quinta-feira, 23 de julho de 2009

É assim mesmo presidente!!!

«O nosso adversário é o FC Porto» - Bettencourt
O presidente do Sporting disse, esta quinta-feira, não perceber a permanente preocupação dos sportinguistas com o rival Benfica, quando o principal rival dos leões é, não o emblema da Luz, mas o FC Porto. «É no primeiro que temos de ter os olhos e não no terceiro», sentenciou.

Em declarações aos jornalistas à margem da conferência de imprensa com o tema «O Sporting e as tecnologias do futuro», José Eduardo Bettencourt recordou que «há quatro anos que existe um clube que está à nossa frente, indiscutivelmente, que é o FC Porto», pelo que «não percebo o porquê de tanta preocupação com o Benfica. O nosso adversário principal é o FC Porto.»
Defendendo que «é no primeiro [classificado] que temos de ter os olhos e não no terceiro», o líder dos leões considera, de resto, que os rivais da Segunda Circular continuam iguais a anos anteriores.


Amen

20 comentários:

jürgen disse...

concordo com o q o nosso presidente disse, apenas devia ter acrescentado q há uma única situação em q podemos e devemos olhar para o clube do 3º lugar: qd nos quisermos rir.

apenas e só nesse caso. pois o benfas e seus adeptos são das coisas q nos fazem mais rir!

Caneleiras de cortiça disse...

Essa é das poucas coisas acertadas que ouvi o Zé a dizer.
Mas enquanto existirem Tios a afirmarem que o Porto é de outro Campeonato e que não se importam que ganhem, desde que não seja o Benfica, fico mais descansado. Ou estarem aqui no blog constantemente a falar das contratações e resultados do Benfica, ignorando o FCP, mais descansado fico.
O que eu sei é o seguinte: Se o SCP tivesse conquistado os mesmos 4 2.ºs lugares, mas tivesse sido o Benfica campeão, Paulos Bentos, Pipinhos e Zezinhos já tinham sido atirados ao fosso.
O vosso patamar de comparação é, e sempre será, o Benfica.

Jota Pê disse...

Gosto de ver o JEB, desta maneira, bajular o clube corrupto e massajar os tomates ao Pinto.

Isso é que é fidelidade!

Continua, JEB, que os adeptos apoiam-te! Quando deixares de te contentar com as migalhas é que começa a ser preocupante.

Mestre Mikas disse...

É assim mesmo prsidente!!!!

Espectáculo!!!

Ele é que sabe, o presidente!!!!

Agora pergunto: o presidente é tão sapiente e tu pelos vistos estás de acordo com ele (o Amen no final então é lindo!!!!), porque é que ontem me enviaste, a mim e não só, os comentários de uns labregos espanhois à contratação do Javi Garcia por e-mail?!?!?!?!? Não tens mais nada que fazer com a tua vidinha do que viver o Benfica intensamente como tens feito de há 34 anos a esta parte?!?!?!!?!?

Deve ter sido por te teres virado hoje para Norte, depois do sagaz presidente falar. Claro, lá está, o presidente é que sabe. Amen...

Sérgio_alj disse...

Pela primeira vez concordo com o JEB!!

O Sporting tem que se deixar de contentar com o 2º lugar!!

No entanto, se o Sporting ficar à frente do seu principal adversário (FCP), mas atrás do SLB, JEB e Bento vão ser fuzilados no fosso de Alvalade!!

Repórter H disse...

Eu só espero é que o JEB nunca diga "saltar para dentro de um poço é das coisas mais divertidas que pode haver", que se não lá vai o Bengas!

Anónimo disse...

o caneleiras acha q o Porto é do campeonato dele... lol

abre a pestana pá.
pra ti o glorioso é o maior, e o porto so vence pq compra arbitros.


o que o JEB disse é verdade, a labregagem so serve para nos fazer rir e gozar.

Sérgio_alj disse...

Tio!

Mas quem riu por último foram os lampioes!!!

Campeões de Juniores e toda a blogosfera azul e verde a chorar!!!

Bengas disse...

E todos vimos como: à pedrada! É (mais) uma pouca vergonha que agora tem mais uma justificação http://www.record.pt/noticia.aspx?id=962cdc62-b027-41d7-96f1-91bee54236d2&idCanal=00003142-0000-0000-0000-000000003142

LDP disse...

A sèrio Bengas, quando è que fazes a mala pà?

Atè jà os teus camaradas sportinguistas começam a ter vergonha de ti.

Sérgio_alj disse...

http://geoalj.blogspot.com/2009/07/ranking-de-clubes.html

Ranking de clubes da UEFA!!

Bengas disse...

Por acaso estou a contar fazê-la no Domingo, Puke. Mas são só 15 dias. Continuarei aqui para denunciar as atrocidades do futebol luso e para rebater os disparates da bancada vermelha.
Quanto a vergonha, não creio, mas de facto nós temos vergonha quando os das nossas cores pisam o risco. O problema é alguns vermelhos não terem vergonha de certos actos dos seus, como foi o caso do Rui Costa (e da maioria dos benfiquistas), em vez de criticar o comportamento dos seus adeptos em Alcochete, preferiu falar da falta de condições: animais selvagens provocam distúrbios onde quer que seja, por melhores que sejam as condições.

joemorales disse...

Bengas, vai lá ver o vídeo e vê quem realmente começa. Mas digo-te já que esses óculos de Alcanena te servem muito bem.

Bengas disse...

O vídeo é no post abaixo. Acho fantástico é que vocês vejam o que o vídeo não mostra, típicamente benfiquista! Nas imagens não se vê os adeptos benfiquistas, mas como vocês vêem os do Sporting a atirar coisas presumem que os do Benfas não estão a fazer nada e que por isso foram os do Sporting que começaram! Faz algum sentido? Em primeiro lugar, como é dito na peça, os adeptos do Sporting já sabiam dos vandalismos aos carros (que de facto ocorreram) - se isto não é começar, vou ali e já venho. Depois foram muitos os relatos de que os vermelhos começaram a mandar pedras. De resto, os adeptos do Sporting estavam nas bancadas e não me parece que nas bancadas houvesse pedras para mandar.

Pensem com lógica, bem sei que é difícil para vós, mas tentem. Yes, you can!

joemorales disse...

Bengas, como explicas o facto de se verem imagens (facto) que mostram elementos do teu clube que da bancada arremessaram pedras? Por acaso costuma haver pedras espalhadas pela bancada? Como tu dizes "foram muitos os relatos" de que os adeptos do Zbording arremessaram pedras. Se podes sustentar a tua argumentação no diz que disse que não diz sinto que posso seguir a mesma linha, o que não falta são relatos de que a lagartagem arremessou pedras e haver pedras na bancada parece-me premeditação.

Por isso essas analogias políticas do Yes, you can! aplica-se a ti, caro Bengas.

Repórter H disse...

- Foi ele que começou...
- Não, não. Foi ele.
- Eu não. Foi ele.
- Ele.
...

Sinceramente acham que isso interessa muito, para o assunto?

A verdade é que a Federação uma vez mais, faz merda e da grossa!
Faz merda, por não ter decidido em tempo útil, por ter proferido uma decisão de merda e por pôr a decidir um caso destes um gajo com ligações a uma das partes (se isto não é por-se a jeito, então não sei).

Não consigo perceber, porque carga de água, hão-de os clubes levar com uma pena destas, permitindo que um campeonato (que diga-se de passagem vale o que vale) seja decidido desta forma - à pedrada; abrindo por isso um perigoso precedente.

Não consigo perceber também porque não se fala na identificação e responsabilização de quem mandou as pedras! Será possível que não se consiga identificar ninguém??? Não havia lá polícia? Não há filmagens? Não é essa a função das autoridades policiais deste país?

Já estou é como o outro. Fiquem lá com a bicicleta, que tanta falta faz e façam-lhe bom proveito, não contem é connosco para mandar jogadores às selecções jovens.

joemorales disse...

Nessas tuas perguntas podias ter posto esta. A Super-Mega-Hiper-gigante academia osguense não tem câmaras de vigilância? Porque não faz o Zbording uma exposição dessas imagens?

1º escreves:

- Foi ele que começou...
- Não, não. Foi ele.
- Eu não. Foi ele.
- Ele.

2º para mais à frente dizeres:

Não consigo perceber também porque não se fala na identificação e responsabilização de quem mandou as pedras! Será possível que não se consiga identificar ninguém???

Não percebo tanta coerência.

Ambos são culpados do sucedido, concordo com o castigo imposto. O que dói mesmo é que a Super-Hiper-Mega-Gigante academia osguense este ano 0 títulos.

Bengas disse...

Claro que concordas!!! Não podia ser melhor para vocês porque vos garante o título que muito provavelmente iam perder.
Às vezes pergunto-me se vocês são só estúpidos ou se nos tentam fazer de tal.

Quanto aos títulos, o importante é que os juniores alimentem a equipa senior. E isso meu caro, temos lá mais 2 este ano. vocês desde o Manuel Fernandes que não fazem um de jeito (e por favor não me venham falar do M.Vítor! Não dou 2 anos para ser emprestado/dispensado)

Repórter H disse...

Importa identificar quem andou à pedrada para reponsabilizar criminalmente quem o fez.

Não acho lógico, nem produtivo andar à procura de quem mandou a 1ª pedra, para castigar desportivamente o clube de quem esse anormal é adepto!

Percebes a diferença ou queres um desenho?

Relativamente aos títulos dos jovens podem-nos ganhar todos, desde que continuem a "formar" Pepas, Joões Pereiras, Brunos Aguiares e afins e que a Alvalade continuem a chegar Cristianos Ronaldos, Nanis e Joões Moutinhos!

LDP disse...

O argumento das câmaras de vigilância è muito bem pensado.

Pena que ninguèm responda, como è òbvio.

Pesquisa personalizada