sexta-feira, 24 de julho de 2009

Mais curiosidades de jogadores Benfica e Porto

in www.record.pt
Diego Souza: «Beijo no pescoço foi brincadeira»
REGISTO DE AMIZADE DE LÉO LIMA


Imagem: Diego Souza nunca enganou ninguém

A 13ª jornada do Brasileirão ficou marcada por um acontecimento insólito. Na partida que colocou frente-a-frente Goiás e Palmeiras, a vitória sorriu à formação da casa (2-1), mas a grande atração foi um "carinho" especial entre dois... adversários.

Diego Sousa, ex-Benfica, e Léo Lima, ex-Marítimo e FC Porto até marcaram pelas suas equipas, contudo, o que os notabilizou foi uma "jogada" mais escaldante. Aos 30 minutos, o juiz da partida assinalou penálti favorável à equipa da casa. Diego Souza discutia acaloradamente com o árbitro Roberto Braatz, quando foi surpreendido pelo amigo Léo Lima que o beijou no pescoço.

"O Léo é muito meu amigo e não me quis provocar. Foi uma brincadeira. É um 'amigão' no futebol. Eu estava a discutir e ele deu-me um beijo no pescoço. Não uma provocação. Ele queria marcar o penálti, mas estava lá na discussão e ele não queria esperar", contou o médio paulista.

Diego Souza e Léo Lima são amigos desde a época em que jogaram juntos no Palmeiras, em 2008. O ainda jogador do Verdão ficou célebre por ter provocado um conflito entre José Veiga e Luís Filipe Vieira, aquando da sua contratação para o Benfica. Já Léo Lima ficou famoso pelas boas prestações ao serviço do Marítimo, mas mais ainda pelo célebre "puxão de orelhas" que Co Adriense lhe dispensou, aquando de um estágio portista na Holanda.


São uns meninos mal comportados...

2 comentários:

Anónimo disse...

eheh, gostas joe morales?

Sérgio_alj disse...

http://geoalj.blogspot.com/2009/07/ranking-de-clubes-paises-o-que-e.html

Para perceber como é calculado o Ranking de Clubes da UEFA!!

Com um exemplo prático!

Pesquisa personalizada