sábado, 18 de julho de 2009

Finalmente chegou a Gamebox

Como qualquer criança que nas vésperas do Natal, passa a vida em roda da árvore à espera que o Pai Natal lá deixe as prendas, também eu andei por estes dias a espreitar a caixa do correio, até que ontem lá estava ela: a Gamebox! Dentro de um envelope em forma de cadeira do estádio, lá vinha o cartãozinho que me vai dar acesso a 20 jogos durante a época que se avizinha, com o primeiro já hoje.

Este é o 10º ano em que cumpro o ritual de adquirir um lugar de época (agora chamado de Gamebox), o que significa duas coisas, a primeira é que estou a ficar velho - algo que pode também ser verificado pelo facto de serem os videos do Pocoyo e o Ruca que aparecem quando abro o youtube e não os da Bar Refaeli - e a segunda é que sou um parvo de primeira que não tem nada de melhor que fazer ao dinheiro!

E assim sendo, mais logo lá vou eu em direcção a Alvalade, para mais um ano de emoções a ver a bola. Mais um ano a vibrar com os golos do Liedson e as fintas do Vukcevic, a irritar-me com o Paulo Bento e a sofrer taquicardias com os lances do Polga. No fundo a sair de lá com um sorriso parvo na cara quando ganhar e com um melão do caraças quando perder.

Mas não é só isto que me move. Vou também para estar mais um ano a vibrar ao lado do "The Wall" e contar-lhe como foram os golos que aconteceram nos primeiros 5 minutos de cada jogo, para ir brindar com o Tio e com o Bengas com uma cerveja fresquinha das roulottes, lamentando o facto do Fuinha e do Padrino Visconti não poderem estar ali porque estão longe, para ir apanhar frio naquelas noites de 2º ou 3º, ser empurrado e mal tratado nas entradas para o estádio, para ouvir os marretas que têm o lugar atrás do meu chamar Vujacic ao Vukcevic e confundirem o Djaló com o Izmailov, para ver as cheerleaders a 150 metros de distância e imaginar se são boas, para ir a correr para os jogos que calham aos dias de semana apenas uma hora depois de sair do emprego ou para chegar a casa à meia-noite de domingo, lamentando a 2ª feira que se aproxima.

Por tudo isto, comece a rolar a bola, que já faz falta! E viva o Sporting!

16 comentários:

Padrino Visconti disse...

Grande H, o homem certo, no lugar certo, a transmitir as sensaçõpes certas pelas palavras certas!
Viva o Sporting!

P.S: Se não estivesse de banco, estava aí!

joemorales disse...

Esse Melão? Foi bom?

Repórter H disse...

É mais um ano de melão a ver o maior clube do mundo a ganhar mais um título de campeão da pré-temporada, que lhes permite encher as vitrinas e jogar competições de reconhecido prestígio intercontinental como a Liga dos Lampiões e afins! Parabéns, pá.

Padrino Visconti disse...

Melão?
Mas peraí...esse é do benfas, o amiguinho do Calado...
Vide post de baixo

joemorales disse...

Vejo que sim, que esse melão foi mesmo bom.
Já viste, a tua equipa perde e tu gozas com o Benfica ter ganho o gigante torneio do Guadiana.

Anónimo disse...

muahhhh ahahah eqto o glórias vence tudo o que há para vencer, o zporting vai perdendo o que há para perder.

ahahah ahahah

nos com a taça e eles com mau estar!

Erk disse...

Diz o povo sábio, do seu saber aperfeiçoado em milénios de convivência com ursos de toda a casta:

"O primeiro milho, é para os pombos."

Eu gosto que o Benfas faça investimentos em jogadores na fase descendente das carreiras, como se corresse um rio de petróleo por baixo do estádio, para ter como resultados práticos, uma Taça da Liga arrancada a ferros ou uma Taça do Guadiana ganha ao Olhanense.

Juro que gosto.

Abraço

LDP disse...

Gostas porque è a unica maneira que tens para disfarçar a frustraçao que advèm da anedota em que se transformou o teu clube.

joemorales disse...

É só pessoal nervosinho. Foi como a exibição do grande Matigol, muahahaaaha.

LDP disse...

Joemorales, tens de admitir que a pressao è enorme. Nao è qualquer um que pode ter a alcunha de Matigol quando nos ultimos 3 anos de carreira marcou a incrivel soma de 10 golos.

Cagatorium disse...

A malta então vê-se lá.
A bifana e o courato na roulotte do Leo é sagrada.

joemorales disse...

Puke, e quantos jogos a titular? Já ouvi dizer que também foi assim uma soma astronómica.

Anónimo disse...

muahahaaaha muahahaahah

e ninguem pára o benfica... e ninguem para o benfica olé lé

LDP disse...

Vamos mazè juntarmo-nos ao campeonato do banco:

http://fantasy.premierleague.com/

Code to join this league: 205444-58288

Bengas disse...

E que tal o melão vermelho de ontem? Vibrem com a pré-época que o fim da história já sabemos qual é. Olhem para a classificação do Benfas nos últimos 10 anos e calem-se duma vez! Pretensiosos!

LDP disse...

Olha o bengas acordou, pà.
E para que? Para mandar uma boca ao Benfica, estavas aì caladinho sò à espera da primeira derrota da prè-època. Voces dizem sempre que somos ridiculos por dar tanta importancia aos jogos em que a competiçao nao è a sèrio, mas parece que enfezados mentais como tu tambèm acham esses jogos importantes, para poderem falar mal.

No entanto, a cegueira com o Benfica è tanta que atè te esqueçeste do vosso jogo com o Guimaraes.

Pesquisa personalizada