vai fazer bem ao reporter H, pois o atraso na renovação andava a dar-lhe cabo da saude!

2º é bom pra nós sportinguistas pois podemos continuar a ver actuar um dos melhores jogadores q passou por Alvalade nos últimos anos

daqui a 3 anos ca estaremos a ver uma nova versão deste vídeo mas com pelo menos mais uns 6 berlindes aos lampiões .... pelo menos 6, pq acredito q ainda serão mais pois a tecnica anda cada vez mais apurada....


mas não percebo pq os lampiões estão tão agitados com a renovação do liedson e n dizem nada da renovação do n gomes por mais 3 anos?
será q isto nos satisfaz mais a nós q a eles???

LDP disse...

A minha unica agitaçao è positiva e deve-se ao facto de poder continuar a ver jogar em Portugal um do melhores pontas de lança dos ultimos 20 anos ou mais do nosso futebol. Nao percebeste isso no meu primeiro comentàrio?

Sobre o Nuno Gomes, digo-te que ainda bem que renovou. è talvez o unico sobrevivente naquele balneàrio, de uma coisa cada vez mais invisivel chamada mistica benfiquista. Se te satisfaz assim tanto, pode ser que ele marque um golo ou faça um passe de morte contra voces esta època, e eu cà estarei para relembrar a tua alegria.

Leão de Alvalade disse...

Reporter H:
Perfeitamente de acordo: grande aquisição, palhaços e coelhos é do outro lado a via, faxavor!

LDP disse...

Falta um "d" de deficiente na tua ultima frase.

Dartacão disse...

vamos lá a ver se nos entendemos.concerteza que aprovo essa renovação.claro que vos dou os parabens e sem duvida que bem o queria vestido de vermelho.e se o post fosse sobre isso nem chamava o benfica à questão, apenas falava bem la do miudo leve,mas voces não conseguem esquecer que nós existimos e la tinham de nos meter ao barulho com mais um vídeo que vos enche de satisfação,e apenas isso,pq dali nao veio nenhum titulo,apenas essa vossa felicidade extrema de marcar golinhos aos vermelho,qual clube de 3a que so vive em função de fazer sombra aos grandes.
por essas e por outras é que a sagres vos deixou de mãos a abanar para investir à grande numa publicidade nas costas das camisolas de nos ¨labregos¨!!

LDP disse...

H, eu acho que tambèm devias dedicar um post à segunda melhor contrataçao da època. E acabares esse mesmo post com um video do Bettencurto a dizer ao Matigol "pà...vais ter que dar o litro..." batento depois palmas com os adeptos gritando "MATIGOL ALLEZ" e com o chileno a olhar em volta do tipo "onde è que eu me fui meter" e os dois aos pulinhos a cantarem "e quem nao salta è lampiao."

è a tua oportunidade de limpares a imagem depois de um post gay como o das camisolas.

Pesquisa personalizada