sexta-feira, 26 de junho de 2009

O coelho



E pronto! Depois de tantos anos a aquecer o banco do Barcelona, do Sevilha, do Mónaco e do Real eis que Saviola chega à Luz! Uma vez mais e de uma assentada, o Benfica sagra-se campeão da pré-temporada, título que obtém pela 72ª temporada consecutiva, para gáudio dos seus "sócios e associados" (bem hajas pelas pérolas Jesus!).

Como n'O Banco não queremos que os adeptos de todos os outros clubes fiquem tristes e porque o Benfica anunciou o "coelho", nós aqui apresentamos a coelhinha:

8 comentários:

LDP disse...

Nos primeiros 3 anos de Barcelona fez mais de 100 jogos(o que equivale a 30 por època) e mais de 40 golos. No Mònaco fez 30 jogos e no Sevilha outros 30. Depois quando voltou ao Barça è que a contagem decresceu.

Nao achas que o teu arquivo è algo incompleto? Ou entao tens um bug sempre que abres o wikipedia, para isso basta abrires o www.rennie.pt e fazer o download fix para reencontrares a verdade.

Repórter H disse...

Apesar de tanto rigor neste pertinente comentário o mais importante ficou por dizer: a partir de agora, mais baixo não pode a carreira do coelho descer!

Fuinha da Bola disse...

O vídeo está lindo...

joemorales disse...

Epá, o vídeo realmente está brutal. O que eu me ri. Mas concordo com o Low, rennie e tudo melhora.

ana disse...

Desculpem, mas qual é a piada do vídeo, mesmo? Um jogador ser enganado e gozado pelos colegas de equipa tem assim tanta graça?

Virgílio disse...

Como diria um famoso politico cá da praça:

'Antes de comer el 'conello', hay que esfolalo...'

Repórter H disse...

e da coelha, que é o que interessa ninguém fala?

Que paniiiiigas!

Bengas disse...

Ritinha, ritinha!!! Bem-hajas playboy!

Pesquisa personalizada