segunda-feira, 1 de junho de 2009

Rica prenda

Então o homem retira-se depois de uma carreira do camandro, depois de ter ajudado o Inter a ganhar uma série de títulos, coisa que já não acontecia há c'anos e os colegas a única coisa que tinham para lhe dar era uma travessa pindérica com'ó caraças?!?! Ainda se o Figoides se estivesse a retirar da secção de contabilidade lá da empresa, um gajo ainda percebia, cada colega contribuiu com 2 hérois, a tia do Fonseca vende aquilo barato e lá na sala com os cálices para servir o licor que o gajo traz quando vai à terra até nem fica mal, agora os gajos do Inter devem receber todos uma pipa e não arranjaram nada melhor que aquilo?!?!

Chiça!

8 comentários:

joemorales disse...

O que interessa é o comentário sublime do Bettoncourt "José Mourinho não fazia melhor que Paulo Bento" Isso é que merecia um post. Que lindo que vai ser este na presidência osguense.

Repórter H disse...

Deixo o Bengas comentar. Ele é que é o especialista em José Eduardo Bettencourt cá da chafarica.

Caneleiras de cortiça disse...

O homem é a contradição viva da velha máxima que diz que os cabelos brancos são sinal de sabedoria.

Ricardo disse...

E a conversa sobre os treinadores de prestígio? O Cristóvão recebeu no peito, olhou para a redondinha e disparou um remate à Tsubasa que fez o betinho do Bettencourt ir bater com os costados na rede da baliza.

Que burro.

Quanto ao Figo: Foi dos melhores de sempre. Um exemplo. E teve ainda o extra especial de ter comemorado um golo contra o Sporting. Das duas uma: ou é um sportinguista moderado ou não é sportinguista. Qualquer delas favorece os nossos elogios e admiração.

Bengas disse...

Quanto à provocação do H, digo apenas que não sou especialista no JEB, apenas tenho claramente definido em quem vou votar.
Aliás, acho que os paineleitos aqui presentes podem ajuizar quem é que sido activo a fazer campanha por um candidato. Tem sido constante a insistência do nosso amigo H a defender o PPC. Como disse, felizmente é o único dos sportinguistas que conheço.
O Bettencourt é um sportinguista de sempre, este aparece do nada, cheio de críticas e medidas mágicas... duvido muito das intenções dele. Parece-me pura auto-promoção. O Bettencourt todos sabemos que não precisa disso.

Além de a "solução" Erikson, se for de facto verdade não me convence muito. Foi um grande treinador, sem dúvida, mas de há 10 anos para cá, tem sido uma sequência de insucessos: selecção inglesa, Man.City, México...
Receio que esteja desactualizado.

Fuinha da Bola disse...

"O homem é a contradição viva da velha máxima que diz que os cabelos brancos são sinal de sabedoria." Podia o Dr. senhor desta afirmação tentar sequer justificá-la uma vez que se diz contra a difamação, insulto gratuito e juízo fácil?

Caneleiras de cortiça disse...

O que queria dizer é que ele é sábio e tem as raizes pretas

LDP disse...

Basta mencionar o labirinto gramatical do JEB para responder à tua pergunta, Exmo. Fuinha?

Pesquisa personalizada